Novembro 2014

Repórter participa de homenagem a Marcelo Rezende

Midia
Dom, 23 de Novembro de 2014

O repórter Bruno de Abreu da RICTV Maringá, foi convidado pela direção da TV RECORD, para participar da homenagem feita por artistas, familiares e jornalistas pelo aniversario do apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende.
Bruno de Abreu, apelidado de Bruno Peruca por Rezende, participou do programa Domingo Show com Geraldo Luis na tarde deste domingo.
Bruno inclusive devera' em janeiro ser  contratado oficialmente para compor a equipe de repórteres do programa Cidade Alerta da TV Record em São Paulo .

PDF
Imprimir

Motociclista tem pé amputado em acidente

Acidente
Dom, 23 de Novembro de 2014

Um motociclista de 39 anos sofreu um acidente na tarde deste sábado (15) no viaduto da avenida Kakogawa, no Portal das Torres em Maringá.
O piloto, Laércio Tramarin, conduzia uma moto Honda Strada quando colidiu contra uma caminhonete GM S10, conduzida por Helio Zenon Sabio.
A batida foi tão forte que o motociclista ficou inconsciente e teve um dos pés amputados no local. Uma equipe do Siate com auxílio do médico do Samu fizeram o atendimento rápido para encaminhar a vítima ao hospital Santa Casa, onde passou por cirurgia .
As causas do acidente foram levantadas pelo setor de transito da policia militar. (inf Andre Almenara foto José Teixeira)
Infelizmente Laércio não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

PDF
Imprimir

Túnel do Tempo

Midia
Dom, 23 de Novembro de 2014

 

 

 

Na sessão Túnel do Tempo de hoje o destaque para a turma da rádio Maringá FM.
Nos idos dos anos 90 lá estavam, Osvaldo Sigles JrEdson Valério, Anibal Quadros, Tito Maciel, Mauricio Gambi, Milton Luiz, Simone Ganem Kisner, Edy Cruz e Nathan Junior .

PDF
Imprimir

Agentes penitenciários recebem Brasão do Município e Mérito Comunitário

Cotidiano
Dom, 23 de Novembro de 2014

A Câmara de Maringá homenageou, na sessão desta quinta-feira (13), os agentes penitenciários com o Brasão do Município e o título de Mérito Comunitário.
A homenagem foi proposta pelo vereador Luciano Brito e entregue na data em que se comemora o Dia do Agente Penitenciário (13 de novembro).
Petruska Niclevisk Sviercoski, vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen), ressaltou a importância do reconhecimento da profissão. “Durante muito tempo o agente penitenciário não foi visto pela sociedade por trabalhar com quem a sociedade não quer ver. Hoje a sociedade começa a se preocupar com esse profissional. Por isso a importância dessa homenagem. Quero parabenizar a todos os agentes penitenciários por esse dia.”
José Roberto Neves, representante dos agentes do Paraná na Federação dos Agentes Penitenciários e integrante do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, agradeceu à Câmara pela homenagem. Ele destacou também que os agentes trabalham com presos, pessoas que a sociedade não quer no meio dela, mas que o preso irá cumprir a pena e voltar para essa sociedade. “O preso vai voltar, porque no Brasil não há pena de morte e não há prisão perpétua, então o trabalho do agente penitenciário é fundamental por contribuir para que o preso volte para a sociedade melhor, isso quando existem as condições necessárias para que ele faça seu trabalho bem feito.”

PDF
Imprimir

Por falta de planejamento prefeitura desperdiça dinheiro público

Denúncia
Dom, 23 de Novembro de 2014

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos de Maringá realizam o plantio de grama sobre grama já plantada no canteiro central da av Brasil.
O desperdício ocorre por que em um longo trecho da avenida Brasil entre as avenidas Paraná e Cidade de Leiria, no Centro da cidade, onde se faz a implantação da ciclovia, uma boa parte de grama já havia sido plantada no local.
Funcionários disseram que por um erro de cálculo, a grama plantada anteriormente estava mais baixa que a ciclovia, fazendo-se necessário o novo plantio de placas de grama sobre a que estava plantada.
No vídeo enviado por um leitor, mostra o momento do descarregamento das placas de grama.
Dim lights

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Sex, 14 de Novembro de 2014

O casal de jornalistas Bruno Gerhard e Brenda Caramaschi agora também escrevem para o site que criaram sobre viagem. O espaço é aberto para quem aprecia leitura, fotos, dicas, curiosidades e registros de locais bacanas pelo mundo. Acesse aqui o site Eu Fui !

PDF
Imprimir

Melhorias para o distrito de Floriano

Serviço Público
Sex, 14 de Novembro de 2014

Os vereadores de Maringá, Belino Bravin Filho e Jones Darc de Jesus (PP) estiveram no início do mês no palácio do Iguaçu em Curitiba, em audiência com o governador Beto Richa, onde através de requerimentos solicitaram a instalação de um colégio e uma escola infantil no distrito de Iguatemi.
Bravin salientou o surgimento de três novos conjuntos habitacionais em Floriano, e com aproximadamente mais 1.800 casas pelo projeto "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal, se adiantou e pediu ao presidente da Sanepar, Fernando Eugênio Ghignone, a construção de um novo reservatório de água para o distrito, com isso atendendo a demanda das novas moradias.
Nos três pedidos, Bravin disse que o Governo acenou positivamente para a realização das construções para o ano que vem .

PDF
Imprimir

Escreveu bobagem no Facebook e acabou presa

Policial
Sex, 14 de Novembro de 2014

Uma jovem moradora da cidade de Bom Sucesso acabou sendo presa pela Policia Militar após ter feito apologia ao crime e também difamar a polícia em sua página no Facebook.
Evelin Clauloine Bueno, 18 anos, foi presa e conduzida até delegacia de Polícia da cidade de Jandaia do Sul na tarde desta quinta-feira.
Evelin mantinha um perfil na rede social com o codinome de "Ervinha do Mal", onde postava fotos e comentários com apologia ao crime e xingamentos a policiais. (inf Claudemir Messias)

PDF
Imprimir

Dan Stulbach será o novo apresentador do CQC!

Midia
Sex, 14 de Novembro de 2014

Confirmando compromisso estabelecido desde a semana passada, Dan Stulbach, 45 anos, esteve na manhã desta terça-feira (11), na Bandeirantes e na presença do diretor artístico e de programação, Diego Guebel, assinou contrato para substituir Marcelo Tas na bancada do "CQC" a partir de 2015.
"É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O 'CQC' é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda", declarou Dan.
As negociações ganharam força a partir do momento em que Marcelo Tas, de maneira muito clara, comunicou o seu desejo de se afastar do programa ao final deste ano. "O 'CQC' é um programa único que precisa de um apresentador único também. Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio", afirmou o diretor de programação e artístico da Band, Diego Guebel.
Stulbach se manteve distante da imprensa durante as últimas semanas, seguindo uma orientação da Band, podendo se pronunciar somente agora, oficialmente, na condição de novo contratado. Toda a carreira deste ator na TV, pelo menos até aqui, tinha se resumido a vários trabalhos na Globo. Estreou em 1997 na novela "O Amor está no Ar", do Bosco Brasil, e se desligou da emissora neste ano. Ele também trabalhou como apresentador, no "Encontro com Fátima Bernardes", durante férias da apresentadora.
O seu trabalho de maior projeção, no entanto, foi em "Mulheres Apaixonadas", novela de Manoel Carlos, no papel de Marcos, o homem que batia na mulher, a professora Raquel (Helena Ranaldi), com uma raquete de tênis. Há quem diga, que apesar das várias novelas e séries na Globo, ele não vinha se sentindo valorizado, hipótese que talvez possa justificar os tantos e tantos contratos por obra certa.
Na Bandeirantes, ele poderá colaborar também em projetos para resgatar a teledramaturgia.Sua contratação faz parte de um pacote de medidas para tentar solucionar os problemas de audiência do "CQC", que terá uma nova cara em 2015. A reformulação, além da saída do Tas, inclui a dispensa e chegada de novos repórteres, e o resgate de Rafael Cortez. (inf UOL)

PDF
Imprimir

A vida não está fácil para ninguém

Cotidiano
Sex, 14 de Novembro de 2014

PDF
Imprimir
Página 11 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...