Junho 2016

Comunicação

Policial
Ter, 28 de Junho de 2016

palestra everton barbosa

PDF
Imprimir

Pré-campanha

Política
Ter, 28 de Junho de 2016

carmen inocenteCarmen Inocente (PP), continua engajada com sua equipe para ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Maringá.
No fim de semana, Carmen se reuniu em algumas residências para ouvir a comunidade da Zona 7, "o debate é sempre o caminho para melhorarmos as coisas", tem destacado nos encontros.
Carmen é suplente de vereador, em 2012 obteve 2367 votos.

PDF
Imprimir

Sapatada contra administração Pupin

Policial
Ter, 28 de Junho de 2016

guarda municipal

O apresentador do Tribuna Da Massa (TV Tibagi/SBT) Eduardo Santos desceu a sapatada na atual situação da Guarda Municipal de Maringá.
O repórter William Souza trouxe a matéria com a verdadeira imagem da estrutura da GM durante a edição do informativo no horário do almoço de hoje na Rede Massa. Um guarda municipal contou todos os erros da atual gestão da GM, segundo ele, o comando foi militarizado, quem opina de forma diferente é perseguido.
Santos ficou indignado com o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), que não faz nada para melhor a situação da insegurança na cidade, o apresentador salientou que o dever da segurança pública é do Estado, porém a prefeitura poderia melhorar as condições da GM para auxiliar também no combate a criminalidade, "outras cidades onde a Guarda é mais atuante e armada tem tido bons resultados e diminuído os crimes, principalmente furtos e roubos"
O agente da GM, que preferiu não se identificar, disse a reportagem que o micro-ônibus de combate as drogas, recebido do Governo Federal, só fica parado algumas vezes na praça Raposo Tavares com somente um guarda, sem nenhuma eficácia ao combate das drogas no local. "As super-câmeras instaladas na cidade, raramente funcionam, um desperdício do dinheiro público", comentou o agente.

PDF
Imprimir

Câmara vota comunicação antecipada sobre vencimento de alvará

Política
Ter, 28 de Junho de 2016

Na sessão ordinária, desta terça-feira (28), o plenário da Câmara Municipal de Maringá votará, em segunda discussão, projeto do vereador Belino Bravin (PP) determinando a notificação dos estabelecimentos que especifica do vencimento do alvará de funcionamento.
A Administração Municipal notificará os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços em atividade com antecedência mínima de 30 dias. A Administração Municipal somente poderá aplicar a penalidade de multa pela não regularidade do alvará de funcionamento após decorrido o prazo indicado.
Destaque também para o projeto que estará em terceira discussão, dos vereadores Mário Verri (PT), Ulisses Maia (PDT), Da Silva (PTB) e Luizinho Gari (PP), sobre o uso dos salões comunitários do município por associações de moradores, culturais, desportivas, de assistência social e afins.
Entre outros pontos, o projeto estabelece que é responsabilidade do permitente em custear as despesas referentes ao consumo de água e energia elétrica. Por outro lado, é responsabilidade da permissionária manter as boas condições de uso do salão comunitário, efetuando a manutenção periódica e os devidos reparos.

PDF
Imprimir

Viaje bem e tranquilo nos confortáveis ônibus do Expresso Maringá

Tecnologia
Ter, 28 de Junho de 2016

expresso maringá

publicidade

Viaje em ônibus novos e confortáveis com total segurança.
Compre sua passagem através do site Expresso Maringá
ou ligue (44) 3222 7535 e boa viagem!

PDF
Imprimir

Niver

Policial
Ter, 28 de Junho de 2016

adalmir josé garbin junior 2806Aniversariando nesta terça

 

Adalmir José Garbin Jr

luciana fiori 28 06

 

 

Luciana Fiori

 


jeferson de abreu 2806


Jeferson de Abreu

paulo vidigal 28 06

 

 

 

Paulo Vidigal

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Frase

Cotidiano
Ter, 28 de Junho de 2016

juliano pinga"Eles deviam era fiscalizar essas grandes obras, que colocam cavaletes no quarteirão inteiro para guardar vagas...impedindo os motoristas de estacionarem"

Do apresentador Juliano Pinga, no programa Pinga Fogo na TV, sobre o episódio em que os fiscais da prefeitura apreenderam frutas de vendedores ambulantes na manhã do último domingo em Maringá

PDF
Imprimir

Assalto nas Casas Bahia

Policial
Ter, 28 de Junho de 2016

assalto
Um assalto teria ocorrido por volta das 9h na loja de departamentos Casas Bahia localizada na av Brasil, Centro de Maringá.
Dois ladrões roubaram mais de 20 aparelhos celulares de várias marcas e modelos. De acordo com um dos vendedores, os suspeitos chegaram bem tranquilos e mostraram uma pistola para praticar o roubo. Em menos de 2 minutos, os ladrões já tinham saído a pé. Uma mulher que trabalha ao lado viu os assaltantes entrando na Rua Piratininga onde uma motocicleta estava estacionada.
(inf Abdré Almenara/foto Fábio Mathias)

PDF
Imprimir

Justiça condena a 15 anos homem acusado de feminicídio

Justiça
Ter, 28 de Junho de 2016

graziela assassinato homicidio maringa

O Tribunal do Júri de Maringá,  condenou a quinze anos de prisão homem acusado de assassinar a namorada por asfixia.
O crime ocorreu no município, em junho de 2015. A decisão, anunciada na última quarta feira considerou o feminicídio (violência praticada contra mulheres em razão de gênero) como uma das circunstâncias qualificadoras do homicídio. A denúncia, apresentada pela 11ª Promotoria de Justiça do município, destacou ainda o fato do crime ter sido cometido por motivo fútil (uma discussão sobre o relacionamento) e a impossibilidade de defesa da vítima, Graziela Vasconcelos, 33 anos. 
Odair José Ferreira, 28 anos, irá cumprir a pena inicialmente em regime fechado.
Feminicídio – Publicada em março de 2015, a Lei 13.104 alterou o Código Penal que passou a considerar como qualificado o crime de homicídio praticado contra a mulher em razão da condição do sexo feminino, o que ocorre em casos de violência doméstica e familiar, ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher. Desde então, o feminicídio é considerado crime hediondo. Levantamento realizado pelo Núcleo de Promoção da Igualdade de Gênero (Nupige) do MP-PR contabilizou 109 denúncias de crimes de feminicídio ajuizadas no Estado, do início da vigência da lei até março de 2016. De acordo com análise do órgão, ciúmes e inconformismo com o fim do relacionamento são as principais motivações dos crimes. (via MP)

PDF
Imprimir

Transferido

Comunidade
Seg, 27 de Junho de 2016

A RICTV Record informa que, por conflitos no calendário de eventos, o “1º Festival de Food Truck”, que aconteceria nesta terça em Maringá, foi adiado para o mês de agosto. Na nova data, a ser definida, o evento promete trazer os melhores trucks de gastronomia da região.

PDF
Imprimir
Página 3 de 24

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...