EsporteMaringá

3ª Corrida Infanto-juvenil da PM será domingo

A 3ª Corrida Infanto-juvenil da Polícia Militar de Maringá será neste domingo (10), a partir das 8 horas, com largada e chegada no 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Mil crianças e adolescentes com até 17 anos participarão da iniciativa, que objetiva incentivar a prática do atletismo, tendo em vista que são poucas as provas rústicas direcionadas para esse público. Outra expectativa é proporcionar interação entre Polícia Militar e a comunidade.
As provas serão divididas em cinco categorias, nesta sequência de largadas: 1ª fraldinha de 0 a 5 anos (300 metros); 2ª pré-mirim de 6 a 8 anos (mil metros); 3ª mirim de 9 a 10 anos (mil metros); 4ª infantil de 11 a 12 anos (mil metros); 5ª infanto-juvenil de 13 a 15 anos (2 mil metros); e 6ª juvenil de 16 a 17 anos (3 mil metros). Todas as provas terão disputas masculinas e femininas, e na categoria fraldinha os pais poderão acompanhar as crianças.
Os cinco melhores de cada categoria serão premiados com troféus, e todos que completarem o percurso receberão medalhas de participação. Mais informações podem ser obtidas no site www.eucorro.com. O 4º BPM fica na Rua Mitsuzo Taguchi, 99, Vila Nova.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.