Acidentes em Maringá movimentaram socorristas nessa quinta

0
115

Please enter banners and links.

Carro de test drive
O primeiro acidente ocorreu na Avenida Rebouças em Maringá no fim da tarde de ontem (21). Uma mulher que estava fazendo um test drive em um carro da concessionária Nissan seguia pela Avenida Rebouças sentido Colombo quando acionou o sistema de freios do veículo. Uma motocicleta Suzuki, placa de Maringá, vinha logo atrás e não conseguiu evitar a colisão batendo violentamente contra a traseira do carro.

Uma mulher que estava na garupa foi arremessada sofrendo a queda. A segunda moto, uma Honda Titan, que estava atrás da Suzuki para não passar por cima da vítima também sofreu uma queda. Ambulâncias do Siate foram acionadas para atender as três vítimas, sendo um homem e duas mulheres de 15 e 24 anos. A condutora do automóvel que fazia o test drive no carro nada sofreu. De acordo com informações, outras duas mulheres da concessionária acompanhavam o test drive.

Milagre

Outro acidente aconteceu no Contorno Sul entre os bairros Borba Gato e Itaipu em Maringá. O senhor Luiz Ribeiro, 42 anos, morador da cidade de Sarandi, havia acabado de sair de Paiçandu onde estava trabalhando como pintor. O motorista que trafegava seu automóvel Corsa carregava uma carretinha com suas ferramentas e perdeu o controle do carro e caiu na ribanceira de uma altura aproximada de 7 metros.
Outros motoristas que vinham atrás perceberam o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros.


Em poucos minutos, os socorristas chegaram e montaram uma estrutura para resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. Como o Corsa estava com as rodas para cima, os bombeiros tiveram um pouco mais de dificuldade, mesmo assim o motorista foi retirado com vida e com poucas lesões.
Um dos filhos da vítima ficou sabendo do acidente e foi até o local para acompanhar o resgaste do pai. Uma bíblia que estava no interior do veículo foi encontrada e entregue aos familiares que não tiveram dúvida que foi um milagre de Deus o pintor não ter morrido. Um médico do Samu ficou todo momento acompanhando o resgate e depois auxiliou no atendimento para verificar os traumas na vítima que foi transportada para o hospital. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352