Setembro 2015

Pan News Jovem Pan

Midia
Ter, 29 de Setembro de 2015

ulisses jovem pan

 

 

O vereador Ulisses Maia e a deputada estadual Maria Victoria (por telefone de Curitiba) foram os entrevistados da Jovem Pan na semana passada, ambos comentaram sobre a tentativa de fechamento da escola estadual José Gerardo Braga em Maringá e as tratativas para que não ocorresse o encerramento das atividades da escola mais antiga da cidade.

PDF
Imprimir

Prefeitura nunca se manifestou por que fechou avenida

Política
Ter, 29 de Setembro de 2015

Avenida Monlevade

Está tudo pronto para a reabertura da avenida Monlevade, depois de 40 dias de trabalhos. Só falta retirar os tubos colocados nas duas extremidades da ligação entre as avenidas Colombo e Horário Raccanello.
O semáforo está funcionando normalmente, as faixas de pedestres foram repintadas, há gramado, palmeiras plantadas e alguns veículos já transitam normalmente.
O blog do Rigon registra que a avenida não seria reaberta não fosse a insistência de algumas pessoas, como Sergio Antonio Kochepki (autor das fotos), sua esposa Inês, o vereador Ulisses Maia (SD), algumas pessoas que manifestaram sua indignação neste modesto espaço, além do Ministério Público, que demorou mas agiu.
Embora a mídia amiga faça questão de não citar, foi a própria administração, por interesses que nem ouso externar, que fechou a avenida sem nenhuma cerimônia e justificativa, permitindo inclusive que uma empresa particular fechasse a via com terra. A empresa, por sinal, não foi punida, pois apenas cumpriu ordens do dono da cidade. Ou seja, a prefeitura não foi boazinha como quer aparentar – só recuou na maldadezinha porque pegamos no pé.

PDF
Imprimir

Programe sua viagem do feriado com Expresso Maringá

Economia
Ter, 29 de Setembro de 2015

publicidade
Dim lights
Compre sua passagem através do site expressomaringa.com.br ou ligue (44) 3221 1100

PDF
Imprimir

PR 323 faz mais uma vítima fatal

Acidente
Ter, 29 de Setembro de 2015

acidente pr 323

Um acidente na madrugada desta terça-feira (29) na rodovia PR-323 entre o distrito de Água Boa e o município de Doutor Camargo resultou na morte de um homem.
A batida aconteceu por volta das 5h desta terça-feira envolvendo um VW Parati com placas de Terra Boa conduzido por João Apolinário Neto, 46 anos, que morreu na hora. O motorista da carreta, com placas de Cafelândia, nada sofreu.
De acordo com os policiais rodoviários, a vítima dirigia a Parati seguia de Doutor Camargo à Maringá, quando acabou atingindo a carreta que seguia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o motor do carro foi arremessado a vários metros de distância. O motorista da carreta relatou aos patrulheiros estaduais que o motorista da Parati estava em alta velocidade e que ele tentou tirar o máximo possível a carreta para o acostamento para evitar a batida, mas mesmo assim houve a colisão. O corpo da vítima que morava em Terra Boa foi encaminhado ao IML de Maringá. (inf André Almenara)

Atualizado: Horas depois do acidente, familiares ficaram sabendo do óbito e foram avisar a esposa da vítima, Edir Pereira Simão, 48 anos, em sua residência que fica no Conjunto Hilário. Os parentes chamaram e não obtiveram resposta da mulher, então resolveram acionar  a polícia militar que arrombou a casa, encontrando Edir assassinada com golpes de faca na barriga e pescoço.
De acordo com os policiais, o mecânico João Apolinário Neto cometeu o crime, trancou a esposa na casa, em seguida fugiu com o veículo sentido à Maringá, no trecho da PR-323, o motorista possivelmente cometeu o suicídio ao colidir com a carreta.

PDF
Imprimir

1 x 1

Esporte
Ter, 29 de Setembro de 2015

estadio willie davids

Grêmio Maringá e Cambé empataram hoje à noite, no Estádio Willie Davids, pela Terceirona do Campeonato Paranaense. O Grêmio perdia por 1 a 0 e empatou nos acréscimos. Foram 243 pagantes, com arrecadação de R$ 2.075; no total, estiveram no estádio 293 torcedores. Na próxima quinta-feira jogam Cambé x Cascavel e, no domingo, Cascavel x Grêmio. (inf blog do Rigon/foto Agnaldo Vieira)

PDF
Imprimir

Vereadores analisam alterações na lei sobre edificações; inclusão de evento no calendário oficial

Política
Ter, 29 de Setembro de 2015

Na sessão desta terça-feira (29) os vereadores de Maringá irão analisar, em primeira discussão, projeto do vereador tenente Edson Luiz (PMN) que altera a redação da lei que dispõe sobre o projeto, a execução e as características das edificações no Município. Pela proposta, o “Habite-se” somente será concedido se a obra estiver de acordo com o projeto aprovado e se for constatada a arborização do passeio público, com no mínimo uma árvore por lote.
Projeto do vereador Ulisses Maia (SD), que será votado em primeira discussão, inclui a apresentação anual do espetáculo público “A Paixão de Cristo” no calendário oficial do Município.

PDF
Imprimir

Grave colisão em cruzamento

Acidente
Seg, 28 de Setembro de 2015

acidente 28 09 pedro taques mauá

Um grave acidente ocorreu na noite desta segunda-feira em Maringá.
A colisão foi entre dois veículos, por volta das 20h30, no cruzamento das avenidas Pedro Taques e Mauá na área central da cidade, envolveu um veículo GM Celta e um Subaru Impreza, ambos com placas de Maringá.
Massayoshi Kawanish, 54 anos, que estava no Celta teve ferimentos gravíssimos com risco de morte, ele foi encaminhado pelo Siate ao hospital Santa Rita. Dois ocupantes do Subaru tiveram apenas ferimentos leves.
O setor de trânsito da Policia Militar foi acionado para apurar as causas do acidente.
(foto Roby News/equipe Pinga Fogo)

 

PDF
Imprimir

Niver

Social
Seg, 28 de Setembro de 2015

ana paula bonani 28 09Aniversariando nesta segunda

 

Ana Paula Bonani

gilton bonneau 27 09

 

 

Gilton Bonneau

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Seg, 28 de Setembro de 2015

verde agnaldo angelo

O jornalista Verdelírio Barbosa do Jornal do Povo escreveu na sua coluna de domingo:
"O jornalista e blogueiro Angelo Rigon, é amigo e parceiro do jornalista e também blogueiro Agnaldo Vieira (Manchete e Jovem Pan).
Rigon disse sobre o amigo: "Aqueles que não gostam de minhas atitudes de liberdade, de independência, das denúncias que precisam ser feitas e falam que eu sou ruim é porque não conhecem o Agnaldo. Na briga ele é muito pior que eu
.""

PDF
Imprimir

Novo policial foi convidado para assumir secretaria de segurança de Sarandi

Política
Seg, 28 de Setembro de 2015

O Ministério Público pediu o afastamento do secretário de trânsito e segurança de Sarandi, Aparecido Antonio, após a sua prisão feita pelo Gaeco de Maringá na manhã desta segunda-feira, a Justiça acatou o pedido e notificou o prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior .
Em defesa do ex-secretário, o advogado Israel Batista de Moura, disse que em relação a denúncia de irregularidades nas licitações de compra, Aparecido Antonio não tinha nenhum acesso a essas atribuições; quanto a arma se justifica justamente por ele ser um ex-policial e de sua atual atividade e a pequena porção de maconha encontrada em sua sala na sede da Guarda Municipal, seria de um caso que ainda estaria sob investigação que não foi concluído e por isso ainda não repassado a Policia Civil.
O prefeito já anexou a intimação a exoneração do secretário conhecido como Cido Polícia. De Paula pensou em dois nomes para assumir a secretaria, um deles seria o do também policial militar da reserva, Sargento Amadeo Domingos da Silva, 58 anos. Silva ainda não respondeu se aceita o convite.

PDF
Imprimir
Página 3 de 26

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...