Julho 2015

Mãe e filha são atropeladas

Acidente
Qui, 30 de Julho de 2015

atropelamento 3007

Um acidente na manhã desta quinta-feira (30) na avenida Pedro Taques com a rua Lima no Jardim Alvorada deixou uma senhora de 86 anos em estado grave e a filha com ferimentos leves.
O motorista Vitor Hugo Braga Lima, 23 anos, que estava conduzindo um Fiat Linea na rua Lima que fica ao lado da Sanepar realizou uma conversão para a avenida quando atingiu duas mulheres que estavam atravessando na pista. A senhora Claudemira do Prado Helibrand que apresenta vários problemas de saúde e precisa ser levada de cadeiras de rodas foi atingida pelo carro. A filha, Cleuza do Prado, 59 anos, também ficou ferida ao ser atingida pelo veículo.
O motorista não estava correndo, mas não prestou a atenção necessária para tentar evitar a colisão. Já mãe e filha atravessaram a avenida fora da faixa que fica há poucos metros de onde elas foram atropeladas. A cadeirante foi encaminhada direto para a UTI do Hospital Santa Rita. (inf André Almenara)

PDF
Imprimir

"Oh Glória"

Política
Qui, 30 de Julho de 2015

Tarcísio Marques dos Reis

Informou o jornalista Angelo Rigon em seu blog que "em meio às manobras jurídicas para impedir que seu mandato fosse cassado, na semana passada o prefeito Tarcisio Marques dos Reis (PT) encontrou tempo para, em seu gabinete, receber “autoridades religiosas” que foram levar “uma bênção e orações para que a cidade e os governantes sejam iluminados a lutar e trabalhar em prol do bem da população”. Ganhou release no site da prefeitura, com direito a um “aja (sic) paz” e oba-oba. Ainda a propósito de Paiçandu, vereador próximo ao prefeito dos pneus espalhou ontem que o secretário de Turismo, Edson Pilatti, será exonerado depois de insinuar que legisladores, inclusive do próprio PT, estariam por trás de arrombamentos e furtos naquela cidade. Ele também poderá ser chamado ainda para dar explicações na sessão da próxima segunda-feira."

PDF
Imprimir

Por onde anda?

Música
Qui, 30 de Julho de 2015

geisi bel

 

 

Gelcina Camargo da Silva nascida na cidade de Mambore gravou o seu primeiro disco no início da década de 1980, com o nome artístico de Geizi-Bel.
Após algum tempo, passou a fazer parte da dupla "As Marcianas" e também da dupla "As Mineirinhas".
A música principal do seu primeiro disco, pela gravadora Itaipu de Maringá, gravado quando ela tinha 12 anos de idade, era "Menina de Oito Anos".
Geisi, após a morte do marido, ficou por muitos anos afastada dos palcos.
A cantora retomou recentemente a vida artística, e está lançando um novo cd com músicas inéditas, Geisi se apresentou no programa "Márcia Mara & Amigos" que será exibido nesta quinta(30) na RTV Canal 10 a partir das 22h.

PDF
Imprimir

"Ah que se dane"

Denúncia
Qui, 30 de Julho de 2015

em cima da calçadaO leitor do site, Alex, nos enviou uma foto através do WhatsApp Manchete, que registra um funcionário  realizando manutenção no equipamento instalado sobre o canteiro central da avenida São Paulo em Maringá.
A indignação do leitor é para o fato do funcionário, que ele não conseguiu identificar de qual empresa, ter estacionado seu veículo sobre o gramado.
"Não havia estacionamento, o motorista não pensou duas vezes em colocar seu carro sobre o gramado, que foi pago com o nosso dinheiro", revolta Alex.

 

PDF
Imprimir

A grande diferença entre os dois presidentes da Câmara

Política
Qui, 30 de Julho de 2015

sessão itinerante

Nas duas gestões do vereador Ulisses Maia como presidente da Câmara de Maringá (1997/98 e 2013/14) houve a criação das Sessões Itinerantes.
Uma ideia interessante que levava as sessões ordinárias do Legislativo Municipal aos bairros da cidade. Uma oportunidade da população acompanhar mais de perto o que ocorre durante uma sessão, nas vezes em que ocorreram este tipo de sessão também era aberto ao público presente a oportunidade de opinar, sugerir e reclamar sobre questões ligadas ao bairro.
A 1ª Sessão Itinerante da Câmara aconteceu em 20 de março de 1997 (foto), na gestão do novo presidente Chico Caiana, simplesmente foram extintas as sessões.
São duas posturas totalmente diferentes, uma prefere estar próximo do povo a outra quanto mais longe melhor.

PDF
Imprimir

Maringaense é medalha de ouro no Canadá

Esporte
Qui, 30 de Julho de 2015

henrique selicani teixeira

 

O maringaense Henrique Selicani Teixeira foi um dos destaques da Seleção Brasileira de Handebol que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2015, realizados na cidade de Toronto, no Canadá.
A final da modalidade foi realizada no sábado (25), com o placar de 29 a 27 sobre a Argentina.

 

PDF
Imprimir

Será que agora vai?

Policial
Qui, 30 de Julho de 2015

segurança presídio

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encaminhou nesta quarta-feira (29) ao Departamento de Execução Penal do Paraná (Depen) um pedido de interdição do minipresídio da Delegacia de Maringá.
Segundo o MPT, as condições do prédio colocam em risco a saúde dos funcionários que trabalham no setor. Ao todo, 32 pessoas, entre agentes penitenciários e agentes de cadeia, atuam no minipresídio. O local foi projetado para 115 presos, mas atualmente abriga 250 detentos.
O diretor do Depen, Luiz Alberto Cartaxo, disse que presos devem ser transferidos nos próximos dias para outras unidades do estado. "Estou trazendo uma autorização secretarial que nos concedeu uma ampliação de 150 alimentações a mais na Casa de Custódia de Maringá. Estamos disponibilizando vagas também na Penitenciaria Estadual de Maringá, para que em um curto espaço de tempo, em uma semana no máximo, tenhamos a retirada de todos os presos do minipresídio", informou Cartaxo. (inf G1)
Em reunião com representantes dos segmentos envolvidos na questão, dentre eles o vereador Luciano Britto, deputado federal Ricardo Barros, juíza da Vara de Execuções Penal, Jane dos Santos Ramos, a promotora da VEP, Valéria Seyr, o diretor da PEM, Vaine Gomes e o delegado-chefe Osmir Ferreira Neves Junior, ficou decidido que a Penitenciária Estadual de Maringá receberá até 70 detentos da Casa de Custódia que por sua vez absorverá os presos do mini-presídio da 9ºSDP. O cadeião da Mandacarú tem hoje 30 mulheres presas, a ideia é transferi-las para a Delegacia de Paiçandu ou para outra da região. Algumas celas serão mantidas ainda na 9ªSDP apara abrigar presos em situação de flagrante.

PDF
Imprimir

Preços promocionais na Kaiowa

Economia
Qui, 30 de Julho de 2015

publicidade

A Expresso Kaiowa está com preços promocionais de passagens
Obtenha mais informações na agência de Maringá pelo fone 44 3222-7535

PDF
Imprimir

Niver

Acidente
Qui, 30 de Julho de 2015

gerson honório da silva 3007Aniversariando nesta quinta

 

 

Gerson Honório da Silva

gelinton batista 3007

 

 

 

 

 

Gelinton Batista


crys lara 3007

 

 

Crys Lara

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Qui, 30 de Julho de 2015

PDF
Imprimir
Página 1 de 28

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...