Março 2016

Temporal

Acidente
Qui, 24 de Março de 2016



O temporal que ocorreu no município de São Carlos do Ivai (70 km de distância de Maringá) nessa quarta-feira, destelhou casas e barracões, árvores e postes de energia elétrica caíram.
Não houve feridos, mas os fortes ventos foram suficientes em menos de 10 minutos para causarem vários danos materiais. (foto via Rodrigo)

PDF
Imprimir

Encontro PSB

Política
Qui, 24 de Março de 2016

WILSON QUINTEIRO PSB

 

 

O presidente do diretório municipal do PSB e diretor de operações do BRDE, Wilson Quinteiro, organizou mais um encontro com lideranças de Maringá, na noite desta quarta-feira, afim de consolidar os objetivos junto aos pré-candidatos para as eleições municipais deste ano.
Na reunião diversos nomes fortaleceram a sigla partidária com novas filiações.

PDF
Imprimir
Saúde
Qua, 23 de Março de 2016

casalartigo:

Sou Psicólogo e numa determinada tarde entrou no consultório um rapaz de aproximadamente vinte e dois anos, moreno, olhos tristes, cabelos cacheados, sorriso que mostrava sofrimento.
Durante a psicoterapia ficou tenso e inclinado para frente. Falava com arrogância, mas seu discurso apontava sua insegurança. Sua queixa era que não conseguia manter um namoro. Relatou que depois de alguns meses e diversas DR (discutir a relação) o relacionamento acabava. Entendia que a relação estava ruim a ponto de terminar, mas não conseguia sair desse ciclo vicioso.
No decorrer dos atendimentos ficou claro o quanto desejava que as pessoas mudassem para que ele fosse feliz e pudesse tanto amar e ser amado, mas não fazia o básico: mudar a si próprio. Ele era egocêntrico: nas conversas adorava falar de si, das atividades que fazia e gostava, bem como interromper a fala do outro para expor suas opiniões. A ânsia em falar de si deixava pouco tempo ao outro, consequentemente, não conhecia com profundidade seus familiares, amigos e as namoradas que teve.
Era comum apresentar olhar crítico, percebia com muita facilidade os defeitos e os apontava. Por vezes o fazia de forma engraçada, mas...

PDF
Imprimir

Hummmm "pegô"

Justiça
Qua, 23 de Março de 2016

rblista

Via Blog do Rigon:

O deputado federal Ricardo Barros, tesoureiro-geral do PP, vice-líder da presidente Dilma Rousseff (PT) e marido da vice-governadora de Beto Richa (PSDB), Cida Borghetti (PP), aparece na relação de cerca de 200 nomes de políticos brasileiros que receberam repasses da Odebrecht.
Seu nome aparece no item 70 dos documentos apreendidos na casa de Benedicto Barbosa Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura, conhecido como BJ, na fase Acarajé da Operação Lava Jato.
Na planilha feita a mão, Ricardo Barros aparece ao lado de outros três políticos do PP que teriam recebido R$ 850 mil. O documento tem data de 6 de setembro de 2012. Os documentos apreendidos pela Polícia Federal é, segundo Fernando Rodrigues, resultado da apuração dos repórteres André Shalders e Mateus Netzel, o mais completo acervo do que pode ser a contabilidade paralela descoberta e revelada nesta terça-feira pela força-tarefa da Operação Lava Jato.
“As planilhas são riquíssimas em detalhes –embora os nomes dos políticos e os valores relacionados não devam ser automaticamente considerados como prova de que houve dinheiro de caixa 2 da empreiteira para os citados. São indícios que serão esclarecidos no curso das investigações da Lava Jato. Os documentos relacionam nomes da oposição e do governo: são mencionados, por exemplo, Aécio Neves (PSDB-MG), Romero Jucá (PMDB-RR), Humberto Costa (PT-PE) e Eduardo Campos (PSB), morto em 2014, entre vários outros”.
O juiz Sergio Moro restabeleceu o sigilo nos documentos, que haviam sido disponibilizados ontem. Ricardo Barros, cujo nome também apareceu na famosa Lista de Furnas, ainda não divulgou nota a respeito do fato divulgado nesta quarta-feira e que já provocou um verdadeiro terremoto político em Brasília e no estado do Paraná.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qua, 23 de Março de 2016

debora cristina quiarato 23 03Aniversariando nesta quarta

 

 

Debora Cristina Quiarato

adriana bueno 23 03

 

 

 

Adriana Bueno

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Atual e o sucessor

Política
Qua, 23 de Março de 2016

_MG_0821

 

Com a desincompatibilização do cargo de secretário municipal de esporte e lazer de Maringá até o dia 30 para concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal pelo partido Democratas, Francisco Favoto, abre a possibilidade do comando da secretaria ao servidor público Antonio Amaral Carolino, que é um dos nomes mais cotados para assumir a pasta.
Amaral não confirma mas está adorando a possibilidade.

PDF
Imprimir

Mal estar

Política
Qua, 23 de Março de 2016

vereadores prefeito

Mal estar e desconforto foram os sentimentos que sentiram os vereadores; Chico Caiana, Luiz Pereira, Edson Luiz e Da Silva
Na cerimônia de assinatura de ordem de serviço ocorrida na manhã desta quarta-feira no Paço Municipal, foi possível perceber entre os presentes a situação embaraçosa dos vereadores ligados a base do prefeito Carlos Roberto Pupin, na sessão de ontem todos os vereadores rejeitaram a proposta do decreto de lei que autorizava a viagem do prefeito de Maringá ao exterior entre os dias 29 e 13 de Abril.
A pressão feita pelos servidores municipais que reivindicam a reposição da inflação aos salários de 11,08%, negada por Pupin, deixou até os vereadores mais ligados ao prefeito sem escapatória.
Pupin não fez muita questão em cumprimentar os vereadores que estavam no local.

PDF
Imprimir

Feche por uma hora para não fechar para sempre

Comunidade
Qua, 23 de Março de 2016

manifestação comercianteVários comerciantes aderiram ao protesto desta quarta-feira em Maringá.
Lojistas baixaram as portas em manifestação contra a atual crise política-econômica que atravessa o país.
Cartazes de apoio a Operação Lava Jato e ao juíz maringaense Sérgio Fernando Moro foram fixados nas portas.
A adesão foi significativa dos comerciantes na área central da cidade como também nos bairros. Um grupo de manifestantes começou uma passeata percorrendo as avenidas centrais de Maringá.
O ato foi organizado pela Associação Comercial com o título: "Feche por uma hora para não fechar para sempre", e pedia aos lojistas para baixarem as portas entre às 10 e 11 horas de hoje.
É possível notar cotidianamente diversos estabelecimentos fechados ou salas comerciais para locação em Maringá.

PDF
Imprimir

Indeciso

Política
Qua, 23 de Março de 2016

vereador da silva

 

O vereador João Batista da Silva, atualmente filiado ao PDT de Maringá, não resolveu até agora seu futuro político. O problema é que a "janela partidária", espaço de tempo autorizado pela Justiça Eleitoral para que parlamentares com mandato possam trocar de partido sem a perda do cargo, se encerrou no último dia 18.
Da Silva perambula com um pé no PSD e outro no PTB, certeza mesmo só a negativa  do convite para se transferir para o PSDB.

PDF
Imprimir

Vereador é transferido para o 4º Batalhão

Policial
Qua, 23 de Março de 2016

mandado luizinho

O vereador Luis Steinle de Araújo, 37 anos, o Luizinho Gari, foi transferido para a sede do 4º Batalhão da Policia Militar em Maringá. O vereador foi preso no final da tarde desta terça-feira (22) quando chegava na Câmara de Vereadores por volta das 18h, para a sessão legislativa que se iniciaria às 19h.
Policiais civis da Delegacia da Mulher deram voz de prisão ao vereador, ele foi colocado em uma viatura e encaminhado para a sede da 9ªSDP. Um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Mônica Fleith, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher determinava o recolhimento do acusado para a prisão. No momento em que Luizinho Gari soube da ordem judicial, o vereador ficou irritado mas não reagiu a prisão. No setor de carceragem da Polícia Civil, o vereador foi autorizado a fazer uma ligação onde comunicou seu assessor que estava preso.
O mandado de prisão contra o vereador foi expedido após uma denúncia de ameaça de morte e injúria feita pela ex-mulher, Camila de Lima, 27 anos. O vereador Luizinho Gari não poderia se aproximar da ex-mulher devido a uma medida protetiva.
Em fevereiro, a ex-mulher registrou um boletim de ocorrência contra Gari alegando que estava recebendo ameaças de morte através do aplicativo Whatsapp. Um dos motivos das ameaças é porque o vereador teria pago  uma cirurgia de implante de silicone na ex-mulher. O advogado do vereador foi comunicado de sua prisão. Uma audiência já estava marcada para esta quarta-feira (23) no Fórum de Maringá para a homologação do divórcio.(inf André Almenara)

PDF
Imprimir
Página 6 de 28

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...