Julho 2015

Novidade: Aurélio Almeida reassume Grêmio de Maringá

Esporte
Ter, 21 de Julho de 2015

gremio

Por outro lado a atual diretoria do time emitiu a seguinte nota:

"A diretoria do Grêmio Maringá vem por meio deste comunicar sua torcida que não recebeu nenhum comunicado oficial e judicial referente a quebras de contrato de compra e venda do clube com seu antigo proprietário.
Reforçamos que seguimos trabalhando normalmente para o Campeonato Paranaense que tem início dia 30 de agosto. Informamos ainda que o clube não foi notificado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) sobre qualquer ocasião judicial.
O departamento jurídico foi devidamente acionado e tomará as medidas cabíveis diante das informações infundadas que estão circulando a respeito da propriedade e funcionamento legal do Grêmio Maringá. O clube segue protegido por seus contratos e pelo trabalho sério e transparente que vem realizando desde março do ano passado.
Seguimos fortes no projeto de reestruturação do Galo Guerreiro. Obrigado! Presidência e departamento jurídico, Grêmio Maringá"

Para nós do site Manchete não dá mais, peço a gentileza que os amigos e experts em futebol comente sobre mais este caso envolvendo o Grêmio de Esportes de Maringá, por favor é com vocês Antonio Marcos, Ananias Rodrigues, Cláudio Viola, Juninho Palpite, Oliveira Jr, Lourival Santos, Edvaldo Ferreira, Chico Santos, Gil Menezes, Marrom Maravilha, Gilmar Ferreira, Eduardo Preto...

PDF
Imprimir

Helicóptero do Graer sofre acidente em Londrina

Acidente
Ter, 21 de Julho de 2015

acidente helicóptero 2107

 

(via blog do Rigon)

Um helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate da Polícia Militar caiu hoje à tarde às margens da PR-545, em Warta, distrito de Londrina.
O piloto do helicóptero teria tentado um pouso forçado na pista do Aeroporto 14 Bis, após o registro de uma suposta pane, segundo O Bonde. (foto Grupo Folha)

PDF
Imprimir

Diretor do Samu Sarandi chama servidores de Maringá de retardados e invejosos

Serviço Público
Ter, 21 de Julho de 2015

Essa é a posição do diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sarandi, Pedro Correa, ao comentar sobre a reclamação dos servidores do Samu Maringá, de ter que atender a cidade vizinha por estar com a ambulância com problemas mecânicos pela terceira vez.
"Que pena que no Samu existem retardados que lutam contra si mesmo, este tipo de comentário sem pé e nem cabeça já aconteceu outra vez, bom já respondi isso uma vez e em breve darei respostas novamente. Mas para os retardados invejosos do Samu Maringá vocês  não estão fazendo mais que sua obrigação que é atender em Sarandi, já que por sua vez Sarandi também paga a miséria de salário que nós ganhamos."
A reprodução da escrita do diretor foi retirada de um comentário dele no grupo do aplicativo Whats App dos servidores da saúde.

PDF
Imprimir

Capitão Ideval pode passar de testemunha para investigado

Policial
Ter, 21 de Julho de 2015

A expectativa na Polícia Civil de Maringá que Willians de Gois se apresente à delegacia até amanhã (22). O jovem, que tem mandado de prisão em aberto há cerca de 1 ano por posse de arma de fogo de uso permitido, estava na caminhonete Hilux apreendida em Curitiba na última quinta-feira, que resultou na prisão da filha do ex-secretário de Trânsito e Segurança da cidade, Ideval de Oliveira, conforme noticiou o blog do Rigon.
Circula que Willians, que é inquilino do ex-secretário, confirmará que dirigia o carro e que o abandonou ao perceber que a Polícia Militar iria pará-lo, na última quinta-feira quando a filha de Ideval foi detida com a caminhonete Hilux furtada.
Uma fonte da Policia Civil alertou que dependendo do depoimento de Gois, o Capitão Ideval poderá passar a figurar como investigado no inquérito que tramita na 9ª Subdivisão Policial de roubo e falsificação de documentos em veículos de luxo cometidos pela quadrilha em Maringá e região.
A Policia Civil do Paraná também está na busca de prender o filho do ex-secretário, Ideval de Oliveira Júnior, que tem contra si três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná e São Paulo.

PDF
Imprimir

Trânsito

Acidente
Ter, 21 de Julho de 2015

acidente maringá 20 07

 

Uma desatenção no volante terminou em acidente de trânsito na avenida Colombo em Maringá.
Foi no final da noite de segunda-feira (20) quando o motorista de um veículo Ford Ka, placa de Curitiba, bateu na traseira de um VW Logus, placa de Maringá.
O condutor Antônio Carlos Morais Júnior, 52 anos, seguia pela Colombo sentido à avenida 19 de Dezembro quando bateu na traseira do Logus que estava estacionado na via. Com a batida, o Ford Ka tombou, enquanto que o outro veículo rodou e bateu em um poste.
Antonio conseguiu sair do seu automóvel com a ajuda de socorristas do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentou ferimentos leves. (inf André Almenara)

PDF
Imprimir

Era o Rambo...

Policial
Ter, 21 de Julho de 2015

sarandi

Por volta das 13h30 do último domingo, uma senhora estava sendo constrangida por um grupo de jovens quando estava aguardando pelo ônibus na avenida Londrina no Jardim Independência em Sarandi, ela avistou próximo ao local um policial militar que estava em um estabelecimento realizando compras.
A senhora relatou o fato ao pm, que foi até a residência onde o grupo de rapazes e moças realizava um churrasco com bebidas desde às 22h da noite anterior, pediu para que abaixasse o som que estava também incomodando os vizinhos durante toda a madrugada.
No boletim de ocorrências consta que os rapazes não obedeceram a determinação do policial e ainda o desacataram. Um apoio de mais policiais foi solicitado, e mesmo assim o grupo continuou com as desavenças. Resultado, todo mundo para a cadeia.
O pm que fez a primeira abordagem foi o Soldado Marcelo Franklin, o conhecido Rambo.

PDF
Imprimir

Copel, com terceiro aumento na conta de energia elétrica, patrocinará time de volei de Maringá

Esporte
Ter, 21 de Julho de 2015

O elenco do Maringá Vôlei será apresentado oficialmente à imprensa, patrocinadores, empresários e autoridades nesta sexta-feira (24), na ACIM, a partir das 10h.
A equipe disputará pela terceira vez, a Superliga. Para a temporada 2015/16, o time terá como nome oficial Copel Telecom Maringá Vôlei, pois a companhia de energia é a patrocinadora master do clube. A Prefeitura de Maringá apoia a equipe com a cessão do ginásio Chico Neto e divulgação.
Do elenco da temporada passada continuam na equipe o levantador e presidente do clube Ricardinho, o treinador Horacio Dileo, o oposto Luan, o levantador Tiago Gelinski, o líbero Rogerinho e o central Mudo. Entre os reforços que serão apresentados estão os centrais Aureliano (que vem do Voleisul) e Ualas (UPCN-Argentina), o oposto Edinho (Montes Claros) e o ponteiro Thiago Sens (Taubaté). A equipe também conta com o ponteiro Tatsuya Fukusawa, que defendia o Panasonic Panthers e conta com mais de 100 jogos pela seleção japonesa.
A equipe já está em período de treinos e a expectativa é de melhorar a colocação da temporada 2014/15, quando terminou na sexta colocação. Além da Superliga, a equipe deve participar, também, da Copa Brasil.

PDF
Imprimir

Enquanto isso em Sarandi

Serviço Público
Ter, 21 de Julho de 2015

Há cerca de 15 dias uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sarandi encontra-se na oficina.
O conserto custaria cerca de R$ 2,5 mil. Enquanto fica na oficina, cabe ao Samu de Maringá fazer os atendimentos na cidade vizinha, o que geralmente é feito com certo atraso e acaba ocasionando o descontentamento de quem precisa ser atendido.
O veiculo apresentou pela terceira vez problemas na embreagem, a ambulância tem apenas 3 anos de uso. Fica a esperança que a Prefeitura de Sarandi possa pagar o conserto da viatura logo e retomar a normalidade, aliviando assim o Samu de Maringá. (inf blog do Rigon)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 21 de Julho de 2015

jair simionato 2107Aniversariando nesta terça-feira

 

 

Jair "Bugalu" Simionato

reginaldo souza 2107

 

 

Reginaldo Souza


arleir ferrari jr 2107

 

 

Arleir Ferrari Júnior

beto batera 2107

 

 

Beto Batera

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Ter, 21 de Julho de 2015

imprensa

De segunda à sexta das 10h05 às 12h o trio "língua preta" se reúne para contar e noticiar os acontecimentos da cidade e da região no programa Manhã da Globo.
Juninho Palpite, Ananias "Garotinho" Rodrigues e Antonio Marcos compõe o time da rádio Globo AM 960khz Maringá.

PDF
Imprimir
Página 9 de 28

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...