Fevereiro 2016

Leilão de veículos inservíveis

Economia
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

No dia 24 de fevereiro a prefeitura de Sarandi realiza no Centro Cultural Irmã Antona na Praça Ipiranga, Centro, leilão de veículos inservíveis.
Os interessados podem vistoriar os veículos de segunda a sexta feira na rua José Galindo Garcia 805, das 8 às 17h. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações Compras e Patrimônio, no Paço Municipal, ou através do fone: (44) 3264-8623 - fax (44) 3264-8628 email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O edital completo pode ser retirado no site: www.sarandi.pr.gov.br

PDF
Imprimir

"Vá carpir você"

Denúncia
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

escola sarandi

 

 

No primeiro dia de aula na escola municipal Poetisa Cecilia Meireles em Sarandi os pais foram surpreendidos com o abandono da instituição educacional.
Uma mãe gravou um vídeo cobrando da diretora da escola sobre a manutenção principalmente do pátio que estava coberto pelo matagal, ela indagou sobre o problema de epidemia de dengue, que pode atingir as crianças que estudam no local.
Espantosamente não foi só esse problema encontrado pela mãe que reclamou com a diretora, pior ainda, foi a resposta dada à mãe do aluno: "Se quiser vá carpir você ".
Após uma resposta dessa dita por uma "educadora", no mínimo a secretaria de educação municipal, Adriana Palmieri e o prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT) deveriam tomar uma atitude para satisfazer a comunidade dos pais da escola Cecilia Meireles, que não acredita que ambos compactuam com tal postura da diretora.

PDF
Imprimir

Pinos & Beers

Social
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

pinos & beerspublicidade

Em Maringá, Pinos & Beers Petiscaria,
boliche, snooker e jogos em ambiente climatizado
Porções especiais e chopp no ponto.
Espaço ideal também para a realização de confraternização de empresas e aniversários Funcionando todos os dias com estacionamento
Av Guaiapó 4050 - Vila Nova - tel 3268-8375

PDF
Imprimir

Carros arrastados

Cotidiano
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

chuva alagamento

A forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira em Maringá causou vários transtornos na cidade, Na avenida Morangueira, saída para Iguaraçu, dois veículos foram arrastados para o canteiro central pela enxurrada, não houve feridos. No cruzamento das avenidas Pedro Taques e Colombo, os motoristas e principalmente os motociclistas tiveram bastante dificuldades para transpor o alagamento que se formou no local. (foto Tedy Gonçalves/Agnaldo Vieira)

PDF
Imprimir

Procura-se o dono

Comunidade
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

cachorro

 

 

Foi encontrada no Jardim Liberdade, próximo a farmácia Happyfarma, em Maringá esta cadela de aproximadamente 7 anos.
Muito dócil, obediente e brincalhona. Ela está atualmente em uma residência nas proximidades da av Cerro Azul . Temos o contato da pessoa que a encontrou.

PDF
Imprimir

No meio do dia

Policial
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

homicidio floriano

 

 

Um crime de assassinato ocorreu na manhã desta quinta-feira em Maringá.
Por volta das 11h, Dionisio Pereira Deolindo, conhecido como "Viola" foi assassinado no meio da rua principal no distrito de Floriano com oito tiros. Logo após o crime populares e familiares se aglomeraram perplexos com a violência empregada na execução, o crime ocorreu na rua Antonio Santiago Gualda. Viola já contava com diversas passagens pela Policia.
Há 4 anos, Dionisio se envolveu em um assassinato também no distrito, ele foi o autor desse crime, em virtude do ocorrido a Policia acredita em vingança.
(foto José Teixeira)

PDF
Imprimir

Colisão terminou com motorista preso às ferragens

Acidente
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

acidente

Uma colisão envolveu dois automóveis e deixou um motorista ferido no final da tarde desta quarta-feira (10) em Maringá.
O acidente foi no cruzamento das ruas Das Azaléias com Pioneira Palmyra Tel, no Jardim Iguaçu. O motorista da Fiat Fiorino, Edilson de Oliveira, 38 anos, seguia pela rua Palmyra quando cruzou a preferencial do VW Gol.
Com o impacto, a Fiorino subiu na calçada e bateu de frente contra uma árvore. O condutor da Fiorino até tentou sair do carro mas não conseguiu pois a ferragem da porta foi danificada e ficou travada.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar a vítima com a ajuda do desencarcerador. Edilson foi colocado na ambulância do Samu com apoio do médico. Já o motorista Rogério Cândido da Silva, 35 anos, que dirigia o Gol nada sofreu.
Moradores do bairro reclamaram da alta velocidade dos motoristas que trafegam pelas ruas do Jardim Iguaçu e Verônica. (inf André Almenara)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

luiz carlos aguiar 11 02Aniversariando nesta quinta

 

 

Luiz Carlos Aguiar

sidnei luis magrão 11 02

 

 

 

Sidnei "Magrão" Luis

Thais Barros 11 02

 

 

 

Thais Barros

sergio yokoo 11 02

 

 

Sergio Yokoomichelle giovanella 11 02

 

 

 

Michelle Giovanella

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Serviço retomado

Serviço Público
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

mandaguaçu

 

A Prefeitura de Mandaguaçu realiza o trabalho de recape asfáltico em vários trechos da cidade, como na avenida Ney Braga no Jardim Rufato.
Já em fase de conclusão também  o serviço de recapeamento da estrada que liga Mandaguaçu ao distrito de Pulinópolis, informou o prefeito Ismael Ibraim Fouani.

PDF
Imprimir

Jovem é denunciado por dirigir embriagado e atropelar ciclista

Justiça
Qui, 11 de Fevereiro de 2016

acidente ciclista atropelado

A 21ª Promotoria de Justiça de Maringá, ofereceu denúncia criminal contra Leandro Tait um jovem de 25 anos que atropelou um ciclista na Avenida Cerro Azul, em 23 de janeiro.
Segundo a denúncia, apresentada nesta quarta-feira (3), o motorista dirigia em alta velocidade, sob influência de álcool e com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e vencida desde fevereiro de 2014.
O denunciado responderá por lesões corporais graves e por crimes previstos no Código de Trânsito. A vítima Ivanildo Iwanezuk ficou gravemente ferida ao ser atingida pelo carro e arremessada contra a porta de uma loja. O veículo do acusado também colidiu com outros dois que estavam estacionados.
O Ministério Público sustenta que o motorista agiu com dolo eventual, pois previu o resultado como possível e o admitiu como consequência de sua conduta, mesmo não tendo a intenção deliberada de atropelar a vítima. Ainda de acordo com a Promotoria, “o denunciado aceitou de antemão a ocorrência do resultado e assumiu o risco de produzi-lo ”. Leandro Tait está preso preventivamente.

PDF
Imprimir
Página 14 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...