Acidente na PR 552 entre Mandaguaçu e Ourizona deixa 5 feridos

0
166

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado na rodovia PR-552 entre os municípios de Mandaguaçu e Ourizona envolveu um veículo Toyota Corolla e um VW Gol, ambos da cidade de Ourizona.


A motorista do Corolla seguia de Ourizona para Mandaguaçu quando o Gol que trafegava no sentido contrário causou uma violenta batida. Todos os ocupantes dos veículos ficaram presos às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros de Maringá que usou desencarcerador para cortar a lataria dos automóveis.
Ambulância do Siate com apoio do Samu e ambulância do município de Ourizona auxiliaram no resgate. Duas mulheres que estavam no Corolla e mais um casal e uma bebê de apenas 9 meses foram socorridos. A vítima mais grave foi a senhora Cleusa Céfalo, 43 anos, que foi levada de helicóptero do Samu ao Hospital Universitário de Maringá. O trânsito no local ficou interditado por mais de 2 horas até a retirada dos automóveis.
Os nomes das vítimas do acidente são: Ane Caroline Bernardi Oliveira, Ana Cláudia Bernardi, 29 anos, Margareth Ferrarini, 52 anos, Reginaldo Pedro de Oliveira, 29 e Cleusa Céfalo, 43 anos. (inf André Almenara)

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352