Apresentadoras Ana Hickmann e Leda Nagle são destaques em ação solidária do IOK

0
48

Please enter banners and links.

As apresentadoras Ana Hickmann e Leda Nagle participaram nesta segunda-feira, dia 20, de uma sessão de fotos para o calendário de 2019 do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK). O tema desta edição do calendário de mesa é “Igualdade” e apresenta famosos e atletas ao lado de crianças que participam das oficinas de arte e esporte ministradas na cidade de São Paulo.

Ana Hickmann, junto com o filho Alexandre, posou ao lado do Rafael. “É tão gostoso ficar perto de crianças e o Rafa é um garoto maravilhoso! Na hora que ele chegou e me viu pela primeira vez, nem me conhecia, e a primeira coisa que ele fez foi abrir os braços para mim, para me dar um abraço, um carinho, o mesmo ele fez com meu filho. Eu acho que é isso que as pessoas precisam ter um pouco mais: essa ingenuidade das crianças. Ela nos faz enxergar a alma do próximo e o Rafa consegue ver isso. Ele enxerga a alma das pessoas, por isso ele retribui com carinho. É isso que eu desejo para todo mundo e isso eu espero do mundo, um pouco mais de carinho com todos!”, comenta a modelo e apresentadora.

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural atende cerca de 3.500 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, especialmente Síndrome de Down. As oficinas são realizadas em 40 locais espalhados pela cidade de São Paulo e uma parte das vagas é destinada também para pessoas sem deficiência mas que estão em situação de risco social e moram perto dos locais onde os projetos são desenvolvidos. “Achamos importante essa ação do calendário pois temos a oportunidade de colocar nossos participantes em contato com pessoas que eles admiram. Isso para nós do Instituto é mais do que satisfatório”, explica Olga Kos, vice-presidente do IOK.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352