Fevereiro 2014

Ciclistas reivindicam retomada da ciclovia

Trânsito
Sáb, 22 de Fevereiro de 2014

Cerca de 120 ciclistas, segundo os organizadores, participaram de uma manifestação pelas avenidas centrais de Maringá neste sábado.
O grupo reivindicava transporte público de qualidade, mais espaço para pedestres e ciclistas, além da retomada imediata da construção da ciclovia na avenida Brasil.
Os ciclistas terminaram o ato com uma concentração defronte ao Paço Municipal. (foto Carlos Sica/Robson Dutra)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sáb, 22 de Fevereiro de 2014

Aniversariando neste sábado

 

 

Daphene Ozelame

 

 

Elvis Marçal


 

 

 

Vanessa da Rocha Alves

 

 

 

Claudia Fernandes

 

 

 

Paula Adriana

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Sorte tem quem acredita nela

Trânsito
Sex, 21 de Fevereiro de 2014

PDF
Imprimir

Carne na Hora Express

Cotidiano
Sex, 21 de Fevereiro de 2014

publicidade

 

 

No exclusivo espaço da Carne na Hora Express, você encontra o que precisa em se tratando de carnes, aves, suínos, peixes, tudo preparado em embalagens práticas para o consumo diário, como bifes, strogonoff, carne para panela, carne moída e muito mais, tudo para o seu churrasco.
Você pode ainda participar da promoção e ganhar um Kit churrasco, acesse a página no facebook e concorra.
Carne na Hora Express: av Paraná, 1145, pátio do posto Sameiro em Maringá
Atendimento de segunda à sábado das 9 às 22h e aos domingos a partir das 12 até às 18h
Sistema delivery pelo fone 3020-0606

 

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sex, 21 de Fevereiro de 2014

Aniversariando nesta sexta

 

Maria Mendes

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Amigos ou Inimigos da Imprensa

Midia
Sex, 21 de Fevereiro de 2014

Esta semana o meio midiático maringaense esteve agitado. Teve gente pedindo pra sair e até troca de xingamentos pela internet .
No programa Pinga Fogo na TV, o apresentador ficou bravo com sua equipe, primeiro, noticiou que houve um golpe de uma loja de colchões de um shopping, mas em verdade era de outro shopping, sobrou o "chamusco" ao vivo para o repórter Anderson Lopez, o Corujão. Em outra reportagem, confirmado inclusive pelo delegado-chefe de Maringá, que houve um assalto em um restaurante que fica na esquina das avenidas Luiz Teixeira Mendes e Carlos Correia Borges na Zona 5, o que foi negado pelo proprietário do local, que avisou o apresentador Benedito Pinga Fogo de Oliveira, na reunião da equipe, o repórter Valdir Costa, o Beija Flor, irritado com a cobrança do Pinga por ser ele o responsável pelas pautas do programa, se levantou e foi embora e não compareceu para apresentar o informativo na tarde de quinta-feira na TV Maringá.
Com os ânimos mais calmos, parece que tudo voltou ao normal nesta sexta.
Pela internet trocaram farpas o apresentador do Maringá Urgente/Rede Massa, Eduardo Santos, e o responsável pela página Blitz Maringá no Facebook. Santos teria comentado na página que não achava certo a divulgação pelos seguidores e pelo perfil de onde ocorrem blitz de trânsito na cidade, a discussão continuou pela internet com os dois lados fazendo inclusive acusações pessoais, o apresentador teria usado o espaço do seu programa no SBT para comentar sobre o assunto, ameaçando que iria pedir a exclusão da página na internet, o responsável pela Blitz Maringá respondeu em uma postagem que tem mais de 14 mil seguidores, e se for excluído cria outra página no mesmo dia.
O povo gosta de uma confusão...

PDF
Imprimir

Bebê é raptado do Hospital Santa Casa em Maringá

Policial
Sex, 21 de Fevereiro de 2014

O caso ocorreu no hospital Santa Casa de Maringá na madrugada desta sexta-feira (21). Uma jovem de 28 anos raptou um bebê do quarto onde estava uma mãe com um casal de gêmeos recém-nascidos  A mulher que raptou a criança, teria ido ao hospital, através de atendimento pelo SAMU, na tarde desta quinta-feira dizendo está com fortes dores por uma suposta gestação, ela foi atendida e submetida a um ultrassom e constatado que não estava grávida, porém a mulher identificada como Michele Juliana da Silva (foto), persistiu que estava grávida e com as dores, diante disto o hospital resolveu deixá-la em observação, e por volta das 3h55 de hoje, a mulher foi até um quarto ao lado e raptou um dos gêmeos, as câmeras de vigilância do hospital registraram a cena, mas nenhum funcionário percebeu o rapto.

Em seguida fugiu do hospital em um táxi com a criança dentro de uma bolsa e se direcionou até sua residência no Jardim Seminário onde foi presa por policiais do serviço reservado da policia militar nesta manhã. Quando os policiais a questionaram sobre a criança, Michele disse que o filho era seu.
A criança foi devolvida a verdadeira mãe e Michele está sendo ouvida na delegacia de Maringá neste momento.
Em contato com o hospital e maternidade Santa Casa, o responsável pela assessoria de comunicação, Vilson Rodrigues, nos disse que Michele aparenta ter sintomas de distúrbios psicológicos, e que logo após o acontecido já foi acionada uma equipe da policia e que o bebê passa bem e já está com a sua mãe, e completou afirmando que o hospital abrirá uma sindicância administrativa para apurar responsabilidades pela falha.

PDF
Imprimir

Hoje tem Roupa Nova

Música
Sex, 21 de Fevereiro de 2014

PDF
Imprimir

PT Paraná realiza reunião ampliada do Diretório Estadual em comemoração aos 34 anos

Política
Qui, 20 de Fevereiro de 2014

O Partido dos Trabalhadores do Paraná realiza no próximo sábado (22), em Curitiba, uma reunião ampliada do Diretório Estadual, com a presença da senadora e pré-candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann, em comemoração aos 34 anos do PT e aos 11 anos à frente do governo federal.
Estarão presentes deputados federais e estaduais, prefeitos, vices e vereadores, além de dirigentes municipais de todas as regiões do Paraná. Segundo o presidente estadual do PT, Enio Verri, o partido vai aproveitar o momento festivo para mobilizar a militância para ampliar, em todos os municípios paranaenses, o debate em defesa das políticas petistas no governo federal, além da reeleição da presidenta Dilma e a eleição da pré-candidata Gleisi ao governo estadual. “O aniversário do PT é um momento em que comemoramos nossa história de lutas ao mesmo tempo em que renovamos nosso compromisso ideológico partidário para continuar mudando o Brasil e o Paraná”, explicou Verri.
De acordo com o dirigente, todas as instâncias do partido devem estar mobilizadas em defender a continuidade do projeto democrático e popular na esfera federal e centrar forças para eleger a primeira mulher governadora do Paraná.
O evento ocorre no Restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, a partir das 9h.

PDF
Imprimir
Página 7 de 23

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...