Motociclista bate em árvore caída no meio da rua e morre

0
282

Please enter banners and links.

Infelizmente um motociclista que sofreu sérias lesões em um acidente na noite de domingo (18) em Maringá morreu no Hospital Santa Casa.

acidente-motociclista

Flávio Aparecido Correia Lourenço, 28 anos, morava no Conjunto Requião. O motociclista estava pilotando uma Honda CB300 quando sofreu o acidente na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Alvorada. Flávio trafegava pela avenida quando colidiu violentamente contra uma árvore que estava impedindo a passagem de veículos. A árvore tinha caído devido aos ventos fortes e a chuva que caiu sobre Maringá no início da noite de domingo.
No momento em que aconteceu o acidente chovia muito e o local estava bem escuro devido a falta de energia elétrica no bairro. Um socorrista do Corpo de Bombeiros que estava de folga passava pelo local e  fez os primeiros atendimentos no motociclista até a chegada da ambulância do Siate.
A vítima sofreu graves ferimentos no tórax e crânio, tendo inclusive parada cardíaca. A equipe do Suporte Médico Avançado do Samu auxiliou na entubação para o transporte do motociclista que minutos depois faleceu na Santa Casa. (inf André Almenara)

Salvar

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352