Outubro 2014

Sorte tem quem acredita nela

Trânsito
Seg, 06 de Outubro de 2014

PDF
Imprimir

Niver

Social
Dom, 05 de Outubro de 2014

Aniversariando neste domingo

 


Ivan Amorin

 

 

João Vagner

 

 

 



Juliane Guzzoni Kurihara

 

 

 

Darly Garcia

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Os Bons Tempos Voltaram

Música
Dom, 05 de Outubro de 2014

Maringá elege quatro deputados federais

Política
Dom, 05 de Outubro de 2014

Maringá elegeu hoje quatro deputados federais. O mais votado na cidade, Ricardo Barros (PP), esperava crescer nestas eleições (buscava 150 mil votos, pelo menos), mas fez menos do que em 2006, quando chegou aos 130.855, foi o mais votado da legenda e sétimo do Paraná. Agora, fez 114.396 votos, foi o terceiro mais votado dentro do partido (perdeu para Dilceu Sperafico e Marcelo Belinati) e o 15º do estado.
Enio Verri (PT) estreia como federal na condição de segundo nome mais votado do partido (107.508 votos). Luiz Nishimori (PR), com 106.852. Os três estão na sequência de votação: Verri foi o 16º e Nishimori o 17º mais votado.
O quarto deputado federal por Maringá, Edmar Arruda (PSC), fez o suficiente: 85.155 votos. (inf blog do Rigon)

PDF
Imprimir

Dois motoristas morrem e dois passageiros ficam feridos em colisão no distrito de Aquidaban

Acidente
Dom, 05 de Outubro de 2014

Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão entre dois carros por volta das 20h30 deste sábado na PR-455, entre Marialva  e o distrito de Aquidaban.
Um veículo Fiat Uno, placa de Maringá, conduzido Valdecir Nunes Pereira, de 46 anos, colidiu frontalmente com um VW Voyage, placa de Marialva, conduzido por Wagner Alcarde de Cristo (foto), de 37 anos, morador em Sarandi.
Com a violência do impacto o motorista do Uno morreu no local, o motorista do Voyage foi socorrido ao hospital em Marialva, mas morreu ao dar entrada na unidade.
Mais dois passageiros do Uno, um homem e uma mulher,  Elisângela Pereira Sander, 31 anos, ficaram feridos e foram  encaminhados ao hospital Santa Rita de Maringá.
Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

PDF
Imprimir

Motociclista morre em acidente

Acidente
Dom, 05 de Outubro de 2014

No cruzamento das ruas Camillo Bulla e Joaquim Nabuco no Jardim Panorama em Sarandi, um motociclista perdeu a vida em acidente.
A colisão foi por volta das 7h15 deste domingo, e as causas ainda são desconhecidas. O motociclista foi identificado como Jhonatan Olimpo, 28 anos, morador no Conjunto Requião em Maringá. (foto Roby News)

PDF
Imprimir

Por onde anda?

Música
Sáb, 04 de Outubro de 2014

O ABBA é um dos grupos míticos da geração pop, com hits como Mamma Mia, Dancing Queen e Super Trouper. A banda, cujo último álbum, The Visitors, foi lançado em 1982, vendeu mais de 380 milhões de discos em todo o mundo.
Formava o grupo ABBA em 1972, Agnetha Faltskog junto com o guitarrista  Bjorn Ulvaeus, que depois se tornou seu marido, e o casal Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad.
O lendário grupo pop sueco ABBA avaliou se reunir neste ano, data do 40º aniversário da música Waterloo, como desejava a cantora Agnetha, hoje com 63 anos, mas não vingou.
O hit ganhou em 1974 o concurso Eurovision Song Contest, que marcou o início da carreira do quarteto. "É claro que pensamos nisso. Existe a ideia de fazer algo para marcar este aniversário. Mas, não há nenhuma possibilidade do grupo retornar algum dia, já tivemos ofertas, mas temos nossa própria vida há vários anos e não vemos motivos para voltar".

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sáb, 04 de Outubro de 2014

Aniversariando neste sábado

 

Edson Martins

 

 

Chico Santos

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Diretor da Uningá é condenado a 3 anos e 22 dias de reclusão

Justiça
Sex, 03 de Outubro de 2014

O juízo da 3ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Maringá condenou o diretor-geral da Faculdade Ingá (Uningá), Ricardo Benedito de Oliveira, a 3 anos e 22 dias de reclusão, mais 47 dias-multa, pela prática do crime previsto no artigo 313-A do Código Penal ("Inserir ou facilitar, o funcionário autorizado, a inserção de dados falsos, alterar ou excluir indevidamente dados corretos nos sistemas informatizados ou bancos de dados da Administração Pública com o fim de obter vantagem indevida para si ou para outrem ou para causar dano").
A sentença foi proferida ontem nos autos de ação penal ajuizada pelo Ministério Público Federal, que tramita em segredo de justiça.
Ricardo Benedito de Oliveira foi presidente do PRN em Maringá nops anos 90. Na qualidade de coordenador do Programa Universidade para Todos Prouni na instituição, inseriu dados falsos no SisProuni, com o fim de conceder indevidamente bolsas vinculadas ao Prouni a estudantes do curso de medicina da Uningá.
Os diretores Ney Stival e Vanea Cristina Colombari e as estudantes Belisa Cristina Stival e Camila Colombari Medeiros foram condenados por terem contribuído para o cometimento do mesmo delito. A ré Thaysa Beatriz Maia, mãe de Belisa, foi absolvida. Em relação à bolsa de estudos usufruída pela ré Milena Lacerda Colombari, o juízo entendeu, com base no parecer do MPF, que a respectiva concessão no ano de 2005 para o curso de biomedicina foi regular. Também não vislumbrou elementos suficientes que demonstrassem a existência do fato criminoso quando da transferência para o curso de medicina em 2008. Neste caso, todos os envolvidos foram absolvidos.
As penas privativas de liberdade impostas foram substituídas por restritivas de direitos, podendo a pena pecuniária alcançar até 360 salários mínimos. Os réus poderão apelar em liberdade. (inf portal Maringá News)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sex, 03 de Outubro de 2014

Aniversariando nesta sexta

 

 

Giovana Danquieli

 

 

Dirceu Vagner Aleixo

 

 

 



Edson Amador

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir
Página 22 de 25

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...