Acidente grave deixa dois mortos na PR-323 entre Cianorte e Jussara

0
677

Please enter banners and links.

Na tarde de domingo (22), duas pessoas morreram num violento acidente entre um Honda Civic e um caminhão na PR-323, entre os municípios de Cianorte e Jussara, próximo ao Rio Ligeiro.

acidente pr 323

O acidente aconteceu por volta das 13h30, quando um veículo Honda Civic, placa de Londrina, trafegava no sentido Jussara à Cianorte, ao tentar uma ultrapassagem, rodou na pista vindo a colidir de frente com um caminhão Volkswagen, com placa de Guaíra.
Com o impacto da batida, o Civic ficou sob o caminhão, resultando em morte instantânea do motorista, Cleber Junior da Silva Lima, 27 anos, e do passageiro, Mateus dos Santos, de idade não divulgada. O motorista do caminhão nada sofreu.
O condutor contou que o Civic fazia uma ultrapassagem quando perdeu o controle vindo em sua direção e que nada pode fazer para evitar a colisão.
A equipe dos Bombeiros retirou os corpos das ferragens que foram recolhidos pelo IML e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
Informações dão conta que os dois rapazes seguiam de Londrina para Cianorte, para participarem de um evento evangélico na cidade.
A Policia Rodoviária esteve no local, e registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente. (Inf Noti-Cia.com)

Salvar

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352