MaringáSocial

Make U Sweat

O Make – Make U Sweat, formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, comanda a noite de Maringá neste sábado, 27 de abril. O power trio de DJs sobe ao palco do Noah Club e promete agitar o público em mais uma grande farra ao lado de Doko e Rafael Salles.
No repertório um dos destaques é “Tempos Modernos” em parceria com Lulu Santos, a versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, com participação de Tiago Abravanel e Jetlag, além da pareceria com Raimundos “Mulher de Fases” recém lançada em todas as plataformas digitais com clipe de empoderamento feminino.
O Make já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas.

Sobre MUS

Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Desde 2015 o trio tem parceria com a Live Talentos, quando lançou seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.
Tocando juntos há 6 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Ultra Music Festival, Na Praia, Reveillon Celebration, Premium Festival Gramado, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Super Bull e Camarote Número 1. Além disso, têm uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por São Paulo e Belo Horizonte, reunindo diversas outras atrações da música eletrônica com um público de mais de 30 mil pessoas em mais de 10 horas de música.

SERVIÇO
Make U Sweat em Maringá
Onde: Noah Club. Avenida Dr. Luís Teixeira Mendes, 2227
Zona 04, Maringá/PR
Quando: sábado (27)
Classificação etária: 18 anos
Informações, convites e reservas de mesas e camarotes:
@Rodrigo.Vessoni (44) 99941.8448
@MazaoRocha_ (44) 99823-4193
@Brenno_Maciel (44) 99137.4507

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo