Administração da água e esgoto de Maringá pode retornar à Prefeitura

0
19

Please enter banners and links.

Por Angelo Rigon;

A pisada no tomate da Sanepar com os maringaenses, nos últimos tempos, parece ter acendido um rastilho.
Ontem (28), no grupo de WhatsApp Manchete, o prefeito Ulisses Maia, diante de várias reclamações sobre a Companhia de Saneamento do Paraná em Maringá, deu o sinal.
Estou disposto a enfrentar a Sanepar e pegar de volta o que é de Maringá, ou seja, o serviço de água e esgoto, que fatura por ano mais de 200 milhões de reais em Maringá”, disse ele no grupo. A Sanepar voltou a fazer rodízio no fornecimento de água e culpou a turbidez da água, que em muitas casas faltou e, quando chegou, parecia leite.
Aguarda-se o apoio de entidades representativas da cidade para retomar para o município os serviços de água e esgoto, já que o apoio informal da população parece ser quase unânime.
A foto que ilustra esta postagem, retirada do Maringá Histórica, mostra o então prefeito Luiz Moreira de Carvalho (esq.) na criação da Companhia de Desenvolvimento de Maringá (Codemar); Ermelindo Bolfer (dir.) foi presidente da empresa.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352