Março 2014

Assume autoria do crime

Policial
Qui, 27 de Março de 2014

Dim lights

O repórter André Almenara falou com o autor do homicídio que vitimou Lourival Alves. Na época a vítima era noivo da advogada Sandra Becker que estava no veículo onde Lourival foi alvejado por disparo de arma de fogo.
A policia civil indica Becker como mandante do crime.

PDF
Imprimir

Frase

Política
Qui, 27 de Março de 2014

"Em Maringá é assim: Enquanto o Prefeito está no Chile vendo aviões e tomando vinho, o povo vê mosquitos da dengue e toma soro na veia"

Adriano Prado Marquioto

PDF
Imprimir

Senadora Gleisi em Maringá

Política
Qui, 27 de Março de 2014

A Senadora Gleisi Hoffmann (PT) participa de diversas atividades neste final de semana no Paraná. Na sexta-feira (28) ela visita Maringá, onde conversa com a diretoria da Alcopar (Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná) a partir das 11h30.
Na sequência vai a Paranavaí e às 16h participa do encerramento do “I Seminário de Gênero: Violência de gênero e violência doméstica” promovido pela Unespar/Fafipa. Às 19h, recebe o título de Cidadã Honorária de Paranavaí, por proposição do vereador Roberto Cauneto Picoreli (PSL) em solenidade que acontece no Auditório da OAB da cidade.
No sábado (29), a Senadora participa das festividades de aniversário de Curitiba, a partir das 15 horas, no Parque Barigui e à noite, da reinauguração da Pedreira Paulo Leminski.

PDF
Imprimir

Deputado pede obras na PR-454

Serviço Público
Qui, 27 de Março de 2014

A Secretaria de Infraestrutura e Logística inicia avaliações técnicas para construção de acostamento na PR-454 no trecho de 31 quilômetros entre Astorga e Japaguapitã.
A informação foi dada ao deputado estadual Evandro Junior, que acompanhou vereadores de Astorga e a vice-prefeita de Jaguapitã, Edna Santana, em audiência na secretaria.
Temos insistido nessa intervenção pela necessidade de garantir mais segurança aos usuários da rodovia”, afirma o deputado, lembrando que o tráfego na via deve aumentar com a inauguração este ano do Centro Tecnológico Federal do Paraná, localizado às margens da rodovia.
Após a vistoria técnica, será elaborado projeto de execução da obra, prevista para ser iniciada no segundo semestre deste ano.

PDF
Imprimir

Advogada seria a mandante do assassinato do noivo

Policial
Qui, 27 de Março de 2014

Informa o repórter André Almenara, que a advogada criminalista Sandra Becker foi presa no início desta tarde  em Maringá.
A Delegacia de Homicídios prendeu a advogada há poucos minutos. A acusação é de ter mandado matar o noivo Lourival Alves de 43 anos na virada do ano.
No dia do crime, a advogada disse à polícia que seria um assalto, mas a polícia teria outra versão para o crime. Foi detido também um homem de 28 anos, Marcílio Aparecido Ribeiro, que seria o autor dos disparos, uma pistola calibre 380 foi apreendida em posse da advogada, ela tem porte de arma porém o registro estava vencido.
Relembre o caso:
Na madrugada do 1º de Janeiro, na avenida São Domingos no cruzamento com a Rua Guatemala na Vila Morangueira o casal estava dentro de um veículo quando foi abordado por um suposto assaltante.
A vítima, Lourival Alves, de 43 anos, estava no banco do passageiro e foi atingida por dois disparos, o atirador fugiu em seguida. A advogada Sandra Becker estava com o carro do seu pai, ela era noiva de Lourival e havia acabado de  estacionar o veiculo, e não ficou ferida. O homem foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Rita.
Após 20 dias internado na UTI Lourival morreu.

PDF
Imprimir

Sorte tem quem acredita nela

Acidente
Qui, 27 de Março de 2014

PDF
Imprimir

Quinteiro intervém sobre rede de esgoto em Iguatemi

Serviço Público
Qui, 27 de Março de 2014

Na manhã desta quarta-feira (26), o deputado Wilson Quinteiro esteve em reunião na Sanepar com o diretor presidente e o diretor de investimentos da instituição, Fernando Eugênio Ghignone e João Martinho Cleto Reis Junior, respectivamente.
Na ocasião, estiveram conversando sobre melhorias e investimentos em Maringá. Quinteiro requereu investimentos da Sanepar para a instalação de rede de esgoto no município na região do distrito de Iguatemi.
A presença da rede de esgoto em todas as regiões é fundamental para que a população tenha qualidade de vida e não corra riscos de contaminação. Os investimentos da Sanepar para que a região do Iguatemi possa usufruir dos benefícios da rede de esgoto e melhores condições de vida é uma questão de saúde e prevenção”, afirmou Quinteiro.
Na mesma ocasião, trataram sobre investimentos na rede de abastecimento dos municípios de Arapongas e Rolândia. O deputado requereu que sejam feitos os investimentos necessários para o fim dos problemas de abastecimento das cidades.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 27 de Março de 2014

Aniversariando nesta quinta

 

 

Eziel Campos

 

 

Luciano "Batera"

 

 

 

 

Enio Verri

 

 

Eloisa Calixto

 

 

 

 

Robson Morais

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Negrão Sorriso em Sarandi

Humor
Qua, 26 de Março de 2014

PDF
Imprimir

Prefeitura utiliza funcionários de secretaria para matérias do Maringá Futebol Clube

Denúncia
Qua, 26 de Março de 2014

"O Maringá FC, que enfrenta o Coritiba hoje à noite com iluminação novamente improvisada no Estádio Willie Davids, fez muito nesta curta temporada de futebol paranaense.
A Prefeitura de Maringá, onde o presidente de honra do clube, o ex-vereador Zebrão (PP), assessora o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), faz o que a de Londrina talvez tenha receio de fazer com o Tubarão por respeitar a lei e atua como verdadeira assessoria de imprensa do clube. Além do Maringá FC, o ModaMaringá recebe um tratamento especial do município. (inf blog do Rigon)"

Várias são as publicações no site da Prefeitura com matérias falando do Maringá Futebol Clube, o time é privado e conta com uma assessoria de imprensa própria, portanto, não sendo necessário utilizar-se da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maringá. Ninguém é contra o time de futebol da cidade, porém não se pode misturar o interesse público com o privado, principalmente se utilizar de um ou mais funcionários públicos para produzirem matérias ao MFC.
As matérias poderiam ser direcionadas ao que cabe a Prefeitura, sobre o Willie Davids, estrutura, etc, mas não uma publicidade para o time, ainda por cima disponibilizando funcionário público para redigir a matéria, a não ser que estejam os funcionários envolvidos com muito tempo ocioso para prestarem serviço ao time. Estamos de olho!

PDF
Imprimir
Página 3 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...