Março 2014

Aniversário de Sarandi terá desfile e fanfarra

Música
Seg, 03 de Março de 2014

A Administração Municipal de Sarandi começou a organizar os eventos que farão parte das comemorações do aniversário da cidade em outubro.
Entre eles o destaque deste ano será a apresentação da Primeira Fanfarra do município em um desfile, que terá a presença da Guarda Municipal, dos alunos das escolas do município, e dos guardiões da natureza.
Desde segunda-feira 24, estão abertas as inscrições, para os interessados em compor o quadro de músicos da fanfarra de Sarandi, a idade mínima é de 12 anos, não é preciso saber tocar nenhum instrumento, estão sendo oferecidas 80 vagas.
As matriculas estão sendo feitas na Casa da Cultura em horário comercial. Os ensaios práticos vão acontecer na quadra 13 de Maio ou na praça Ipiranga ao ar livre e os teóricos dentro da casa da cultura, três vezes por semana a partir das 17h30.

PDF
Imprimir

Não foi acidente

Policial
Seg, 03 de Março de 2014

O senhor Antonio Teixeira de Souza Neto, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado(1º), devido a um coágulo no cérebro e a parada dos rins.
A família de Antonio o procurava desde a tarde de quarta-feira(26) quando ele não retornou mais para sua casa em Paiçandu ao sair de bicicleta. Ele foi localizado na quinta-feira(27) próximo do terminal rodoviário na av Gastão Vidigal no Jardim Aeroporto, e encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Hospital Universitário de Maringá.
Familiares acreditam que o senhor Antonio tenha sido assaltado e espancado, os ferimentos não eram compatíveis com queda de bicicleta e nem atropelamento.

PDF
Imprimir

Assaltantes explodem três caixas eletrônicos em Kaloré

Policial
Seg, 03 de Março de 2014

Dim lights (img Júnior Dias)

Os caixas eletrônicos de três agências bancárias de Kaloré foram alvos de explosões na madrugada desta segunda-feira (3). Com os danos do Banco do Brasil, também ocorreram avarias no prédio da Prefeitura.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram por volta das 3h, quando as centrais de monitoramento do Bradesco, Sicredi e Banco de Brasil comunicaram as explosões. Foram arrombados o Banco do Brasil e Bradesco, que possuíam um caixa eletrônico cada, e os dois do Sicredi. Os locais foram isolados e houve patrulhamento por toda a área do 10º Batalhão de PM com sede em Apucarana, mas os suspeitos do crime não foram encontrados. A Polícia acredita que as imagens de câmeras poderão ajudar nas investigações. (inf O Diario/foto André Amaral)

PDF
Imprimir

Proprietário da Rede Juninho de postos é atropelado

Acidente
Seg, 03 de Março de 2014

 


O empresário, proprietário da rede Juninho de postos de combustíveis, Valmor Menegatti, 56 anos,  sofreu um grave acidente em Balneário Camboriú Santa Catarina quando foi atropelado .
De acordo com testemunhas, uma mulher em uma caminhonete vinha de Camboriú e perdeu o controle da direção quando entrou na rotatória. Na calçada em frente, Valmor e um amigo, Antonio, analisavam um terreno baldio que está a venda. Os dois foram atingidos pelo carro desgovernado e ficaram gravemente feridos.
A triste cena foi presenciada por dezenas de pessoas. Ambos foram encaminhados ao Hospital Ruth Cardoso e, segundo informações da unidade hospitalar, Valmor Menegatti segue internado na UTI, o estado de saúde do paciente é considerado grave. O outro fraturou cinco costelas.
(inf Noticia Já)

PDF
Imprimir

Carreata pela Paz

Cotidiano
Sáb, 01 de Março de 2014

Neste Sábado (1º) acontece a carreata pela Paz em Paiçandu. A carreata será realizada pela família do pequeno Matheus Henrique Iwamura de Souza. A saída está prevista para às 15h, no pátio do posto Pinheirão. Toda a cidade está mobilizada, que se solidariza neste momento com a dor da família. A carreata deve percorrer as principais vias de Paiçandu, com os participantes vestidos de camisetas e bandeiras brancas,  com a música "O Mundo Precisa de Paz".
"Será uma passeata contra as drogas, contra a violência, uma passeata de paz e de amor", destaca o pastor Sidnei, avô do menino Matheus. Depois da passeata haverá uma segunda concentração, que será em frente ao Centro de Eventos de Paiçandu, na av Ivaí, onde acontecerá um Ato Ecumênico.
O Posto Pinheirão situa-se na entrada principal da cidade, próximo da av Curitiba ao lado da via marginal da rodovia PR 323.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sáb, 01 de Março de 2014

Aniversariando neste sábado

 

 

Elisane Albuquerque Lucena

 

 

Adriana Santos




Marcia Eudocia

 

 

 

 

Taline Correa

 

 

 

Ricardo Barbosa

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Túnel do Tempo

Social
Sáb, 01 de Março de 2014

Em meados de 1988 as "Brincadeiras Dançantes" e "Bailinhos" eram nesse formato. O tempo passa mas a simpatia dos animadores da época, Paulo Amaral (Polila) e Marco Correa (Marquinhos) da rádio Maringá FM continua a mesma

PDF
Imprimir

Vereadores de Campina da Lagoa na Assembleia

Política
Sáb, 01 de Março de 2014

Na manhã de quarta-feira (26) o deputado Wilson Quinteiro esteve recebendo em seu gabinete parlamentar, na Assembleia Legislativa, a presença dos vereadores de Campina da Lagoa Rodinei Nunes do Prado (PRTB), Lucas Oliva Biletski (PRTB) e o assessor José Antônio Santos.
No encontro o grupo trouxe um ofício ao deputado solicitando a sua intervenção para a disponibilização de recursos a serem utilizados na Arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Veteranos 2014.

PDF
Imprimir

Sábado de Carnaval registra primeiro homicídio

Policial
Sáb, 01 de Março de 2014

O assassinato ocorreu nos primeiros minutos deste sábado(1º) de Março na av Colombo esquina com av Pedro Taques na Zona 7 em Maringá.
A vítima, Jean Vinicio dos Santos, de 27 anos,  tinha passagens por estelionato e assalto. De acordo com informações levantadas pelo repórter André Almenara, a vítima estava em seu veículo GM/Omega com mais dois colegas aguardando um lanche em um estabelecimento comercial quando o assassino chegou em uma motocicleta escura, de capacete fechado e jaqueta preta e efetuou vários disparos que acertaram Jean na cabeça, peito e braços.
O seu colega que estava no banco dianteiro foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Universitário. Uma jovem que estaria no banco traseiro entrou em um veículo e fugiu do local com medo.
O Instituto de Criminalística esteve na cena do crime juntamente com o Instituto Médico Legal que recolheu o corpo do rapaz. Segundo familiares que estiveram no local, a vítima era morador do Jardim Alvorada.

PDF
Imprimir

Aí fica ruim hein

Serviço Público
Sáb, 01 de Março de 2014

O jornalista Andye Iore chega de Maringá no Aeroporto Afonso Pena e logo percebe o caos em que o governador Beto Richa transformou o Paraná: um carro da Polícia Militar é socorrido por um passageiro.
Sem dinheiro para a gasolina, agora sabe-se que o governo também não está repondo as baterias dos carros oficiais. Na foto do jornalista, o policial faz uma “chupeta” para o carro funcionar. (via Angelo Rigon)

PDF
Imprimir
Página 24 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...