Beleza e Estética

Musa de Santa Catarina causa engarrafamento na maior avenida do país

Andréia Menegon "parou" a Av. Paulista em noite de ousadia

Em preparação para a grande final do Musa do Brasil 2020, que acontece em São Paulo no dia 06 de março, a Musa do estado de Santa Catarina Andréia Menegon literalmente parou o trânsito da principal avenida do país.
Ousada, a beldade posou para uma marca de lingeries e mostrou um corpo perfeito. À bordo de um body vermelho e um fio dental com brilhantes a loira causou um verdadeiro engarrafamento da Av. Paulista.

ANDREIA MENEGON MUSA DE SANTA CATARINA 2020 11 Musa de Santa Catarina causa engarrafamento na maior avenida do país ANDREIA MENEGON MUSA DE SANTA CATARINA 2020 6 Musa de Santa Catarina causa engarrafamento na maior avenida do paísANDREIA MENEGON MUSA DE SANTA CATARINA 2020 12 Musa de Santa Catarina causa engarrafamento na maior avenida do país

A modelo também aproveitou para mostrar toda sua ousadia e desfilou com a faixa de musa do seu estado. “Os paulistas me amam. Toda vez que venho à São Paulo recebo muito carinho e afeto das pessoas da cidade“, disse durante o ensaio.
Andreia está confiante no título nacional e segue na preparação para a disputa. “Infelizmente devido à pandemia não foi possível para a organização realizar o evento que estava previsto para dezembro. Tomara que agora dê certo! Estou em preparação total com foco no título!”. (foto Ernesto Eillers / Ag. Luxxus)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.