Acidente entre van com pacientes de Goioerê e caminhão deixa 15 feridos na BR-277

0
64

Please enter banners and links.

Um grave acidente no KM 124 da BR-277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, deixou 15 pessoas feridas no início da manhã desta quarta-feira (19). Elas estavam dentro de uma van da Secretária de Saúde de Goioerê, que seguia para Curitiba, e bateu na traseira de um caminhão carregado de lenhas de eucalipto.

O tenente França, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que o trabalho foi árduo no resgate aos ocupantes da van. “Aqui foram seis vítimas graves, cinco moderadas e quatro leves, entre estas o condutor do veículo. Das graves, uma pessoa com ferimentos mais sérios”, explicou.
O motorista do caminhão que se envolveu no acidente explicou o que teria acontecido. “Eu vim pela estrada do Itambé, acessei a rodovia, vi que não vinha carro e, de repente, senti a batida na traseira. Eu já estava na pista da direita, ele poderia ter passado. Eu acredito que pode ter dormido ao volante”, opinou o condutor, que não sofreu ferimentos.
Socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Rocio com os demais feridos, o condutor da Van não pôde passar a sua versão para a colisão. A pista sentido Curitiba deve permanecer parcialmente bloqueada até o meio da manhã de hoje. (inf Banda B)

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352