Fuga na Delegacia de Sarandi

Imprimir

Por volta das 16h deste domingo foi detectado uma fuga de presos na delegacia de Sarandi. O que chama a atenção e' que o prédio da Delegacia tem um forte esquema de segurança. No ultimo dia 17 houve outra fuga do setor de carceragem, onde 4 detentos conseguiram ganhar a liberdade forcada . A informacao e' que 3 presos fugiram, no momento policiais militares e civis realizam patrulhamento na região na tentativa de recaptura'-los.

Atualizado
Segundo informações de policias quando carcereiros da SEJU foram servir a refeição  dos presos, os detentos serraram as selas e os agrediram, e esfaquearam o carcereiro, que com ajuda de policias civis de plantão começaram a atirar contras os presos, neste momento 3 detentos conseguiram fugir pelos fundos da delegacia e os outros voltaram para as selas, onde começaram uma rebelião temendo a entrada do pelotão de Choque da Policia Militar.
No inicio da noite a rebelião  foi contida e os ânimos foram acalmados, no local havia 162 presos para uma lotação máxima de 46. (inf Flavio de Souza e Hilario Gomes)

Última atualização ( Dom, 30 de Junho de 2013 23:03 )