Assassinatos voltam a ocorrer em Maringá

0
416

Please enter banners and links.

Israel de Oliveira Lopes (foto), de 27 anos, foi executado com mais de 10 tiros de pistola calibre 380.
israel-lopesO crime de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (3) na rua Álvaro Miranda, no bairro Portal das Torres, em Maringá. Israel estava dirigindo um VW Golf quando homens encapuzados ocupando um veículo também de cor prata da marca Renault Sandero cercaram Israel. Os criminosos desceram do carro e descarregaram tiros contra a vítima que não teve nem tempo de pegar sua pistola calibre 9mm que portava.
Uma testemunha relatou que o carro dos autores do crime chegou a dar um “cavalinho de pau” para ficar frente à frente com o Golf de Israel. Um homem que dirigia uma VW Kombi ficou ferido e foi socorrido após ser atingido pelo automóvel de Israel que tentou dar marcha a ré para fugir dos assassinos. De acordo com o perito que examinou o corpo da vítima, os tiros acertaram a cabeça, mãos, braços e pernas de Israel.
Agentes da seção de furtos e roubos de veículos da 9ª SDP estiveram na cena do crime juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios colhendo informações. Israel de Oliveira Lopes tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo investigado na morte do ex-agente de cadeia Rodrigo Martins de Almeida, 30 anos, que foi assassinado dia 4 de setembro na Zona 7 em Maringá. Israel ainda estava sendo investigado por uma série de roubos em estabelecimentos comerciais e de camionetes de luxo.
O comparsa da vítima, Otávio Fernando de Paula, 29 anos, o vulgo “Tuki”, que participava de assaltos com Israel também está com mandado de prisão e continua foragido. O corpo de Israel de Oliveira Lopes foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352