Após assalto em agência dos Correios criminosos sofrem acidente e um é morto pela polícia

0
152

Please enter banners and links.

Na manhã desta quarta-feira (16) em Mandaguaçu (distante 16km de Maringá) um roubo à agência dos Correio no Centro da cidade deixou um resultado negativo para dois criminosos.
O assalto ocorreu por volta das 10h, dois jovens em uma motocicleta Honda Falcon, placa de Paiçandu e roubada em Maringá, invadiram o estabelecimento e agiram rapidamente, conseguindo levar certa quantia em dinheiro. O inferno astral dos bandidos começou na fuga, o condutor da moto perdeu o controle da direção após colidir com um veículo Fiat Uno, conduzido por Leandro Mantovani, na avenida central, com o impacto a moto usada na fuga atingiu outro carro que estava no sentido contrário e ainda derrubou motocicletas que estavam estacionadas na av Munhoz da Rocha.

(foto André Almenara)

O garupa, de 17 anos, conseguiu fugir e tentou se esconder em uma construção no Jardim São Gregório, policias militares chegaram rapidamente ao local, o assaltante atirou contra os policiais que acabaram acertando o rapaz, que morreu em seguida. O outro criminoso, também de 17 anos, se feriu na queda e foi atendido por socorristas do Samu, ele está sob vigilância de policiais no hospital Santa Rita em Maringá. O dinheiro do assalto foi recuperado juntamente com dois revolveres calibres .32 e .38. (foto e inf André Almenara/video via Anderson Lopez)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352