Acidente deixa três feridos em Maringá

0
12

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu na tarde de ontem (20) na rodovia PR-317, em frente ao Pesqueiro Vale do Sol, na saída para Campo Mourão. Dois automóveis que seguiam sentido Maringá se envolveram em uma batida violenta. O Toyota Corolla com placas de Dois Vizinhos chegou a capotar. Já o GM Corsa com placas de Sarandi rodou na pista e depois colidiu contra uma árvore.


O condutor do Corolla que estava sozinho foi identificado pelo nome de Celso José Davi, de 41 anos, que foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Universitário. Já o casal que estava no Corsa cou gravemente ferido. O condutor Ilson da Silva, de 56 anos, e a esposa, Delir Cardoso da Silva, de 47 anos, ficaram presos às ferragens do veículo.
O Corpo de Bombeiros e Viapar tiveram que cortar a lataria do Corsa para retirar as vítimas. Ilson da Silva foi transportado para o Hospital Bom Samaritano em estado grave. A esposa foi hospitalizada na Santa Casa. No momento do acidente chovia muito no trecho. A pista molhada e velocidade excessiva podem ter colaborado para a batida. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352