Janeiro 2015

Niver

Social
Sex, 23 de Janeiro de 2015

marcia froeming 2301Aniversariando nesta sexta

 

Marcia Froeming

chris alves 2301

 

 

Chris Alves

amanda lima araujo 2301

 

 

Amanda Lima Araújo

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

É rolo !

Midia
Sex, 23 de Janeiro de 2015

Dim lights
Um desentendimento (assista ao video) comercial na manhã desta sexta-feira movimentou até uma equipe da policia militar em Maringá. O empresário e proprietário do canal de tv, RTV, João Cioffi, obrigou que os diretores do programa Maringá Alerta retirassem os móveis e pertences pessoais das salas onde é gravado o programa policial.
Cioffi disse a reportagem do site Manchete, que a saída da equipe estava sendo negociada há alguns dias, e que ele era o responsável pelo pagamento dos salários dos funcionários do Maringá Alerta.
Os diretores do programa alegam que não é bem assim, e convocaram a imprensa para às 14h na 9ªSDP onde irão mostrar documentos e gravações que incriminam o dono da RTV, na oportunidade irão registrar boletim de ocorrência e posteriormente ingressarão na justiça contra João Cioffi.

PDF
Imprimir

Acidente entre dois carros deixa criança ferida em Maringá

Acidente
Sex, 23 de Janeiro de 2015

acidente 2201 1

O acidente foi na tarde desta quinta-feira (22) no cruzamento da avenida Rio Branco com a Rua Nelson Abrão na Zona .
A batida envolveu um automóvel GM Celta e um VW Gol. A motorista do Gol trafegava pela avenida quando a condutora do Celta que transitava pela rua Nelson Abrão foi cruzar a avenida. A colisão foi forte, uma criança de 10 anos que estava no banco de trás no Celta ficou com a metade do corpo pra fora após a janela traseira quebrar. Foi um desespero, pois a criança estava ferida e o sistema de freios do Celta teria falhado após a colisão, fazendo com que o veículo só parasse alguns metros depois.
Populares que presenciaram o acidente pararam para acalmar as vítimas até a chegada do corpo de bombeiros. Uma ambulância do Samu com apoio de uma ambulância da Unimed auxiliaram nos atendimentos. Ao todo, mãe, avó e a criança se feriram no acidente. A motorista do Gol ficou nervosa e precisou também de atendimento médico. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá.(inf e foto André Almenara)

acidente 2201 2

PDF
Imprimir

Secretário apresenta resultado de operações policiais na região de Maringá

Policial
Sex, 23 de Janeiro de 2015

A Operação Andradas, deflagrada pela Polícia Civil de Maringá, prendeu na quarta-feira(21) 11 suspeitos de furtos e roubos a residências, empresas e veículos, além de envolvimento com o tráfico de drogas. Somente um dos presos, Alex Moreira de Souza, é suspeito na participação de pelo menos 14 arrombamentos a residência.
Além disso, outras sete pessoas foram presas, durante esta semana, por envolvimento em crimes cometidos contra caixas eletrônicos, na região. O resultado dos trabalhos foi apresentado na manhã dessa quinta pelo secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini, pelo delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, e pelo subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Nerino Mariano de Brito.
O nome da operação policial é resultado das investigações promovidas pelo Setor de Investigação da 9ª Subdivisão de Maringá, visando a elucidação de um roubo contra vítimas residentes na rua dos Andradas. “Essas ações refletem a determinação da Secretaria da Segurança Pública no combate rigoroso ao crime organizado”, disse o delegado-titular da 9ª SDP, Osmir Ferreira Neves Junior.
A operação contou com a participação de um efetivo de 60 policiais civis e 18 viaturas. A equipe policial representou na Justiça por prisões temporárias de envolvidos e de buscas e apreensões em Maringá e Sarandi. Foram sete prisões temporárias por envolvimento em furtos e roubos de residência e veículos; dez mandados judiciais de busca e apreensão em residências dos envolvidos; duas prisões temporárias por envolvimento em roubo a um supermercado na zona sul de Maringá; duas prisões temporárias por envolvimento em roubo contra empresário de uma dupla sertaneja que fez show e teve mais de R$ 20 mil subtraídos; cinco buscas e apreensões por envolvimento em tráfico de drogas.
Sete suspeitos de participação em explosões de caixas eletrônicos na região noroeste foram presos durante esta semana, com trabalho integrado desenvolvido por equipes das polícias Civil e Militar. Um oitavo assaltante foi morto após trocar tiros com a polícia, durante perseguição. As prisões ocorreram após a explosão de um caixa eletrônico em Munhoz de Mello, na terça, 20. De acordo com o delegado-titular da 9ª SDP, os presos são investigados por terem ligação com pelo menos outros dois ou três assaltos a caixas eletrônicos já ocorridos no Paraná. (inf Maringá News/foto Agnaldo Vieira)

PDF
Imprimir

Móveis 100% MDF e editáveis

Economia
Sex, 23 de Janeiro de 2015

publicidade

A loja exclusiva Boa Vista em Maringá trabalha com móveis 100% MDF e editáveis, que possibilitam o desenvolvimento de projetos que aproveitam da melhor forma todos os espaços, criando ambientes funcionais e sofisticados.
O cliente não paga a mais por ter um móvel sob medida, pois o orçamento é gerado a partir do metro linear da chapa usada no projeto.
Outro diferencial oferecido é a variedade de cores, 25 no total em diversas espessuras, além dos vidros coloridos e espelhos. Faça seu orçamento sem compromisso.
Parcelamento em até 36 vezes, com entrada para até 90 dias direto. Boa Vista móveis planejados _ Av Brasil 4383, Centro (44) 3023-6862.

PDF
Imprimir

Familiares e amigos de jovem que morreu em acidente preparam passeata em Maringá

Cotidiano
Qui, 22 de Janeiro de 2015

Matheus Marcelo Sobral

Amigos e familiares do jovem paiçanduense Matheus Marcelo Sobral, 18 anos, marcaram pelas redes sociais para esta sexta-feira (23), um ato pedindo justiça e ao mesmo tempo prestando homenagem ao jovem que morreu depois que um Golf bateu violentamente na traseira da moto que ele estava na última segunda-feira no Parque Industrial em Maringá.
De acordo com Camila Marques, uma das organizadoras, a concentração para o evento está agendada para às 18h30 em frente ao Shopping Avenida Center, av São Paulo Centro de Maringá. Da concentração o grupo sairá em passeata pelas avenidas São Paulo à Tiradentes, na sequência, em direção a praça da Catedral.
O motorista atropelador, Raul Barbosa Veríssimo, 24 anos, após saber do pedido de prisão concedido pela Justiça, está foragido segundo a Polícia. (inf Oséias Miranda)
Atualizado: Raul se apresentou com o seu advogado no final da tarde desta quinta-feira e se encontra preso na 9ªSDP.

PDF
Imprimir

Balanço Geral de Maringá ganha mais tempo no ar

Midia
Qui, 22 de Janeiro de 2015

salsicha cidade alerta rictv

Com o grande crescimento de popularidade alcançado pelo programa Balanço Geral da RICTV Record, do Grupo RIC Paraná, a emissora decidiu ampliar o horário de exibição e presentear os maringaenses com mais tempo de conteúdo local.
São mais 15 minutos totalizando duas horas no ar de conteúdo com grande relevância local. Apresentado pelo irreverente Salsicha, o Balanço Geral tem foco nos problemas da comunidade e presta serviço aos moradores de Maringá e região incentivando soluções, com a mudança ganha mais espaço para continuar contribuindo com a população.
O programa, transmitido ao vivo, vai ao ar de segunda a sábado, das 12h às 14h.
Com a alteração, o programa Ver Mais, transmitido após o Balanço Geral, passa a ter 30 minutos, com exibição das 14h às 14h30.

PDF
Imprimir

A moçada não perdoa

Humor
Qui, 22 de Janeiro de 2015

Versao

PDF
Imprimir

Matagal invadiu calçada

Denúncia
Qui, 22 de Janeiro de 2015

mato jd imperio do sol (2)

O leitor Tiago, reclama do mato que tomou conta de um terreno localizado na rua Pastor Francisco Rodrigues de Melo no Jardim Império do Sol em Maringá.
O matagal invadiu a calçada, forçando os pedestres a transitarem pela rua, um perigo principalmente paras as crianças.
O morador pede ao site Manchete uma ajuda junto a fiscalização da prefeitura para que notifique o proprietário deste terreno, e com isso evitando mais transtornos.

PDF
Imprimir

Linha de ônibus lotada

Denúncia
Qui, 22 de Janeiro de 2015

onibus (1)Usuária do transporte público de Maringá, reclama da lotação principalmente na linha 721 Conjunto Atenas.
Nos horários que ela utiliza para trabalhar e retornar para sua casa, 13 e 20h, é insuportável a quantidade de pessoas utilizando somente um ônibus. Ela lembra que já fez a reclamação através do 156 e diretamente na Secretaria de Trânsito e Segurança, mas que não foi resolvido.
A leitora, que preferiu não se identificar, ainda lembra que a lotação ocorre em período de férias escolares, com a volta dos alunos, a situação só irá piorar.

PDF
Imprimir
Página 7 de 23

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...