Após praticarem assalto sofrem acidente

0
554

Please enter banners and links.

acidente assaltantes

Dois homens sofreram um acidente grave na noite de domingo (19) em Maringá após terem praticado um assalto contra um restaurante localizado no cruzamento das avenidas Mauá com Pedro Taques, Centro de Maringá.
Um dos suspeitos invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. No momento da fuga, os individuos fugiram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Um policial da ROTAM de Sarandi, que estava com seu carro, percebeu a ação dos suspeitos e decidiu abordar, mas a dupla tentou escapar.
Durante a correria, o piloto da moto andou na contramão e bateu em um automóvel Hyundai Azzera. A dupla caiu e sofreu ferimentos graves. A Polícia Militar de Maringá deslocou ao local do acidente e deu voz de prisão aos dois, que ainda necessitaram de atendimento médico. Foi preso o piloto da moto, Valdecir Carossoni, 43 anos, e o garupa, Florisvaldo Fernandes, 32 anos, que por alguns minutos ficou inconsciente e foi necessário o apoio do médico do Samu. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352