Abril 2015

Duplicação PR-323

Trânsito
Seg, 27 de Abril de 2015

EvandroJuniorPepeRicha(1)

O secretário de Infraestrutura de Logística, Pepe Richa, informou ao deputado estadual Evandro Junior, que a conclusão da duplicação da PR-323, no trecho Maringá-Paiçandu, está na fase final e as obras estão sendo retomadas para a execução das chamadas ‘obras de artes especiais’ (viadutos, passarelas e trincheiras).
O secretário também adiantou que o consórcio que executará a duplicação da PR-323 entre Paiçandu a Francisco Alves (207 km) assumirá a manutenção do trecho Maringá-Paiçandu. Sobre a duplicação da rodovia em toda sua extensão, o secretário informou que o BNDES, instituição que financiará o consórcio vencedor da licitação para execução da obra, solicitou alterações no fundo garantidor (mecanismo que protege investidores no âmbito do Sistema Financeiro Nacional), o que atrasou o processo.
A expectativa é de que a obra seja iniciada no segundo semestre deste ano.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Seg, 27 de Abril de 2015

vinicius marinho 2504Aniversariou no sábado

 

Vinicius Marinho

sergio yamada 2604

 

Aniversariaram no domingo

 

Sérgio Yamada

valdir costa 2604

 

 

 

Valdir Costa

 

Aniversariando hoje

marlise groth 2704

 

 

Marlise Groth

vandré fernando 2704

 

 

Vandré Fernando

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes !

PDF
Imprimir

Perigo no meio da rua

Trânsito
Seg, 27 de Abril de 2015

Buraco

 

 

Leitor envia fotos da rua Gralha Azul, defronte ao número 1.767 e próximo ao Centro de Formação Kairós, em Maringá, e pede que se tome cuidado ao transitar à noite. (via blog do Rigon)

PDF
Imprimir

Prova Rústica Tiradentes se torna comércio para prefeitura de Maringá

Esporte
Seg, 27 de Abril de 2015

Para o jornalista Victor Cardoso a Prova Rústica Tiradentes de Maringá não é só banana, energético e medalha;

prova rustica tiradentes"Corro há três anos e nunca me inscrevi para participar; a prova, pelo menos acredito, foi criada para incentivar o esporte no município e agora se tornou fonte de renda para a Prefeitura de Maringá cobrando um preço abusivo.
Mas o ponto negativo nem é o valor da taxa. Próximo a chegada da prova as pessoas eram direcionadas. Quem estava com a numeração (fez inscrição) seguia na avenida; quem não estava, entrava em um corredor que acabava na calçada. Portanto, somente os inscritos cruzaram a linha de chegada. Naquele momento, com a adrenalina e desgaste no corpo o fato não me incomodou. Mas ao ouvir o depoimento de um senhor (aparentando 70 anos), hoje pela manhã, eu vi a gravidade do ato.
Ele disse: "Nunca me decepcionei tanto. Eu não tenho condições de pagar para correr, mas amo atletismo e sempre que minha saúde permite, estou na prova. Mesmo passando muitos minutos depois dos vencedores, minha maior alegria é cruzar a linha de chegada e ver que consegui superar meus limites e vencer pra mim. Foi como nadar e morrer na praia. Aquela linha de chegada é importante".
Eu fiquei sem reação na hora e concordei, sem dúvida, com tudo que ele falou. Portanto, Prefeitura e envolvidos, será que vale a pena acabar com a alegria de uma pessoa (ou de várias) pra ter o $$ a mais no bolso? Vocês estão superestimando a banana, energético e medalha que entregam no final da prova e menosprezando quem realmente tem valor e não liga pra kit nenhum. Cuidado." (foto Ass Com PMM)

PDF
Imprimir

Novo Showroom

Cotidiano
Seg, 27 de Abril de 2015

 



Venha se encantar com o novo Showroom da Boa Vista móveis planejados
Av Brasil 4383, Centro (44) 3023-6862 Maringá

PDF
Imprimir

Existiu pior Governo do que o de Beto Richa no Paraná?

Política
Seg, 27 de Abril de 2015

PMs

Metade do contingente de policiais militares de Maringá e região foi deslocada até Curitiba na noite deste domingo.
Por volta das 22h ônibus recheados de PMs deixaram o 4° Batalhão de Polícia Militar com destino a Curitiba. Tarefa: cercar o Centro Cívico para permitir que a bancada do camburão vote projetos do programa de ajuste fiscal do governador Beto Richa (PSDB). Desde sábado há mobilização para garantir a votação (foto), já que, com a retomada da greve por setores do funcionalismo público, inclusive dos professores da rede estadual de ensino, existe a possibilidade de nova invasão à Assembleia Legislativa, para, justamente, impedir que sejam aprovadas mais medidas de aperto na administração estadual.
Os PMs maringaenses que reforçarão o grupo que fará a proteção do governador e dos seus deputados devem receber R$ 230,00 de diárias, mas, como se tem visto, inclusive na área de segurança, até esse pessoal, que pode entrar em confronto com professores na capital, pode ficar sem a contrapartida. Sem metade do contingente (até o pessoal que trabalha internamente nos batalhões está sendo convocado para Curitiba), cidades do interior ficarão desguarnecidas. Tomara que nenhuma rebelião em presídios, por exemplo, ocorra a partir desta noite, pois será o caos. "O que adianta o governo do estado dizer na mídia que contratou mais de 3 mil policiais militares, sendo que a maioria das grandes cidades do estado com índice de criminalidade alto estarão desguarnecidas esta semana para cuidar da proteção pessoal do atual governador ?", questionou, a propósito, o repórter André Almenara.
(via blog do Rigon/foto Antonio More)

PDF
Imprimir

Professor manda Beto Richa enfiar descontos no ...

Educação
Seg, 27 de Abril de 2015

O professor maringaense Rodrigo Contessotto deixou seu recado ao governador no Paraná dizendo o que pensava sobre a atitude de Beto Richa em relação aos descontos dos dias paralisados...resultado...teve seu perfil do Facebook na página da secretaria de Educação bloqueado.

beto richa 1

PDF
Imprimir

São Paulo - Maringá - São Paulo

Economia
Seg, 27 de Abril de 2015

Agora você pode viajar de ônibus, de Maringá para São Paulo e de São Paulo para Maringá, gastando muito pouco
A Expresso Kaiowa, lançou uma imperdível promoção. Você vai se surpreender com o preço da passagem. Vale a pena conferir, ligue para o telefone (44) 3222-7535 (guichê de venda de passagem) para obter mais informações.

PDF
Imprimir

Motociclista tem perna decepada em acidente na PR 317

Acidente
Dom, 26 de Abril de 2015

acidente motociclista 25 04

Um grave acidente foi registrado na PR-317 próximo do município de Engenheiro Beltrão durante a noite deste sábado (25).
De acordo com as informações, o condutor de uma moto Honda CG/125 Titan de cor preta, acabou atingindo um veículo que seguia na direção oposta e com a violência do impacto ele teve a perna esquerda decepada, além de uma grave lesão no braço.
Socorristas levaram a vitima em estado gravíssimo ao hospital em Campo Mourão . (inf Claudiney Costa foto grupo Whatsapp)

PDF
Imprimir

Queda de telhado

Trabalho
Dom, 26 de Abril de 2015

queda de telhado

O triste fato aconteceu na tarde deste sábado (25) na rua Rio Guandu no Conjunto Residencial Branca Vieira em Maringá.
O proprietário da casa, Aguinaldo Miotto, 48 anos, estava varrendo o telhado e fazendo alguns reparos nas telhas quando uma delas quebrou e a vítima sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros. Aguinaldo bateu a cabeça violentamente contra o piso causando trauma de crânio. Bombeiros foram acionados no 193 para atenderem a ocorrência, juntamente com os socorristas e medico do Samu. Depois de várias tentativas de reanimação, Aguinaldo Miotto não resistiu e morreu. O corpo foi removido ao IML. Um socorrista do Siate suspeita que a vítima teve um mal súbito. (inf Andre Almenara foto Fabio Mathias)

PDF
Imprimir
Página 5 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...