Dezembro 2015

Niver

Social
Ter, 15 de Dezembro de 2015

genison camargo 15 12Aniversariando nesta terça

 

 

Genison Camargo

tereza vieira 15 12

 

 

Tereza Vieira


ricardo lucena 15 12

 

 

Ricardo Lucena

fernando capitol 15 12

 

 

Fernando Capito

l

maria iraclezia de araujo 15 12

 

 

 

Maria Iraclézia de Araújo

carina bernardino 15 12

 

 

Carina Bernardino

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Irmão de vice-governadora é preso suspeito de corrupção na Secretaria da Educação

Policial
Ter, 15 de Dezembro de 2015

juliano borghetti

O ex-vereador de Curitiba, Juliano Borghetti, que também é irmão da vice-governadora Cida Borghetti (PROS), foi preso na manhã desta terça-feira (15) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Paraná, em Curitiba.
Segundo Leonir Batisti, coordenador do Gaeco, o mandado de prisão foi cumprido pela suspeita de corrupção. Além dele, outros dois mandados contra empresários foram cumpridos.
É uma etapa da operação Quadro Negro, que investiga o desvio de dinheiro na Secretaria de Educação por meio de um contrato com a empresa Valor. Ele foi preso em sua residência nesta manhã. É o que temos de informações no momento. O restante será passado no decorrer do dia”, afirmou Batisti.
O advogado Cláudio Dalledone, que defende a família de Borghetti, chegou ao Gaeco e afirmou que foi pego de surpresa com a notícia da prisão. “Estou chegando agora. A única coisa que sei é que um desdobramento da Operação Quadro Negro. Também não sei qual a acusação, porque acabei de ser chamado pelos familiares dele”, disse.
A assessoria de imprensa da vice-governadora foi procurada e disse que não falará sobre o caso. Borghetti também é cunhado do deputado federal Ricardo Barros (PP) e tio da deputada estadual Maria Victória (PP). (inf Luiz Henrique de Oliveira/Geovane Barreiro Banda B)

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Ter, 15 de Dezembro de 2015

PDF
Imprimir

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na rodovia

Acidente
Seg, 14 de Dezembro de 2015

acidente moto PR 444

 

 

O motociclista e o garupa morreram ao colidirem frontalmente com um caminhão.
O acidente foi por volta das 20h20 desta segunda-feira na PR 444 no município de Mandaguari, próximo a Caixa São Pedro. As informações preliminares confirmaram a morte de duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda CB 1000 com placa de Maringá.
A violência do impacto foi tão forte que a moto partiu ao meio, as vítimas tiveram morte instantânea. Os nomes e idades ainda não foram divulgados. (inf/foto WA Você é o repórter)
Atualizado: A confirmação feita pela Perícia foi que o proprietário da moto era Nikolas Vinícius de Souza, 19 anos, morador em Sarandi, o garupa; João Vitor Madeiro Calciolari, 18 anos, morador em Maringá.

NIKOLAS VINICIUS e JOÃO VITOR CALCIOLARI

PDF
Imprimir

Aguardando...

Justiça
Seg, 14 de Dezembro de 2015

mario alexandre

Ainda não foi publicada a decisão relativa a apelação crime feita por Mário José Alexandre (foto), condenado no primeiro semestre deste ano, pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Maringá, a 2 anos de reclusão e ao pagamento de 10 dias-multa, por corrupção passiva.
O relator é o desembargador Luís Carlos Xavier, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná.
Mário Alexandre, que foi diretor de Turismo e chefe de Gabinete do ex-prefeito Silvio Barros II (PHS) e hoje é diretor do gabinete do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), recorreu da condenação em agosto passado. Além dele, em 2012 o Gaeco denunciou o ex e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente estadual do PHS, Valter Viana, e o empresário Aparecido Santi, acusados de corrupção ativa e passiva na negociação de um terreno para uma empresa de veículos.
(inf blog do Rigon)

PDF
Imprimir

Acidentes com motociclistas

Acidente
Seg, 14 de Dezembro de 2015

acidente moto

A tarde desta segunda-feira registrou alguns acidentes envolvendo motociclistas em Maringá.
Leitores enviaram pelo WhatsApp Manchete (44 98031491) fotos de dois acidentes; o primeiro foi às 14h30 no cruzamento das avenidas Colombo com Paraná na Zona 7. A senhora Tereza Fugioca, 62 anos, tentava atravessar a avenida quando foi atingida por uma motocicleta Yamaha Fazer conduzida por Italo Leonardo de Alencar Marlon, 27 anos .
Ambos tiveram ferimentos leves, o motociclista foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital Santa Rita enquanto que a pedestre ao hospital Universitário.

As 15h40 na rodovia PR 317 (saída para Campo Mourão) um motociclista foi a vítima ao ser atingido por um veículo Peugeot 206.
O rapaz que estava em uma motocicleta Honda CG 150 que utiliza para o trabalho, chegou a cair no asfalto após a colisão, no atendimento do socorristas do Corpo de Bombeiros constatou-se apenas ferimentos leves.

 

PDF
Imprimir

Junto e misturado

Justiça
Seg, 14 de Dezembro de 2015

Encontro

Lembrou o jornalista Angelo Rigon em seu blog que o apontado pelo Ministério Público como líder da organização criminosa que teria fraudado mais de R$ 30 milhões em licitações em várias prefeituras do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, Aparecido Balbino de Queiroz (esq.) presidiu a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Maringá e Região (Micromar) até a realização da Operação Cupim, no final de 2014.
Bem relacionado com políticos locais, era em sua chácara que o ex-prefeito Silvio Barros II (PHS) promovia encontros festivos com secretários municipais. Acima, ele em 2011 ao lado do então prefeito, da secretária de Educação de Maringá, Edith Dias de Carvalho (PP), da vereadora e ex-secretária de Educação Márcia Socreppa (PSDB) e do hoje deputado federal Enio Verri, presidente estadual do PT, durante encontro de educadores, que reuniu em Maringá secretários de Educação de vários municípios do Paraná.

PDF
Imprimir

Vão assaltar residência e dão de cara com policial

Policial
Seg, 14 de Dezembro de 2015

assalto policial

O resultado não poderia ser pior para dois assaltantes que tentaram roubar a casa de um policial militar na tarde desta segunda-feira.
O soldado do 4ºBPM de Maringá, Santana, estava em sua residência no Conjunto Araucária quando surpreendeu três assaltantes já no interior da casa, o trio chegou a dar voz de assalto e um estava armado com um revolver, na reação o policial conseguiu atingir dois indivíduos, um deles adolescente de 12 anos, foi socorrido pelo Siate em estado grave após levar um tiro no tórax, o outro de 18 anos, foi atingido na perna e no braço e também encaminhado ao hospital Universitário. O terceiro pulou o muro dos fundos da residência e se embrenhou no matagal conseguindo fugir. (foto J Júnior)

PDF
Imprimir

Operação Cupim: 14 são denunciados

Denúncia
Seg, 14 de Dezembro de 2015

Central de compras

No último dia 29 o promotor de justiça Leonardo da Silva Vilhena, da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, ingressou com denúncia criminal contra 14 pessoas que integrariam uma quadrilha desmontada há um ano, na chamada Operação Cupim, realizada na Secretaria de Recursos Materiais, Abastecimento e Logística de Maringá.
A denúncia tem cerca de 101 páginas e o processo, mais de 1.500. Há reprodução de interceptações telefônicas e dados que mostram como funcionava o esquema, especializado em licitações de mobiliário, que ocorria também em várias outras cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
O MP estima que a fraude envolvendo empresas de um mesmo grupo foi realizada em licitações que movimentaram mais de R$ 30 milhões. Foram denunciados por prática de diversos crimes fiscais, crimes da Lei de Licitações, falsidade ideológica, falsidade material e corrupção. Somente na Prefeitura de Maringá foram identificados 20 casos suspeitos de fraude em licitações envolvendo as empresas da organização.
Foram denunciados pelo MP como integrantes da organização criminosa o empresário Aparecido Balbino de Queiroz, ex-presidente da Micromar, apontado como líder da organização; Fábio Mendes Borges, representante comercial; Cláudio ... (leia mais aqui)

PDF
Imprimir

Presentes com qualidade para a criançada

Economia
Seg, 14 de Dezembro de 2015

pedal ciclo natal (5)publicidade

 

 

Pedal Ciclo


Av Alexandre Rasgulaeff, 6014 Jardim Paraiso
Maringá (44) 3262-4812


Acesse o site aqui e confira essa e outras sugestões para presentear neste Natal.

PDF
Imprimir
Página 9 de 19

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...