Outubro 2014

Mandaguaçu: Falso sequestro é contado por pai que gastou dinheiro do filho

Policial
Sex, 24 de Outubro de 2014

Dentro de instantes traremos mais detalhes de um novo caso ocorrido na cidade de Mandaguaçu, um falso sequestro. Adiantando, um senhor de 44 anos, gastou o dinheiro que o filho teria lhe dado para pagar um carro, o pai ficou desaparecido por dois dias e informou que o dinheiro foi levado pelos sequestradores. Apertado pelo delegado Valdir Adão Samparo e equipe, o senhor resolveu desmentir toda a história alegada. (inf André Almenara)

PDF
Imprimir

Universitário perde a vida em acidente na PR 323

Acidente
Sex, 24 de Outubro de 2014

Um acadêmico da Universidade Estadual de Maringá (UEM), do curso de educação física, perde a vida em colisão frontal na PR 323 entre Água Boa e Dr Camargo na manhã desta sexta-feira.
Jozelan Francisco Azevedo Leite, 19 anos, motorista do veículo VW Gol colidiu frontalmente contra um caminhão com placas de Paiçandu.
Equipes do socorristas do bombeiros estiveram no local, mas nada pode ser feito. Jozelan era morador na cidade de Dr Camargo. O motorista do caminhão,
Valtenci Ramos Pádua, 45 anos, não teve ferimentos, apenas o seu filho, de 26 anos, que estava de passageiro necessitou de atendimento e foi encaminhado ao hospital Universitário em Maringá. A causa do acidente será investigada pela Policia Rodoviária Estadual e Polícia Científica. (inf e foto Valdir Costa/Maringá AlertaRTV)

PDF
Imprimir

Tentam entrar em casa noturna e acabam presos

Policial
Sex, 24 de Outubro de 2014

A Polícia Militar de Maringá durante a madrugada desta sexta-feira (24) conseguiu deter três pessoas com armas e uma quantidade de crack.
De acordo com informações da equipe do Tenente Rodrigues e dos policiais Valdemir, Roberto e Julieds, os elementos tentaram entrar em uma casa de pagode que fica localizada na Avenida Cerro Azul, Coração Brasileiro,  mas os seguranças da casa noturna desconfiaram de algo que pudesse acontecer e não autorizaram a entrada dos suspeitos.
O garupa que estava em uma moto Honda Titan de cor azul sacou de uma arma e efetuou três tiros para o alto para tentar intimidar os seguranças. Na sequência o trio fugiu em direção do centro. As guarnições do 4º BPM foram avisadas do ocorrido, e logo foram patrulhar para tentar localizar os meliantes. Na Rua Quintino Bocaiuva na Zona 7, os policiais conseguiram abordar um veículo Audi com placas de Maringá.
O motorista, Digo Coutinho Rosa, de 21 anos, tentou jogar um revólver calibre 38, mas foi preso em flagrante. Em diligências, o preso contou que mais dois colegas estariam no Jardim Olímpico. Viaturas da PM se deslocaram até o bairro e avistaram uma motocicleta com dois suspeitos. Uma abordagem foi feita, e em uma conversa, os policiais militares foram até uma residência onde encontraram um revólver calibre 357, munições deflagradas, maconha e 230 gramas de crack avaliada em 13 mil Reais.
Foi preso André Leite, 23 anos, e um adolescente de 14 anos que seria dono da moto. Todos os três foram encaminhados para a delegacia de polícia. (inf André Almenara)

PDF
Imprimir

A moda é ficar em forma

Esporte
Sex, 24 de Outubro de 2014

publicidade

 

 

 

Acesse o site da Estética Academia

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Sex, 24 de Outubro de 2014

 

 

Gilmar Ferreira estreia o programa Canal Aberto, na próxima segunda-feira, na Rede de Rádios (93,3 FM).
O programa, que será levado ao ar das 6h às 7h, marca seu retorno à emissora.

PDF
Imprimir

Mariucci encerra mandato com mais de 100 projetos de lei

Política
Qui, 23 de Outubro de 2014

Com 22 meses de trabalho no legislativo, o vereador Carlos Mariucci (PT) encerra o mandato com uma das maiores produções legislativas da história da Câmara de Maringá.
De janeiro de 2013 a outubro de 2014 foram apresentados 112 projetos de lei, 364 requerimentos, e 75 indicações. Mariucci entregou o mandato na sessão dessa quinta-feira, 23. “Deixo a câmara com o sentimento de dever cumprido. Trabalhei muito, me dediquei ao máximo para honrar cada voto e mesmo fora do legislativo vou continuar com o meu trabalho de base por uma Maringá mais justa e participativa”, afirma Carlos Mariucci.
O Partido dos Trabalhadores (PT) perde uma cadeira na câmara por causa de recentes decisões judiciais que determinaram a recontagem de votos da última eleição.  (foto Marquinhos Oliveira)

PDF
Imprimir

Frase

Midia
Qui, 23 de Outubro de 2014

''Antes de vocês nos criticarem, vocês se formem...hoje são vocês que tiram sarro de nós, mas para frente é nós que vai tirar sarro de vocês''



Do jornalista e radialista Valdir da Costa, o Beija-flor, no programa do Pinga Fogo na TV Band, ao comentar que em salas de aula de faculdades de Maringá, alunos do curso de jornalismo criticam o estilo de comunicação da equipe do Pinga Fogo no rádio e na TV.

PDF
Imprimir

Autor de assalto ao Boticário presta depoimento e volta para casa

Policial
Qui, 23 de Outubro de 2014

Graças ao Código Eleitoral que proíbe qualquer tipo de prisão, com exceção em caso de flagrante, Juliano Bueno o "Ferrugem" pode prestar depoimento e ir tranquilamente para casa.
Mesmo sendo reconhecido na delegacia pelas vítimas do assalto ocorrido no final da tarde desta quarta-feira à loja do O Boticário no Centro de Sarandi, Ferrugem foi liberado e por enquanto responderá ao inquérito em liberdade.
Por força do Código Eleitoral, nenhum eleitor pode ser preso ou detido no Brasil, exceto em caso de flagrante, em virtude de sentença criminal por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo conduto. A determinação consta no no artigo 236 do Código Eleitoral. A restrição é válida até o próximo dia 28 de outubro, 48 horas após o fechamento das urnas. A proibição é uma garantia de que o eleitor exercerá o direito do voto sem que ninguém o impeça ou o atrapalhe.
De acordo com a lei, qualquer eleitor detido no período deverá ser conduzido a um juiz para verificar a legalidade do ato.

PDF
Imprimir

Recco Lingerie lança coleção de lingeries, pijamas e camisolas Romero Britto

Cotidiano
Qui, 23 de Outubro de 2014

Conhecido como o artista pop brasileiro pelas cores e alegria de sua arte, Romero Britto criou uma coleção com estampas inspiradas em suas obras para a linha Baunilha da Recco Lingerie, que chega as lojas a partir de novembro em todo o Brasil.
O artista, que tem como marca registrada cores vibrantes e traços bem demarcados, manteve as mesmas características presentes em todos os seus trabalhos, em uma coleção com 24 peças de pijamas e camisolas para meninas e mulheres que são alegres até na hora de dormir. A mistura de cores na coleção assinada pelo artista pop para a linha Baunilha, transmite o que a vida trás de melhor, a alegria de viver feliz em todos os momentos e a qualquer hora do dia.

PDF
Imprimir

Deputado federal Odílio Balbionotti receberá título de Cidadão Benemérito de Maringá

Política
Qui, 23 de Outubro de 2014

A Câmara Municipal de Maringá confere ao deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB) o título de Cidadão Benemérito de Maringá em sessão solene, nesta sexta-feira (24), às 19 horas, no plenário Ulisses Bruder.
Balbinotti nasceu em Gaurama (RS), em junho de 1941, e iniciou sua carreira política em 1973 como vereador de Barbosa Ferraz (PR). Nesta cidade, ele também exerceu o cargo de prefeito por dois mandatos.
Em 1995, elegeu-se, pela primeira vez, deputado federal pelo Paraná, com 51.773 votos válidos. Nesta função, chegou a receber 116.398 votos para a legislatura de 2007 a 2010. Este ano, ele conclui seu último mandato no Congresso Nacional.
Além de político, Balbinotti também se dedica à agropecuária há mais de 50 anos. Em função disso, atuou como membro titular da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Congresso Nacional onde participou da Comissão de Constituição e Justiça. Nesta Casa, o deputado federal representa, hoje, mais de 50 municípios das regiões noroeste e norte pioneiro do Paraná, totalizando quase um milhão de eleitores.
Na cerimônia em sua homenagem já confirmaram presença todos os deputados estaduais e federais representantes da região; o prefeito de Maringá, Roberto Pupin e a vice-governadora eleita e atual deputada federal Cida Borghetti.

PDF
Imprimir
Página 6 de 25

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...