Abril 2015

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Ter, 28 de Abril de 2015

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 28 de Abril de 2015

algilene pozza 2804Aniversariando nesta terça

 

Algilene Pozza

leandro santos 2804

 

 

Leandro Santos

rubia pimenta 2804




Rubia Pimenta

solange trevisan 2804

 

 

 

Solange Trevisan

douglas camilo 2804

 

 

 

Douglas Camilo

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

PMs de Maringá que cercam Centro Cívico deixam hotel por falta de pagamento

Serviço Público
Ter, 28 de Abril de 2015

ibispms

Policiais militares de Maringá, que foram convocados pelo governo do estado para cercar o Centro Cívico e permitir que servidores públicos estaduais não tenham acesso à votação dos projetos do governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa do Paraná, tiveram que deixar o Hotel Íbis nesta manhã porque não havia dinheiro da prometida diária de R$ 230,00 para cada PM.
Não havia dinheiro no cartão corporativo e a gerência do hotel solicitou então que os soldados deixassem o estabelecimento, que não quer levar calote. A primeira e única diária foi paga com dinheiro do bolso dos próprios soldados.
O governo do estado convocou 800 PMs dos batalhões que pertencem ao 3° Comando Regional sediado em Maringá para ajudar a cercar o Centro Cívico, onde servidores públicos, principalmente professores, estão acampados, acompanhando a votação do projeto que altera o ParanáPrevidência.
O Hotel Íbis fica nas proximidades do Centro Cívico. De acordo com o repórter André Almenara, os policiais de Maringá passaram o maior carão e tiveram que retirar as malas dos quartos e ir embora para procurar uma solução no Quartel Central da PM de Curitiba. Um oficial do 4° Batalhão da Polícia Militar de Maringá que está acompanhando o grupo decidiu retirar os policiais do hotel. (inf Maringá News)

PDF
Imprimir

Projeto de Beto Hitler passa em primeira discussão

Política
Seg, 27 de Abril de 2015

PM Curitiba

Os deputados estaduais aprovaram hoje, em primeira discussão, o projeto de lei do novo plano de custeio da ParanáPrevidência.
O projeto chegou ao plenário após receber emendas dos servidores e passar pelas comissões permanentes da casa, que julgaram sua constitucionalidade. Além da votação em primeiro turno, os deputados aprovaram a constitucionalidade do projeto, que voltará amanhã para a CCJ, que analisará as possíveis emendas dos deputados. Após, volta ao plenário para mais duas votações. Sendo aprovado, segue para a sanção governamental.
A proposta da previdência faz parte de um pacote de projetos que o governo estadual propõe para equilibrar as finanças e recuperar a capacidade de investimento do Estado. Além da mudança na previdência, os deputados aprovaram com emendas em segunda discussão o proposta do Executivo que cria o Programa de Parcelamento Incentivado e do Programa Incentivado de Parcelamento de Débitos para auxiliar os contribuintes paranaenses na regularização de suas pendências.
À tarde, o deputado estadual Tadeu Veneri (PT) ajuizou mandado de segurança no Tribunal de Justiça para que a mesa executiva da Assembleia Legislativa fosse obrigada a permitir a presença de representantes dos servidores públicos e da população nas galerias durante as sessões plenárias. O acesso de cidadãos às galerias foi proibido por determinação da mesa executiva durante as votações desta semana.
Na votação de hoje a diferença foi de 11 votos em favor do governo do estado: 31 a 21. Deputados da região assim votaram;
Dr. Batista (PMN) não votou; Evandro Araújo (PSC) votou não; Evandro Junior (PSDB) votou sim; Guto Silva (PSC), que tem familiares na região, votou sim; Maria Victória (PP) votou sim; Márcio Nunes (PSC), de Campo Mourão, votou sim; e Jonas Guimarães (PMDB), de Cianorte, votou sim. (inf Maringá News)

PDF
Imprimir

Ambulância capota com pacientes

Acidente
Seg, 27 de Abril de 2015

acidente BR 376

Um acidente às 15h50 desta segunda-feira (27) na BR 376 no viaduto de acesso a Vila São Domingos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Viapar para socorrer vítimas de uma colisão envolvendo um automóvel Kia Sportage, placa de Paranavaí, e uma ambulância da cidade de Mandaguaçu.
Ambos veículos trafegavam no sentido Maringá/Paranavaí quando se chocaram causando o tombamento da ambulância. De acordo com testemunhas, a motorista do Kia que seguia para Paranavaí com uma amiga teria batido na traseira da ambulância após uma tentativa de ultrapassagem. Com o impacto na traseira, o motorista da ambulância, José de Souza, tentou manter o veículo na pista, mas não conseguiu. Um adolescente de 17 anos que voltava de uma consulta médica juntamente com sua mãe sofreu ferimentos leves. Já a senhora que acompanhava seu filho na ambulância foi ejetada no momento do tombamento do veículo.
A rodovia que liga Maringá a Mandaguaçu ficou lenta por aproximadamente uma hora até a retirada da ambulância do canteiro central. (inf André Almenara/foto Agnaldo Vieira)

PDF
Imprimir

Preparativos para a 43ª Expoingá

Economia
Seg, 27 de Abril de 2015

Montagem

A movimentação intensa no Parque de Exposições com a montagem dos estandes mostra que o evento mais aguardado da cidade já está para começar.
Há 10 dias da realização da Expoingá 2015, o que não falta no parque são pessoas trabalhando. O ritmo acelerado e, ao mesmo tempo detalhista, é para receber o público visitante estimado em mais de 500 mil pessoas nos dias 07 a 17 de maio.
Na feira cada estande terá estilos diferentes de acordo com as características de cada empresa. Este é o desafio do proprietário de uma montadora, Gilson Alves, que tem orientado sua equipe para atender a necessidade de cada expositor.
Até a abertura do evento, trabalho é o que não falta para esses profissionais que passam semanas longe de suas cidades para deixarem tudo pronto para a Expoingá, como é o caso do montador Cláudio Crispin. Morador de Novo Hamburgo (RS), ele conta que fica alguns dias sem ver a família, mas que contribuir com o sucesso da exposição é gratificante.

PDF
Imprimir

ACIM convoca associados para assembleia

Economia
Seg, 27 de Abril de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) realizará nesta segunda-feira (27), às 18h30, a 71ª assembleia geral ordinária.
Todos os associados estão convocados a participar, porém só terão direito a voto àqueles que estiverem quites com a tesouraria até o mês de março deste ano. Na assembleia será analisado e colocado para aprovação o relatório de atividades e contas da entidade relativo ao exercício de 2014, com a análise prévia do Conselho Superior. Também serão votados o plano de metas e a previsão orçamentária anual, bem como a autorização para venda das ações de telefonia que a entidade possui.
A assembleia terá convocação única e será no auditório Miguel Kfouri Neto, na sede da Acim, localizado na Rua Basílio Sautchuk, 388.

PDF
Imprimir

Chamou para o debate

Política
Seg, 27 de Abril de 2015

ulisses maia

Na tribuna da Câmara na última quinta-feira(23), o vereador Ulisses Maia (SD), disse que independente das reformas, dos partidos e de quem vai e quem tem ficha limpa para disputar as eleições no ano que vem, colocava o seu nome como candidato a prefeito de Maringá. "Que Deus abençoe todos os candidatos e vamos para o debate" enfatizou Ulisses.
Ao contrário do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) que visitou uma UPA de madrugada e achou que estava tudo perfeito, o vereador esteve na tarde desta segunda-feira na UPA Zona Norte. "Servidores merecem nota 10. Porém a espera é de três horas. Gente na rua, calçada, deitados em maca no corredor. Com 400 milhões na saúde por ano, dá para termos saúde de excelência. Uma cidade boa para criar os filhos é quando atendimentos não demoram 3 horas numa emergência," completou Ulisses Maia ao constatar as reclamações dos pacientes que aguardavam cansados nas filas.

PDF
Imprimir

Mudanças na TV Maringá BAND

Política
Seg, 27 de Abril de 2015

O que iria ser não foi, o que estava não vai, o que acabou continua...enfim, resumindo o programa noturno Paraná Portal apresentado por Leo Júnior não faz mais parte da grade da emissora, em seu lugar será exibido a partir desta segunda-feira a novela "Mil e uma noites". Em dezembro já noticiávamos o fim da parceria entre Leo e a TV Maringá,  nos bastidores se fala de uma possível volta a RICTV Record.
O programa Maringá Alerta, que era exibido na RTV, estava inclusive com data marcada para sua estreia na Band para a próxima semana não vingou na programação, por que mais rápido foi o filho do Pinga Fogo, Juliano André Oliveira Neto, que aceitou a oferta do diretor executivo da emissora, Vicente Malucelli, e ficará  com horário das 7 às 7h30 para produzir o Band Cidade 1ª edição que deverá ser apresentado pelo repórter Márcio Gomes. O informativo matinal será exibido de segunda à sexta com início previsto para o dia 11 de Maio no lugar do Maringá Alerta que nem chegou a estrear.

PDF
Imprimir

Mais um motociclista morre em esquina violenta de Maringá

Acidente
Seg, 27 de Abril de 2015

acidente moto carro 25 04

 

O jovem motociclista Pedro Josiel Ramos Barros, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 15 horas após um acidente na esquina das avenidas Horácio Racanello e São Paulo no Novo Centro em Maringá.
O acidente ocorreu por volta das 4h30 deste último sábado (25) envolvendo uma motocicleta Honda Fan 150 e um veículo GM Omega, ambos com placas de Sarandi.
No Omega, a motorista Nathalia Evangelista Nunes, 20 anos, teve ferimentos considerados graves sendo atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Universitário, a passageira Marcela Ferracini Madelosso, 28 anos, recusou atendimento. No interior do veículo foi encontrado bebidas alcoólicas.
O motociclista Pedro estava acompanhado do seu irmão, que foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves mas sem risco de morte.
Pedro acabou falecendo na UTI da Santa Casa por volta das 18h do sábado. 24 mortes foram registradas no trânsito de Maringá, sendo que 18 vítimas estavam em motocicletas.

PDF
Imprimir
Página 4 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...