Março 2015

O efeito das drogas

Cotidiano
Qua, 18 de Março de 2015

Dim lights

O vídeo circulou pelas redes sociais e ocorreu na cidade de Paranavaí. Uma mulher possivelmente sob efeito de entorpecente simplesmente ficou deitada no meio da rua. Veículos passavam e tinham que desviar, quem foi ajudar quase apanhou.

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Qua, 18 de Março de 2015

RPC jornalismo

Com informações do jornalista Edmundo Pacheco em seu blog;
o  maringaense Wilson Serra está deixando a direção da Rede Paranaense de Comunicação.
Segundo comunicado interno, Serrinha, que semana passada completou 50 anos de profissão, passa a integrar o Conselho Editorial do GRPCOM como consultor. Em seu lugar, está assumindo interinamente a editora Luciana Marangoni.
O jornalista Wilson Serra, 61, foi diretor de jornalismo da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) por 15 anos. Começou na profissão em 1967 na "Folha do Norte". Aqui ainda trabalhou na Rádio Cultura, participou da fundação do jornal o Diário e depois foi para a TV Tibagi (Hoje Massa) de Apucarana, onde ficou por 10 anos e chegou a ocupar o cargo de editor-chefe. Depois foi chefe de redação da TV Coroados, de Londrina. De Londrina foi para a Globo do Rio onde chefiou o centro de produção de todos os telejornais diários da Rede e o Núcleo de Reportagens Especiais, que produzia o Fantástico e o Globo Repórter. Depois que deixou a globo, foi para a produtora de vídeos e conteúdos GW, e, em 2000 assumiu a diretoria de jornalismo da Rede Paranaense de Televisão.
Serra comandou todo o processo de transformação e modernização do jornalismo da rede, que passou a se denominar RPC.

PDF
Imprimir

Privilégio para algum figurão que mora neste condomínio

Denúncia
Qua, 18 de Março de 2015

AkndeZVv_hcTbZOMZgVqpHKjYv-o0M6FrHA967sWY4OI

 

Na rua Silva Jardim, 275, Condomínio São Conrado - Centro de Maringá - o leitor Ezequiel flagrou essa situação.
O Condomínio reserva vaga no estacionamento público com cones defronte aos containers, quando chega um prestador de serviços ou alguém do condomínio, o porteiro retira-os .
O estacionamento defronte aos containers de lixo é proibido a partir das 18 hs.
O leitor, que enviou a foto pelo Whatsapp Manchete (44) 98031491,  reclamou na Ouvidoria pelo 156 e a resposta é que a Setrans (Secretaria de Trânsito e Segurança) autorizou essa reserva de vagas através dos cones.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qua, 18 de Março de 2015

nany schamber 1803Aniversariando nesta quarta

 

 

Nany Schamber

Cássio Gabriel batista silva

 

 

Cássio Gabriel Batista Silva

luiza esteves pupin 1803

 

 

 

Luiza Esteves Pupin

rubens jacinto da silva 1803

 

 

Rubens Jacinto da Silva

sergio nnagib neme 1803

 

 

Sergio Nagib Neme

priscila marques 1803

 

 

Priscila Marques

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Novo Galaxy J1 da Samsung chega com exclusividade às lojas da TIM

Tecnologia
Ter, 17 de Março de 2015

samsung galaxy

 

 

A TIM lança, com exclusividade, o novo smartphone 4G da Samsung e primeiro da linha Galaxy J: o Galaxy J1.
O gadget é considerado pela operadora como o modelo 4G com o melhor custo benefício do mercado, por conta de características como memória de 12GB, câmera frontal de 2MP ideal para “selfies”, além de ser dual chip.
O modelo já está disponível em algumas lojas e chega aos principais pontos de venda da TIM em todo o Brasil até o fim de março, com preço de R$ 679 no pré-pago e R$ 379 no plano pós-pago Liberty +100, que oferece chamadas locais e longa distância (com uso do código 41) ilimitadas para números TIM e mais 100 minutos em ligações para outras operadoras, além de pacotes de dados variados, entre 300MB e 50GB.

PDF
Imprimir

Maringá exporta modalidade de furto de grama

Policial
Ter, 17 de Março de 2015

furto de gramaDesta vez os larápios agiram no trecho de duplicação da PR 317, entre o distrito de Ivailândia e o município de Engenheiro Beltrão.
A empresa responsável pelo serviço de jardinagem percebeu o crime depois que seguidas vezes efetuou o plantio de grama no trecho que acontece a duplicação e no outro dia, quando as equipes retornavam para continuar o trabalho a grama colocada não estava mais no local, haviam sido furtadas.
Além da grama que fica nos canteiros centrais, foram furtados tabletes de grama nos barrancos e  que estavam amontoados para serem usados no dia seguinte. A grama depois de plantada fica fixada com estacas de madeira, até que enraízem e são nestes locais que estão acontecendo os furtos.
De acordo com informações do responsável pela empresa que presta o serviço, o crime está acontecendo sempre durante a noite, quando as equipes deixam o local. “O prejuízo embora pareça pouco, representa vandalismo contra o bem público e também furto, já foram roubados mais de 150 metros de grama já plantada e as que ficam amontoadas nem dá para saber a quantidade exata. A gente tem percebido que isso tem ocorrido no período da noite e em áreas em que a grama foi colocada há menos de 30 dias, período em que ela ainda está se enraizando por completo no solo”, explicou Milton de Sá.
A situação acaba causando um grande prejuízo para a empresa, já que o terreno precisa ser todo preparado antes de receber a grama e os funcionários que estariam aplicando a grama em outros locais, precisam retornar e refazer o serviço, atrasando o fim da obra e a entrega completa da duplicação aos usuários da via. O ladrão, ou ladrões, se identificados poderão responder pelo crime de danos ao patrimônio público e furto. (inf  Claudiney Castro)
Em Maringá algo semelhante ocorreu no mês de maio do ano passado, quando três rapazes foram pegos em flagrante furtando grama recém plantada no calçamento da av Sophia Rasgulaeff no Jardim Oásis, na delegacia os rapazes relataram que furtaram as placas de grama a mando de um assessor da Procuradoria Geral do Município, e estavam sendo transportadas até a sede da associação de moradores do Conjunto Branca Vieira, Residencial Village Blue e Parque Residencial Tuiuti.

PDF
Imprimir

20 quilos menos sem cirurgia

Saúde
Ter, 17 de Março de 2015

jeferson nogarolli 1

O empresário Jefferson Nogaroli estava com cirurgia marcada em um hospital de Maringá para redução do estômago, mas justamente no dia da operação ele preferiu desistir.
Mas segundo o próprio Nogaroli não foi por medo e sim por que justamente no dia estava com um baita problema comercial e precisava resolver pessoalmente a questão.
O empresário disse que mesmo sem a cirurgia bariátrica conseguiu emagrecer 20 quilos, porém não está nada fácil continuar o ritmo da dieta segundo ele.

PDF
Imprimir

Sobre os protestos de domingo

Política
Ter, 17 de Março de 2015

"Perguntaram-me se eu também iria para a rua protestar. Respondi que não. Mas por que não? Você não está vendo que todo mundo vai. Ou você acha que está tudo bem com o país, com tanta corrupção?
Respirei fundo para não oxigenar mais o cérebro e evitar uma resposta grosseira e diante dos questionamentos respondi: Não, não vou a protestos nas ruas. Não, não estou contente com os caminhos pelos quais o país se meteu. Sim estou de saco cheio de tanta roubalheira.
Agora, pedir para que eu participe de um protesto orquestrado por alguma “mente brilhante” é pedir demais. Não tenho paciência para isso. Quando o protesto for contra um modelo defasado de se fazer política eu vou para rua, pode me chamar a qualquer momento que eu vou. Ir pra rua pedir para que a presidenta renuncie e fazer como o Ronaldo “Fenômeno” fez com uma camiseta com os dizeres “ a culpa não é minha, eu votei no Aécio”.
Alguém em sã consciência acha que isso foi correto? Se me chamarem para ir para as ruas para protestar contra corruptos e corruptores eu vou. Pedir para eu ir pra rua protestar contra o PT, PSDB, PMDB, PP, PROS, PV... e tantos outros eu não vou mesmo. Não existe um partido político melhor que o outro. Todos são iguais em sua gênesis. Vamos pensar, vamos raciocinar. Sejamos coerentes.
Com as varias fotos que vi de pessoas com a camiseta da seleção brasileira de futebol nas ruas só fiquei puto por não ser dono da Nike
!"

Cidadão Maringaense

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 17 de Março de 2015

nilvete siqueira 1703Aniversariando nesta terça

 

 

Nilvete Siqueira

sidnei telles 1703

 

 

Sidnei Telles

 

ildo gomes 1703

 

 

 

Ildo Gomes

 

edmar aparecido capitol 1703

 

 

 

Edmar Aparecido Capitol

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir
Página 10 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...