Policia identifica e prende suspeito de atentado contra prefeita

Imprimir

Minutos após prender o suspeito do crime identificado por Marcelo Garcia Kanopf, o delegado Dr. Gustavo Dante da Silva, de Marilândia do Sul, que comandou as investigações, falou que a prisão era resultado de um completo serviço de investigação é que o crime político não está descartado.
A tentativa de homicídio contra a Prefeita eleita Ana Mazeto, aconteceu no dia 21 de novembro, de 2012.
Segundo o Delgado, a prisão aconteceu com apoio da Polícia Militar na região central de Apucarana, e para ele, não há dúvidas sobre a participação do preso, pois no mandado de prisão, já foram arrolados elementos suficientes que evidenciam o fato. “Pelo menos cinco pessoas participaram, esta é a primeira prisão, e dentro de trinta dias muitos fatos ainda serão revelados." Ele disse também que o detido é de Califórnia e tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação e outros crimes.
A notícia da prisão movimentou a cidade, e agora o clima é de apreensão total. A Prefeita não quis comentar o episódio imediatamente, mas assessores disseram que ela estava aliviada, pois conviver com um mistério, seria algo difícil. (inf Blog do Berimbau)

Última atualização ( Sex, 28 de Dezembro de 2012 08:18 )