Please enter banners and links.

preso-ladrao-1O homem que foi preso após furtar um poste de energia em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, foi detido novamente na noite de sexta-feira (16) . De acordo com a Polícia Militar (PM),desta vez, ele furtou uma bicicleta.
Alguns moradores denunciaram à polícia que o rapaz de 29 anos estava andando pelo bairro Jardim Vitória Régia. Ao ser abordado pela PM o suspeito disse, inicialmente, que tinha comprado a bicicleta, mas depois admitiu o furto.

Na delegacia o homem se queixou que a policia está atrapalhando o seu trabalho de ladrão
Na delegacia o homem se queixou que a policia está atrapalhando o seu trabalho de ladrão

Conforme a polícia, o suspeito tem mais de 20 ocorrências por furto e tráfico e, no período de 15 dias, é a terceira vez que ele é preso. Os policiais relataram ainda que na delegacia o suspeito teria se queixado que a atuação da PM estaria atrapalhando o trabalho dele.
O rapaz foi levado à cadeia de Cornélio Procópio e, segundo a Polícia Civil, deve permanecer preso até a audiência de custódia. (reveja o furto do poste)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352