Janeiro 2016

Chapa quente em Sarandi

Política
Sáb, 30 de Janeiro de 2016

quinteiro volpato cidoNos bastidores da política em Sarandi, são fortes as possibilidades de uma chapa composta pelo candidato do PSDB, Walter Volpato, a prefeitura do município tendo na vice o nome de Cido Polícia (PROS).
Quem articula essa imbatível dobradinha é o presidente do PSB, Wilson Quinteiro.
Volpato atualmente lidera as pesquisas para ocupar a tão sonhada cadeira de prefeito, Cido, com o episódio de sua prisão, acabou revertendo a seu favor o apoio da população, somado também, o aumento desenfreado da violência na cidade, que somente neste mês teve 5 homicídios, sendo dois latrocínios. Os números da criminalidade na gestão de Aparecido Antonio a frente da Guarda Municipal eram bem mais baixos e sobre controle.

PDF
Imprimir

Dois PMs são presos em investigação sobre morte de um terceiro. Série de ataques pode ter envolvimento de policiais

Policial
Sáb, 30 de Janeiro de 2016

Em matéria do jornalista Carlos Ohara para o jornal  Gazeta do Povo a informação de que neste sábado (30), a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná confirmou que dois soldados foram presos na última quinta-feira (28) pelo Cope para prestar esclarecimentos a respeito da morte de outro PM, o soldado Newton Cesar Bittencourt Júnior, da Polícia Militar de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Bittencourt Júnior foi baleado numa suposta tentativa de assalto na madrugada do sábado anterior (23). Ele tinha 29 anos. Segundo informações da PM, “nas investigações levadas a efeito pelo Cope, pelo Serviço de Inteligência da PM e pela Corregedoria da PM constatou-se que os fatos relatados pelos policiais militares, que em tese teriam socorrido o Sd Bittencourt, poderiam não ser verdadeiros” e que por esta razão dois PMs foram detidos para “fins de averiguação”.
Em Londrina, pelo menos nove pessoas foram assassinadas após a morte do quinto policial militar neste mês de janeiro no estado. O policial Cristiano Luiz Bottino, de 33 anos, foi baleado na noite de sexta-feira (29), no Conjunto Milton Gavetti, em frente ao Lago Norte, na zona norte da cidade. Testemunhas apontam que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo está sendo velado na sede do 5.º Batalhão de Polícia Militar.
Entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada deste sábado (30), o Instituto Médico Legal (IML) recebeu pelo menos 10 corpos atingidos por disparos de arma de fogo, incluindo o do policial militar. Oficialmente, nem a PM nem a Secretaria de Estado da Segurança Pública confirmam qualquer relação entre as cinco mortes de policiais militares no estado ou mesmo entre a morte ocorrida em Londrina e a série de assassinatos que assolou a cidade do Norte do Paraná logo depois.

PDF
Imprimir

Sábado com música ao vivo

Música
Sáb, 30 de Janeiro de 2016

pinos & beers (3)

publicidade

Em Maringá, Pinos & Beers Petiscaria
Boliche, snooker e jogos em ambiente climatizado Espaço ideal também para a realização de confraternização de empresas e aniversários
Música ao vivo aos sábados
Aberto todos os dias com estacionamento Av Guaiapó 4050 - Vila Nova - tel 3268-8375

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sex, 29 de Janeiro de 2016

rhaisa calixto 29 01Aniversariando nesta sexta

 

 

Rhaisa Calixto

batista 29 01

 

 

Manoel Batista da Silva Junior


cicero porcelani 29 01

 

 

Cicero Porcelani

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Dupla maringaense vence Emanuel e Ricardo no Vôlei de Praia

Esporte
Sex, 29 de Janeiro de 2016

Eduardo Davi

A dupla Arthur Lanci e Eduardo Davi, atletas da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), venceu nesta sexta-feira (29) a dupla Emanuel e Ricardo, pelo placar de 2x1, no Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open, em Niterói (RJ).
A disputa abre o ano olímpico e recebe estrelas do vôlei de praia em Icaraí (RJ). O Circuito Brasileiro Open será realizado em três dias, sempre com jogos tanto do masculino e feminino.
Os jogos se iniciaram nesta sexta-feira, com os confrontos da primeira fase. No sábado serão disputadas a repescagem (Round 1), quartas de final e semifinais.
O domingo sedia a disputa de bronze e a final masculina e feminina. As transmissões dos jogos nas finais serão ao vivo pelo canal SporTV, enquanto o site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) transmite online todas as demais partidas da quadra central.

PDF
Imprimir

Motociclista colide contra carro e árvore

Acidente
Sex, 29 de Janeiro de 2016

acidente moto

 



A Central de atendimento do corpo de bombeiros de Maringá foi acionada às 14h20 desta sexta-feira (29) para mais um acidente envolvendo motociclista.
A colisão desta vez foi fatal, após um jovem de 23 anos, morador na cidade de Marialva, que pilotava uma motocicleta Honda Titan colidir com um veículo Ford Fiesta estacionado e na sequência contra uma árvore.
A batida ocorreu na rua São Cristovão, defronte a Igreja São Miguel Arcanjo, na Zona 8.
A vítima, Anderson Carlos Canuto, não usava capacete, mesmo com a chegada dos socorristas do Siate, nada pode ser feito. (foto Maicon Rodrigo)

PDF
Imprimir

Marialvense morre na BR 369

Acidente
Sex, 29 de Janeiro de 2016

acidente marialva br 369

O comerciante Marcos Henrique Maiostri, 30 anos, conhecido como Marquinhos Jabiraca da Bloqueadores Maiostri, de Marialva, morreu no início desta sexta-feira em acidente na BR-369, entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso.
Ele dirigia o VW Jetta, placa de Maringá, que colidiu de frente com um caminhão da Cooperval; a pancada foi muito violenta e o motor separou-se do veículo.
O motorista do caminhão Diego Patrik dos Santos, 34, sofreu fratura no braço, ombro e joelho. (inf Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Ciclistas pedem ajuda a Capitão da PM e a vereador

Policial
Sex, 29 de Janeiro de 2016

segurança roubo furto bicicletas

Ricardo Vizentin publicou no seu perfil do Facebook o relato de um amigo ciclista que estava com o grupo pedalando pelas ruas de Maringá e  foi mais uma vítima de assaltantes nas proximidades da sede da ANPR.
"Dois caras em uma moto se aproximaram, o que estava pilotando pediu para ele descer da bike e mostrou uma arma que estava na cintura, o outro desceu da garupa, subiu na bicicleta e saiu pedalando. O cara que estava na moto ficou ameaçando o nosso amigo até que o outro estivesse longe..." Ainda sobre o assunto lembrou Ricardo, e  o que chamou mais a atenção, foi a proximidade do local onde Leonardo de Paula Antoniassi, 25 anos (que trabalha na Unimed - relembre o caso) foi brutalmente espancado por bandidos que roubaram sua bicicleta e tênis.
"Pedimos encarecidamente a Policia Militar, Policia Civil, que por favor deem uma atenção para esses roubos, que esses casos sejam inibidos. O Leonardo está no hospital até hoje. Não queremos que algo assim se repita," pede Ricardo que extende o pedido de atenção para os casos, ao vereador Ulisses Maia e ao Capitão da Policia Militar, Luciano Mazeto.
"A história de hoje(28) terminou com um carro que parou, deu carona para o nosso amigo, e numa pequena volta encontraram o ladrão pedalando tranquilamente pela calçada. A bike foi recuperada, mas o ladrão fugiu. E amanhã provavelmente ele tentará a mesma coisa. Nós ciclistas pedimos Socorro! Queremos segurança! A próxima vitima pode ser eu, você, mais um amigo, seu filho, meu filho. CHEGA !!!", complementa o ciclista que não aguenta mais tanta violência.

PDF
Imprimir

Nem com o dinheiro da Copel, Maringá Vôlei segue perdendo

Esporte
Sex, 29 de Janeiro de 2016

volei

Pela 3ª rodada do returno da Superliga, o Copel Telecom/Maringá Vôlei entrou em quadra para enfrentar o Juiz de Fora-MG, nesta quinta-feira (28), às 19h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, e perdeu por 3 sets a 2 (24/26, 25/27, 25/18, 25/20 e 10/15). Com o resultado, o time maringaense soma mais um ponto na classificação.
Para Thiago Sens, ponteiro do Copel Telecom/Maringá Vôlei, o fato de o time não conseguir colocar em prática o que vinha fazendo nas últimas partidas, foi determinante para a derrota. “Não só nos sets que perdemos, mas durante toda a partida de hoje, fomos abaixo do potencial e da qualidade que vínhamos fazendo e treinando durante a semana. Independentemente disso, vamos continuar lutando e entrar com outra postura no próximo jogo.”
O maior pontuador do time maringaense foi o oposto Luan, com 22 pontos. Do lado mineiro, Djalma fez 24 e também foi eleito o melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. O próximo jogo do Copel Telecom/Maringá Vôlei será novamente em casa.
Pela 4ª rodada do returno da competição, o time enfrenta o Sada Cruzeiro, no sábado (30), às 12h. O jogo será transmitido pelo SporTV. (foto João Paulo)

PDF
Imprimir

Imprudência quase causa tragédia

Acidente
Qui, 28 de Janeiro de 2016

acidente br 376 iguatemi

Quatro pessoas da mesma família que seguiam de Maringá para Mandaguaçu sofreram um acidente no final da tarde desta quinta-feira (28) na rodovia BR-376 antes do trevo do distrito de Iguatemi.
A motorista, de 22 anos, que dirigia o Ford Fiesta passou um grande susto após o motorista do caminhão, com placas de Xambrê SC, carregado de areia que seguia no mesmo sentido ter deixado sua pista da direita para a esquerda sem ao menos ter acionado luz indicativa. No momento que o caminhão abalroou o veículo menor, este girou sem controle no meio da rodovia.
A motorista, Vitória Lonardone, teve ferimentos leves sendo socorrida por uma ambulância do Samu. Os outros ocupantes do carro nada sofreram. O motorista do caminhão recusou atendimento médico. O trânsito no local ficou lento por mais de duas horas. (inf André Almenara)

PDF
Imprimir
Página 1 de 22

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...