Beleza e EstéticaBrasilCotidiano

Vegana fitness: Musa fala dos desafios para ganhar músculos com dieta vegana

A musa fitness Nathy Kihara revelou alguns tabus quando resolveu se tornar vegetariana e manter sua dieta fitness. Sua primeira dúvida foi sobre possibilidade de viver a base de uma alimentação sem origem animal. Para isso, procurou por um nutricionista para orientação. “Seguindo um bom acompanhamento nutricional, é possível atingir todos os nutrientes que são essenciais para a saúde numa alimentação vegana.”
Outra dúvida que muitos internautas possuem sobre a dieta vegana é o nível de cálcio e o mito de que a dieta sem carne e outros derivados de origem animal vão interferir nesses níveis do corpo, por exemplo. “O nutriente pode ser ingerido por meio de outros alimentos, como vegetais verde-escuros (como espinafre e couve), gergelim e tofu e leguminosas. Esses são ricos em cálcio.”
E por fim, sua minha maior dúvida era sobre as atividades físicas e como conseguiria ter força para realizá-las sem se alimentar com proteína adequada. “Eu acabei descobrindo que é possível obter os aminoácidos importantes para os adeptos de exercícios por meio de uma alimentação combinada”.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo