Assaltante morre após confronto com policia de Sarandi

0
301

Please enter banners and links.

Um assaltante armado morreu na tarde desta segunda-feira (5) na cidade de Sarandi. O confronto aconteceu na rodovia BR-376 próximo da Churrascaria Amigão.

carro-roubado

O rapaz que portava uma pistola calibre 9mm municiada estava em posse de um automóvel Hyundai HB20 que foi tomado de assalto em Londrina no último fim de semana. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem foi avistado em Mandaguari em alta velocidade no sentido a Maringá. Em um bloqueio feito pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista jogou o carro em cima dos patrulheiros e seguiu sem parar a ordem. A PM de Sarandi foi comunicada e realizou um cerco para abordar o veículo suspeito, mas o condutor também não obedeceu. Um dos policiais da ROTAM de Sarandi efetuou um disparo que acertou a lataria traseira do HB20.
O ladrão decidiu abandonar o automóvel no acostamento e fugiu para o meio da mata. Durante a fuga, o rapaz efetuou um disparo em direção aos policiais da ROTAM e RPA Motos que revidaram,  4 disparos acertaram o peito.
Guilherme Gonçalves, 17 anos, morador de Arapongas, teve o corpo removido ao IML de Maringá. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352