Setembro 2015

Promoção sala e cozinha na Boa Vista

Economia
Qui, 24 de Setembro de 2015

publicidade

boa vista

PDF
Imprimir

Presos amotinados na Casa de Custódia de Maringá

Policial
Qui, 24 de Setembro de 2015

Detentos da Casa de Custódia de Maringá se rebelaram no início desta manhã, as primeiras informações confirmam que não há agentes penitenciários reféns. O motivo da rebelião ainda não foi informado pelos líderes do motim, mas já teriam tomado o pátio/solário e destruído móveis e inclusive as câmeras de vigilância.
Policiais da equipe Choque da Policia Militar se deslocaram a CCM. A princípio os amotinados são do Bloco 3, e três deles ficaram feridos, foram atendidos e encaminhados ao hospital Universitário. 
Atualizado: Por volta das 11h os presos foram contidos e retornaram às celas. Agentes penitenciários e policiais militares contiveram a situação, o local passará por uma revista. Policias civis também deram apoio a revista do bloco 3 onde estavam 60 detentos.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 24 de Setembro de 2015

cássia pereira 24 09Aniversariando nesta quinta

 

 

Cássia Pereira

messias mendes almeida 24 09

 

 

 

Messias Mendes Almeida

ricardo maia 24 09

 

 

 

Ricardo Maia

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Casal flagrado fazendo sexo ao ar livre pede "desculpas à sociedade"

Cotidiano
Qui, 24 de Setembro de 2015

estudantes sexo rua

O casal de jovens flagrado fazendo sexo num terreno vazio em plena luz do dia, em Maringá, em vídeo que circula por redes sociais, fez postagem no Facebook pedindo desculpas.
Os dois aparecem de uniforme escolar, supostamente do Colégio Estadual Gastão Vidigal; a jovem está apoiada numa mureta. O vídeo foi gravado por um homem que trabalhava numa edificação defronte o terreno, possivelmente na Zona 7.
Pedimos desculpas a sociedade e principalmente aos nossos familiares pelo vídeo nosso divulgado recentemente. Temos a consciência que fomos imprudentes, irresponsáveis e que vamos “juntos” enfrentar as consequências do nosso ato. Alertamos ainda aos nossos amigos para que nunca façam algo parecido, pois o preço a pagar é bem alto. Temos toda a noção que o culpado pelo ocorrido não é o homem que divulgou o vídeo e sim inteiramente nossa, já que nos expomos de forma irresponsável. Por fim mais uma vez pedimos desculpas a todos que ficaram ofendidos e contamos com o apoio dos verdadeiros amigos , e o único que pode julgar é Deus, e que Deus abençoe a todos”, diz o texto. (via blog do Rigon)

PDF
Imprimir

Arrancadão de Tratores movimenta Maringá no final de semana

Esporte
Qui, 24 de Setembro de 2015

trator

Maringá sedia neste final de semana o Arrancadão de Tratores, com a presença confirmada das principais equipes da categoria no Race Park.
São 10 tratores das equipes Brutus, Penélope Tratorshow, Ferrari Rural e as três máquinas do Zerinho Bomba Show, que já estão na cidade expostos em pontos estratégicos. Participam das arrancadas as equipes 601 Racing, Ferrari Rural, Penélope Tratorshow, Brutus, Bad-Boy, Zetroit, Cobra Racing, Laranja Mecânica, Tavares e Bate Racing.
Além das arrancadas dos tratores mais velozes do mundo, o evento conta ainda com as manobras radicais do Zerinho Bomba Show. O GP Maringá do Arrancadão de Tratores terá início no sábado, 26, às 16h com treino livre para os tratores vistoriados. No domingo, 27, a partir das 8h, começam os preparativos para as baterias classificatórias. No total, serão seis baterias ao longo do dia, com intervalo de, no mínimo, 15 minutos. Durante o intervalo, o público confere apresentações dos Dragsters.
A competição reúne as máquinas da categoria Tratorshow, onde os tratores podem ser totalmente modificados em sua concepção mecânica e nas linhas do design. Alguns tratores da categoria atingem em 9.7 segundos o percurso 200 metros, atingindo velocidade acima de 130 Km/h.

PDF
Imprimir

PM estuda pacote de mudanças no plano de carreira

Política
Qui, 24 de Setembro de 2015

Um pacote de medidas que atinge a Polícia Militar do Paraná (PM) está em análise e pode reformular vários aspectos da carreira militar.
Há duas frentes com este propósito. A primeira – mais adiantada – pretende reformular a maneira como os oficiais da PM são promovidos e é encabeçada pelo comandante-geral da corporação, coronel Maurício Tortato. Outro grupo – formado por funcionários da Segurança Pública, da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) e da entidade representativa dos policiais – estuda a necessidade de implantar o pré-requisito de curso superior para o ingresso na carreira e também como forma de modificar o sistema de promoção dos chamados praças (soldados, cabos, sargentos e subtenentes).
Este segundo grupo não tem data para finalizar o relatório e foi instituído há apenas quatro semanas, mas começou seus debates com quase um ano de atraso. Havia uma resolução do ex-secretário da Segurança Pública Leon Grupenmacher e da secretária da Administração e da Previdência, Dinorah Nogara, determinando sua criação, mas não houve adesão entre os dirigentes da PM na época.
Tortato afirmou que pediu que o grupo se reúna pelo menos duas vezes por mês para discutir o tema. O comandante-geral da PM, assumiu que há influências internas e externas que causam injustiças nas promoções de oficiais. Tortato chegou a mencionar tráfico de influência
(leia mais na matéria do jornal Gazeta do Povo)

PDF
Imprimir

A que ponto chegou o Governo do Estado do Paraná

Educação
Qui, 24 de Setembro de 2015

De acordo com ofício subscrito no último dia 2 pelo coordenador de Gestão da Rede Física da Superintendência de Desenvolvimento Educacional, assinado pela superintendente Vanda Dolci Garcia, e pela chefe do Grupo Administrativo Setorial, Andrea Regina Burakoski, houve “significativa redução no número de alunos desta região, ocasionando ociosidade de muitas salas de aula e redução no número de turmas ofertadas nas instituições de ensino”. simplificando, o fechamento é para provocar economia para o governo do estado.
Professores, funcionários, alunos e pais de alunos do Colégio Estadual Dr. Gerardo Braga começaram a mobilizar para impedir o fechamento da escola, que tem 67 anos e é a mais antiga escola pública de Maringá. O fechamento foi comunicado na terça-feira à direção do estabelecimento, pegando a todos de surpresa. Uma passeata, organizada com apoio do Grêmio Estudantil Mundo Livre, está marcada para as 9h da próxima sexta-feira, quando a comunidade escolar pedirá a continuidade da escola, que possui um dos prédios mais bem conservados da rede pública estadual. (via blog do Rigon)
Continuando assim o próximo passo do governo do estado será fechar hospitais, cadeias, praças públicas. Seria mais indicado o governador fechar a torneira da sua ignorância que está culminando num estado deplorável e insustentável para criarmos nossos filhos.

PDF
Imprimir

Falta de respeito do Banco e da Concessionária

Denúncia
Qua, 23 de Setembro de 2015

veiculo sobre a calçada

 

 

O Banco do Brasil abriu espaço, em sua agência da avenida Mandacaru, para que a Chanson, concessionária Peugeot em Maringá, expusesse um modelo 308, com a devida entrega de panfleto sobre o veículo e condições de venda.
O problema é que o BB abriu espaço público, como se vê nas fotos; o carro ocupa parcialmente a calçada, dificultando a vida dos transeuntes.
Há cerca de um ano, a Zacarias Veículos, do mesmo grupo da Chanson, usou a calçada da agência do BB de Mandaguaçu para vender seu peixe. (inf Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Maringá: Casal de estudantes é flagrado fazendo sexo próximo do colégio

Educação
Qua, 23 de Setembro de 2015

estudantes sexo rua

Circula por grupos do aplicativo WhatsApp um video desta semana em que homens flagram estudantes fazendo sexo em um terreno vazio em Maringá.
No video aparece um casal, supostamente estudantes do colégio estadual Gastão Vidigal fazendo sexo onde a jovem está apoiada na mureta do terreno virada para a rua em plena luz do dia. O video tem pouco mais do que 30 segundos, o casal quando observa que está sendo filmado disfarça e interrompe o ato. A rua onde foi gravado a cena aparenta ser nas proximidades do colégio na Zona 7.
O quanto mais avançamos na modernidade dos tempos, surge a degradação sexual, os jovens iniciam sua vida sexual as vezes muito cedo e com isso provocando gravidez indesejada ou submetendo-se a contrair doenças sexualmente transmissíveis, na maioria das vezes sem a devida proteção.
Em outro caso, um video mostra que estudantes filmam passivamente e incentivam a violência entre duas estudantes que brigam no colégio estadual Unidade Polo também em Maringá (assista aqui)

PDF
Imprimir
Página 7 de 26

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...