Acidente na 323 deixa 4 feridos e um morto

0
12

Please enter banners and links.

A colisão frontal entre dois veículos na tarde deste domingo deixou um saldo negativo mais uma vez na rodovia da morte, a PR 323.
O acidente foi por volta das 13h no trecho entre Paiçandu e o distrito de Água Boa. Equipes de socorristas e salvamento do Corpo de Bombeiros de Maringá se deslocaram em prioridade, pois a informação é que quatro pessoas estavam feridas e presas às ferragens. A confirmação no local foi que uma das vítimas estava morta, as outras quatro foram retiradas dos veículos e encaminhadas a hospitais em Maringá e Sarandi com ferimentos graves.
Atualizado
Leandro Aparecido de Moraes, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ele era um dos passageiros do Fiat Uno com placa de Maringá, o motorista e outro passageiro tiverem ferimentos graves. Leandro era morador de Paiçandu.
O condutor do VW Gol também teve ferimentos, sua esposa Dinalva Rita de Oliveira, 51 anos, foi socorrida pela unidade aérea do SAMU, depois de estabilizada pela equipe médica foi conduzida ao Hospital Metropolitano em estado grave.
As causas do acidente serão investigadas pela Policia Rodoviária Estadual, alguns motoristas que presenciaram o acidente confirmaram aos policiais que um dos carros tentou ultrapassagem em local proibido.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352