Provopar encerra Campanha do Agasalho que beneficiará mais de 25 mil pessoas

Imprimir

O Provopar encerrou oficialmente nesta quarta-feira (29), a Campanha do Agasalho 2011, que beneficiará neste inverno mais de 25 mil pessoas.
A solenidade de encerramento contou com a presença do prefeito Silvio Barros; da presidente do Provopar, Bernadete Barros; de representantes de entidades assistenciais, e colaboradores da campanha.
Participaram também do evento o presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá (APP), Milton Rossi; os secretários de Assistência Social e Cidadania, Ulisses Maia; Fazenda, Luiz Bovo; Administração, José Ruiz; e Meio Ambiente, Leopoldo Fiewski.

Até o momento de encerramento da campanha, foram contabilizados mais de 128 mil peças de roupas, cobertores e calçados. Neste ano, foram mais de cem pontos de doação, o que facilitou as doações. Bernadete agradeceu todos os colaboradores que direta e indiretamente participaram da campanha e reafirmou o seu desejo de que “algum dia nenhuma família passe fome ou frio”. “O meu sonho é que um dia todas as pessoas possam prover suas necessidades. 
O presidente da APP, Milton Rossi, que trabalhou no desenvolvimento publicitário e na divulgação da campanha, destacou a Campanha do Agasalho com o slogan “quanto mais calor, mais amor”, mostrou a importância da colaboração dos veículos de comunicação. “Os veículos de comunicação também são responsáveis por essa campanha ter sucesso. Estendemos também nossos agradecimentos às agências de publicidade que acreditaram no trabalho e esperamos que no próximo ano, os resultados sejam ainda melhores”, comemorou.
O prefeito Silvio Barros parabenizou o trabalho do Provopar e destacou que o sucesso da campanha se deve à transparência e organização da instituição. 
Embora a Campanha do Agasalho esteja encerrada, o Provopar lembra que ainda existem pontos de doação, e que os interessados em doar agasalho também podem procurar a entidade. (inf Ass Com PMM)