Fevereiro 2016

Prefeito de Paiçandu não está nem aí

Denúncia
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

paiçandu

 

 

Essa é a rua  Primo Trombelli, ou o que sobrou dela, em Paiçandu.
Enquanto a população sofre com a administração do prefeito Tarcisio Marques dos Reis (PT), que está mais preocupado com a reforma do seu gabinete, os moradores da rua enfrentam esse problema diariamente. (foto Maicon Rodrigo)

PDF
Imprimir

Lançamento Expoingá 2016

Social
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

expoinga

 

 

A Sociedade Rural de Maringá começou a distribuir os convites para o lançamento da 44ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a 21ª Internacional.
O evento tradicional no município movimenta a sociedade maringaense e regional e está marcado para o dia 17 de março, às 20h, no parque internacional de exposições.

PDF
Imprimir

Guardas municipais e agentes de trânsito podem entrar de greve

Trabalho
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

agentes de transito pupin

O sindicato dos servidores municipais convoca todos os agentes de trânsito e guardas municipais para a assembleia no dia 25 (quinta) às 19h em sua sede em Maringá, para a deliberação sobre possível paralisação.
O sindicato dos motoristas do transporte coletivo confirmou também greve dos motoristas a partir da 0h desta quinta-feira, após não haver consenso em reunião nessa segunda-feira na prefeitura entre os representantes da empresa concessionária do transporte coletivo, administração municipal e do sindicato dos motorista. Os trabalhadores do transporte reivindicam um vale refeição no valor de R$ 300,00.

PDF
Imprimir

Túnel do Tempo

Midia
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

pedroso

 

Bons tempos de TV Coroados de Londrina.
Nos saudosos anos 80, os companheiros Eduardo Scabora, Carlos Pedroso, Lincon e Julio Bernardelli. E não tinha tempo ruim com esta turma.
Uma pausa em Cornélio Procópio para o registro.

PDF
Imprimir

Colisão frontal deixou três feridos e um morto

Acidente
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

acidente PR 444

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (23) na PR 444

O acidente foi entre dois veículos, um VW Gol, placa de Cascavel, e um Fiat Palio, placa de Maringá, no trecho entre os municípios de Mandaguari e Arapongas, no quilômetro 27. Chovia muito na hora da colisão, sendo confirmado pelos socorristas que atenderam a ocorrência, que três pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital João de Freitas em Arapongas, e infelizmente a morte do motorista, Leandro Harmatiuk, de 35 anos. (foto Rafael)
Atualizado: No Palio estavam três ocupantes que tiveram ferimentos graves, no hospital a senhora Sonia Aparecida Pereira, 54 anos, não resistiu e faleceu.
atualizado (24): Sérgio Pereira de Lima, 65 anos, também não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na quarta-feira (24).Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/parana/2016/02/morre-terceira-vitima-de-acidente-na-pr-444-em-mandaguari/2092027/Sérgio Pereira de Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/parana/2016/02/morre-terceira-vitima-de-acidente-na-pr-444-em-mandaguari/2092027/

PDF
Imprimir

Birrinha de puxa-saco

Midia
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

Do blog do Rigon:
A vassalagem na Prefeitura de Maringá ultrapassa os limites. A Secretaria de Comunicação Social, mesmo sob a batuta de um jornalista, voltou a discriminar comunicadores, em especial os que fazem jornalismo crítico na internet.
Os blogs não são mais comunicados e convidados para cobrir eventos que se realizam no paço municipal. Sem contar que, enquanto isso, por ser uma mídia barata e cada vez mais abrangente, o governo federal decidiu aumentar até a participação da mídia internet no bolo da propaganda.
Para a rádio Jovem Pan Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP), já foi convidado diversas vezes para ir ao programa Pan News, mandou avisar que tem medo das perguntas capciosas dos jornalistas da emissora e não irá.

PDF
Imprimir

Armário cai sobre crianças e professora em escola de Maringá

Acidente
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira em uma escola municipal do Jardim Sumaré.
Um armário cai sobre quatro crianças e uma professora na escola João Barbosa de Macedo, a informação dos socorristas do Siate é que não foi grave, tanto a professora e os alunos passam bem.
No local o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) participa do projeto "Volta às aulas sem dengue". A agenda foi mantida.

PDF
Imprimir

Adquira seu ingresso para esta grande festa!

Música
Ter, 23 de Fevereiro de 2016

publicidade

aniversario show maringa fm

PDF
Imprimir

Niver

Social
Seg, 22 de Fevereiro de 2016

paula coutinho 22 02Aniversariando nesta segunda

 

Paula Coutinho

claudia fernandes 22 02

 

 

 

 

Claudia Fernandes

elvis marçal 22 02

 

 

 

 

Elvis Marçal

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Microchip em equinos recentemente apreendidos

Serviço Público
Seg, 22 de Fevereiro de 2016

A Secretaria de Meio Ambiente de Maringá, por meio da Gerência de Controle Ambiental, realizou o implante de microchip em equinos recentemente apreendidos, além de retirada de amostra de sangue para diagnóstico de possíveis zoonoses.
Com a ação os animais estão cadastrados em sistema que informa raça, cor, idade, nome do proprietário entre outros dados. Os animais eram criados em fundos de vale, na zona urbana de Maringá, o que é proibido. Dos oito equinos apreendidos, três já foram devolvidos aos proprietários que pagaram multa e assinaram termo de compromisso, garantindo que os animais não serão criados em área urbana. Se os equinos forem reencontrados em área irregular serão definitivamente confiscados.
Os animais que não forem devidamente requeridos no prazo legal seguem para doação a entidades assistenciais. Novas ações de apreensão organizadas pela Secretaria de Meio Ambiente serão realizadas em todo perímetro urbano de Maringá. Após a notificação de proprietários de animais criados irregularmente em fundos de vale na área urbana do município com a possibilidade da regularização em meados de 2015, no início de fevereiro deste ano, a Secretaria de Meio Ambiente, em parceira com outras instituições públicas, realizou a retirada de equinos criados irregularmente em fundos de vale na zona urbana.
Os animais apresentavam lesões e desnutrição, sintomas característicos de maus tratos, e poderiam agir como vetores para uma série de doenças. No local ainda foram encontrados lixo e entulho próximos a nascentes e recursos hídricos, sendo possíveis criadouros do mosquito da dengue, Aedes aegypti.

PDF
Imprimir
Página 6 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...