Março 2015

Inscrições abertas

Esporte
Qui, 19 de Março de 2015

academia estetica III

 

 

A Estética Academia já está com as inscrições abertas para sua terceira unidade em Maringá.

Estética Academia Zona Sul, avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 1841, (44) 3346-7236

PDF
Imprimir

Caixa eletrônico da agência Bradesco é estourado pela "quadrilha do dinamite"

Policial
Qui, 19 de Março de 2015

explosão em caixa eletrônicoNa madrugada desta quinta-feira mais uma agência em São Carlos do Ivaí foi explodida por assaltantes.
No interior da agência do Bradesco havia somente um caixa eletrônico, a explosão deixou totalmente destruída a entrada do banco, a porta do cofre foi arremessada na rua.
A policia esteve no local e fez os primeiros procedimentos, o banco ficou de repassar as imagens do circuito interno para tentar identificar os assaltantes, os policiais acreditam que a quadrilha seja especializada em roubos a banco, uma sequência nos últimos meses tem sido em cidades com porte pequeno e com pouco efetivo policial.
(foto enviada pelo Whatsapp Manchete Claudinei Bravo)

PDF
Imprimir

Sergio Moro, a Personalidade do Ano

Justiça
Qui, 19 de Março de 2015

Sergio Moro

O maringaense Sérgio Moro, juiz federal responsável pela Operação Lava-Jato, recebeu ontem o Prêmio Faz Diferença, iniciativa do jornal O Globo aos brasileiros que mais contribuíram com seu talento e profissionalismo para mudar o país em 2014.
Ele foi eleito Personalidade do Ano, prêmio entregue pelo vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho, e pelo diretor de Redação Ascânio Seleme .
"Eu, como juiz, não posso fazer promessas. O que eu posso prometer, que é um dever de juiz, é fazer o melhor de mim para julgar o caso segundo a lei, as provas que forem apresentadas, respeitando os direitos dos acusados, das vítimas e da sociedade. O objetivo é sempre a aplicação da justiça de maneira imparcial, de maneira igual, julgando as provas do processo. E esse compromisso, realmente, eu tenho", disse ele. (leia mais aqui)

PDF
Imprimir

Oposição à atual direção do SISMMAR

Trabalho
Qui, 19 de Março de 2015

paulo vidigal

Um manifesto está sendo entregue pela chapa que pretende concorrer a próxima eleição de Outubro para eleger a nova diretoria do sindicato dos servidores municipais em Maringá.
" Somos um grupo de oposição à atual direção do sindicato. Estivemos à frente da greve de 2006, na vitoriosa campanha contra a privatização da coleta de lixo e contra a privatização do Hospital Municipal em 2007. Na época tínhamos um sindicato à serviço dos servidores e não um sindicato parceiro da Administração.
Fomos injustamente demitidos, reintegrados mas não abandonamos a luta. A atual direção está à frente do sindicato há sete anos. É preciso eleger uma direção combativa e que lute de verdade pelos direitos dos servidores. Uma direção que não se curve aos ataques da Administração. No último congresso houve mudanças no estatuto do sindicato que valem para as eleições deste ano.
Antes, o servidor que fosse filiado há três meses poderia votar. Com a alteração no estatuto, é exigido que o servidor tenha seis meses de filiação para ter o direito de votar. Por isso fazemos um chamado a você servidor filiado ou não. Aos companheiros filiados desde já nos colocamos como uma alternativa na eleição sindical desse ano. Aos não filiados lembramos que é importante se filiar até o final desse mês para ter o direito de votar na eleição para direção do sindicato.
Precisamos retomar o sindicato para as lutas dos trabalhadores É necessário eleger outra direção para o sindicato. Transforme a sua insatisfação com a atual direção sindical em ação. Participe da vida política do sindicato, filie-se. Ajude construir essa oposição para mudar os rumos do nosso sindicat
o. "
O panfleto entregue aos trabalhadores também convoca os servidores  para que compareçam à assembleia da campanha salarial que acontece nessa sexta-feira (20) às 18h30  na Câmara de Vereadores.

PDF
Imprimir

Mãe reconhece corpo de filha que estava desaparecida

Policial
Qui, 19 de Março de 2015

desaparecidos

Quatro jovens desapareceram do município de Flórida. O sumiço completou uma semana nesta quarta-feira (18).
Ana Cláudia Alves, 22, Eder das Neves de Oliveira, 21 Jonathan Willian Moreira da Silva, 17, e Daniel Gonçalves de Araújo Júnior, 20 anos,   foram vistos pela última vez em uma praça no Centro de Flórida, conforme informações da polícia civil de Maringá.
A mãe de Ana Cláudia, a senhora Marinalva Ferreira Alves, afirmou aos policiais que falou com a filha pela última vez no dia 8 de março, por telefone. Segundo ela, a jovem que mora em Maringá avisou apenas a avó de que passaria alguns dias em Flórida na casa de uma amiga. Os outros dois amigos de Ana Cláudia são moradores de Atalaia, Eder  e Jonathan. Daniel  conhecido por "Juninho" mora em Flórida, mas residia até oito meses atrás em Londrina. Esses quatro jovens provavelmente estavam na casa de Daniel quando desapareceram.
Na residência de Juninho os policiais localizaram um celular e roupas de Ana Cláudia. As famílias começaram a sentir falta dos jovens e decidiram comunicar a polícia. No final da tarde desta quarta-feira (18), um morador da zona rural de Flórida estava andando a cavalo quando sentiu um forte cheiro no meio do matagal. O homem decidiu chamar os policiais. Após uma varredura em um carreador, dois corpos foram encontrados em adiantado estado de decomposição.
Policiais civis de Maringá e de Santa Fé foram até o local e acreditam que os corpos sejam de Ana Cláudia e Jonathan. O rapaz estava de bruços, tinha um relógio da cor preta marca Puma, dinheiro no bolso, estava com as mãos amarradas por um fio de tomada e com tiro na cabeça. A moça também estava com um tiro na cabeça, trajava um macacão com sutiã de cor branca e rosa e tinha duas tatuagens, uma estrela no ombro esquerdo e uma na perna. O perito criminal que examinou os corpos relatou que agora será feito um exame de necrópsia no Instituto Médico Legal de Maringá para identificar os corpos.
O delegado de Santa Fé, Luiz Henrique Vicentini, afirmou que na manhã desta quinta-feira (19) fará varreduras nas imediações para tentar localizar os outros dois corpos, ou que esses dois que continuam desaparecidos possam estar vivos. A família de Ana Cláudia Alves já publicou em uma rede social que a jovem é a que foi encontrada morta. A mãe teria recebido algumas fotos do local e reconhecido as vestes da filha. (inf André Almenara)

PDF
Imprimir

Governador sanciona lei Maria da Penha nas Escolas

Educação
Qua, 18 de Março de 2015

O governador Beto Richa sancionou, nesta quarta-feira (18), a lei 18.447 que foi proposta pela deputada Maria Victória (PP) que institui a semana Maria da Penha nas Escolas Estaduais.
Segundo a lei, todos os anos, no mês de março, os colégios estaduais realizarão atividades para instruir os jovens sobre a Lei Maria da Penha, que criminaliza e pune atos de violência contra a mulher. ”Fico feliz em saber que o governador Beto Richa reconheceu a importância desse nosso projeto, que visa promover discussões pela igualdade entre os gêneros para que consigamos diminuir os altos índices de violência contra a mulher em nosso estado e no país”, disse a deputada.

PDF
Imprimir

Lançado oficialmente NET NOW em Maringá

Tecnologia
Qua, 18 de Março de 2015

Equipe NET

A NET anunciou nesta semana, em Maringá, a chegada do NET NOW, serviço revolucionário que permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, com a mais alta qualidade de imagem e som.
O acesso ao NET NOW é gratuito e está disponível para clientes NET HD e NET HD MAX.
O NET NOW é o serviço de conteúdo sob demanda mais completo do mercado, exclusivo para assinantes NET. Não é preciso acessar a internet e nem fazer download dos conteúdos: o cliente escolhe o que quer ver pelo controle remoto em sua TV e o conteúdo começa imediatamente, através da rede de fibra óptica da NET.
O NET NOW traz uma nova experiência em assistir TV. É um serviço exclusivo da NET e estamos felizes em poder oferecê-lo também aos nossos assinantes”, comemora Eduardo Alcides Dall’Agno, diretor regional da operadora.
O catálogo possui mais de 25 mil títulos entre a programação gratuita dos canais disponíveis no pacote de TV contratado e conteúdos exclusivos para assinantes NOW Clube. Também oferece os filmes lançados no cinema para alugar pelo controle remoto.
O NET NOW ainda disponibiliza em seu aplicativo. Uma experiência integrada, com conteúdo na internet para computadores, tablets e smartphones. É um novo jeito de assistir TV, o cliente NET vê na hora que quiser e onde estiver. Nas opções de conteúdo para alugar, os destaques são os grandes sucessos do cinema, que estreiam no NET NOW ao mesmo tempo em que chegam às lojas e locadoras de vídeo, em alta definição.

PDF
Imprimir

Expoingá 2015

Economia
Qua, 18 de Março de 2015

site expoinga

Já está no ar o site oficial da 43ª Expoingá, mais uma ação criada com o intuito de dinamizar a Expoingá 2015, e aproximar associados, expositores e visitantes das atividades que serão realizadas na feira.
O site possibilita ao internauta conhecer os diversos segmentos que compõem a exposição e destaca dados relevantes de Maringá. Em breve, também conterá informações de shows, rodeios, valores de ingresso, julgamentos, leilões e outras atividades que ocorrerão durante os 11 dias de feira.
Acesse aqui e fique por dentro da Expoingá 2015.

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar - "Tirou sarro levou o troco"

Política
Qua, 18 de Março de 2015

Dim lights
Marcelo Heitor Silvestre dos Santos
é morador em Campo Grande (MS), satirizou nas redes sociais as manifestações do último domingo no Brasil.
Imediatamente outros brasileiros também satirizaram Marcelo gravando vídeos e postando na internet. Diante da repercussão negativa do primeiro vídeo, Santos chegou a procurar uma delegacia de policia ontem (17) para registrar um B.O. dizendo que agora está sofrendo ameaças.

PDF
Imprimir

Projeto que destina dinheiro público para time de futebol particular foi novamente retirado de pauta

Política
Qua, 18 de Março de 2015

zebrão pupin sabóia

Talvez por peso na consciência ou ressabiado com a péssima repercussão que o projeto de lei que autoriza a prefeitura de Maringá a repassar verba pública para o time de futebol Maringá Futebol Clube (Clube Atlético Alvorada) o vereador e líder do prefeito na Câmara,  Carlos Eduardo Sabóia (PMN), retirou de pauta o assunto por mais 5 sessões.
O projeto já havia entrada em pauta na semana passada mas foi retirado por uma sessão. O golpe, desvio de dinheiro público, esquema, corrupção - chame como quiser - prevê que o Executivo acrescente o Maringá Futebol Clube, time de propriedade do ex-vereador e assessor do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), Aparecido Regine, o Zebrão,  entre as entidades que a administração está autorizada a firmar convênios, acordos, ajustes e termos de cooperação. A retirada de pauta teve a aprovação de 10 vereadores na sessão desta terça-feira.
Continuaremos a pressão até que o vereador Sabóia arquive o projeto, ou o remeta para a privada de onde nunca deveria ter saído.

PDF
Imprimir
Página 9 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...