Março 2016

Tudo puta

Humor
Ter, 01 de Março de 2016

Dim lights
Viralizou na internet o vídeo de três maringaenses se beijando durante um churrasco de aniversário, realizado no final de semana no Maringá Clube, um dos mais tradicionais da cidade. Os protagonistas, com sobrenomes conhecidos, devidamente calibrados, sentiram-se encorajados para fazer a experiência, contou Angelo Rigon em seu blog.

PDF
Imprimir

Encontro PSDB

Política
Ter, 01 de Março de 2016

psdb

Os deputados Ademar Traiano e Evandro Júnior, respectivamente presidentes do PSDB do Paraná e Maringá, convidam para o encontro regional do partido no próximo dia 10 (quinta-feira).
Candidatos as eleições municipais também são aguardados, na oportunidade será ministrada palestra com Marcelo Richa, presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná  sobre temas como legislação eleitoral, prazo de filiações e propaganda.

PDF
Imprimir

Onde foi parar 372 milhões gastos com Saúde em Maringá?

Saúde
Ter, 01 de Março de 2016

Imprensa teve que fazer o papel da administração Barros/Pupin
Dim lights

PDF
Imprimir

Niver

Social
Ter, 01 de Março de 2016

drica santos 01 03Aniversariando nesta terça-feira

 

 

Adriana Santos

ricardo barbosa 01 03

 

 

Ricardo Barbosa


maria eudocia ferreira 01 03

 

 

 

Maria Eudocia Ferreira

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Presidente do T.R.E. em Sarandi

Justiça
Ter, 01 de Março de 2016

A solenidade de inicio do cadastramento biométrico ordinário em Sarandi acontecerá nesta quarta-feira (2), às 10h, no Cartório Eleitoral, na Rua Francisco de Almeida no Jardim Verão, com a presença do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen.
O cadastramento será feito em regime ordinário, ou seja, o eleitor não tem prazo para comparecer de forma obrigatória a uma unidade da Justiça Eleitoral. Só quando todo o eleitorado for cadastrado o município vai usar a urna com identificação biométrica.

PDF
Imprimir

Justiça inocenta de acusação vereadores e assessores

Justiça
Ter, 01 de Março de 2016

Os assessores denunciados trabalhavam para os vereadores Aparecido Zebrão (PHS), Mário Verri (PT), Carlos Eduardo Sabóia (PMN), Belino Bravin (PP) e para, hoje o deputado estadual, Evandro Junior (PSDB), que faziam parte da legislatura em 2010.
O Ministério Público pedia a perda do cargo, função pública e mandato eletivo dos vereadores denunciados na época. Eles foram requeridos como co-autores da prática criminosa, por omissão em virtude do crime praticado por seus contratados. Toda ação dos servidores foi documentada com registros fotográficos e em vídeo pelo Gaeco de Maringá. Segundo a investigação, os servidores públicos batiam o ponto na Câmara de Vereadores, mas efetivamente não trabalhavam. Alguns mantinham empregos em outras áreas, como exemplos, um que era padeiro e outro fazia promoção de shows. Outros simplesmente registravam entrada na Câmara e depois seguiam para casa, voltando apenas no final do dia para assinalar sua saída no ponto biométrico.
O advogado Rogério Calazans, que defende os acusados, deu uma boa notícia aos vereadores, ex-vereadores, assessores e ex-assessores nesta semana.  Na defesa, Calazans demonstrou que a função do assessor parlamentar; "não é ficar o tempo todo nos limites das quatro paredes do gabinete do vereador, pelo contrário, a eficiência do assessor parlamentar está em representar o vereador junto à comunidade que o elegeu e de lá retirar pautas que se transformam em requerimentos e projetos e projetos de lei. E, para isso, o assessor trabalha, sobretudo, no período noturno e aos finais de semana. Demonstramos que exigir do assessor o cumprimento de jornada dentro do gabinete seria tornar ineficaz a sua função", esclareceu o advogado. O Poder Judiciário, em primeira instância, acatou integralmente a tese da defesa e absolveu todos os acusados. O Ministério Público pode recorrer.

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa e do Samba

Midia
Ter, 01 de Março de 2016

jamila

Jamila Bruneri, ex apresentadora do Programa Amigos do Samba na Radio Globo, lança blog direcionado ao mesmo gênero musical.
O blog estará no ar no final deste mês, porém os aficionados por samba já podem curtir uma palhinha na página do Facebook. Segundo Jamila existem projetos futuros bastante promissores relacionados ao mesmo. Jamila que é formada em Direito tira o tempo vago para cuidar de algo paralelo que é seu hobby. "Amo o samba e pesquisando sobre blogs achei bacana a ideia de iniciar um, com algumas conversar paralelas a coisa ficou séria e recebi uma proposta pra algo futuro que ainda está em negociação relacionada a esse trabalho", enfatizou a mais nova blogueira de Maringá.

PDF
Imprimir

Liminar determina mínimo de ônibus

Trabalho
Ter, 01 de Março de 2016

onibus greve tccc

A decisão do desembargador Aramis de Souza Silveira, da Justiça do Trabalho, determinou em liminar, que o Sindicato dos Motoristas Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Empresas de Transporte de Cargas, Passageiros Urbanos, Motoristas, Cobradores de Linhas Intermunicipal, Interestadual e de Turismo e Anexos de Maringá (Sinttromar) assegure, durante a realização do movimento grevista, a prestação de serviços de pelo menos 70% dos motoristas e cobradores, em cada linha e escala, das 5h às 9h e das 17h às 20h, e de 50%, também em cada linha e escala, nos demais horários, sob pena de multa de R$ 50 mil, por dia de descumprimento da decisão.
O TRT entendeu que a greve foi deflagrada ontem, sem o prazo de 72 horas, sem ressalva quanto ao percentual mínimo de empregados ao atendimento da população de Maringá e região.
A direção da empresa TCCC alega que alguns ônibus tiveram os pneus furados e apedrejados, o presidente do sindicato, Ronaldo José da Silva, diz desconhecer estas ocorrências. No detalhe um ônibus com o pneu furado que ficou parado na av Carneiro Leão, próximo da avenida 19 de Dezembro na Zona 6. (inf blog do Rigon/foto Erivelton Barbieri)

PDF
Imprimir
Página 28 de 28

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...