ACIM Mulher repassa renda de jantar beneficente

0
16

Please enter banners and links.

O Acim Mulher realiza, na próxima segunda-feira (18), a entrega da renda da Noite Portenha às entidades Albergue Santa Luiza Marillac e Casa de Nazaré. O cheque no valor de R$ 25.377,46 será entregue às 14h, no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).
Com comida típica de Buenos Aires, apresentação de tango e leilão, o jantar beneficente aconteceu no último dia 21 de novembro e reuniu cerca de 270 pessoas no Clube Hípico. No evento foram sorteados um par de brincos e um relógio da Bergerson, quatro vales-compra de R$ 500 cada do Maringá Park, um final de semana no Termas de Jurema e um conjunto de brinco e anel da Palhador.
Parte da renda foi arrecadada com o leilão de uma tela do artista plástico premiado Carlos Kubo, que fez centenas de exposições no Brasil e exterior.

Entidades beneficiadas

A Casa de Nazaré oferece tratamento por até nove meses, para adolescentes e mulheres com dependência química e de álcool. Já o albergue tem capacidade para atender 80 internos, mas atualmente limita a 50 pessoas por falta de dinheiro. Além de ser uma casa de passagem, oferece alimentação, roupas, calçados e assistência social para pessoas em situação de rua.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352