Acidente deixa motorista morto após colisão contra árvore

0
16

Please enter banners and links.

O motorista que conduzia um veículo VW Gol acabou morrendo após colidir contra uma árvore na Praça Jitsuji Fujiwara.

O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (16) em Maringá. O motorista de 32 anos, Roberto Moraes Silva, trafegava pela avenida Gastão Vidigal, Jardim Aeroporto quando avançou sobre a rotatória e colidiu frontalmente com a árvore.
Equipes do Siate e Samu foram acionadas mas infelizmente o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no interior da ambulância. (foto Oséias Miranda)


Robertinho, como era conhecido pelos amigos, era repórter cinematográfico e filho do jornalista Roberto Silva, um radar localizado a aproximadamente 150 metros do local do acidente registrou a velocidade do veículo em 40km/h, na colisão a vítima não estava com cinto de segurança.
O velório acontecerá na Capela do Prever na Sala 4 (Rua Vereador Primo Monteschio, 250 – Zona 2) a partir das 16h, o sepultamento será no Cemitério Municipal às 10h no sábado (17) .


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352