Atiradores matam jovem e ferem duas crianças em Maringá

0
78

Please enter banners and links.

O crime de homicídio foi registrado na tarde deste sábado (17) na Rua Guerino Baldo, no Jardim São Silvestre.
Dois homens usando tocas e duas armas mataram o jovem Guilherme da Silva Deodato, de 22 anos, que foi alvejado por 20 tiros. A vítima estava próxima de um bar quando foi cercada pelos criminosos.
Guilherme mesmo ferido correu e se escondeu em uma casa onde estavam duas crianças. Os suspeitos perseguiram o rapaz a pé, invadiram  a residência e acabaram de efetuar mais disparos contra o jovem. Duas crianças de 10 e 11 anos que estavam na sala jogando vídeo game foram atingidas.
Um dos meninos foi baleado no quadril e foi encaminhado por terceiros à UPA Zona Sul.  Diego Brito, de 11 anos,  levou dois tiros nas costas e foi socorrido  por equipes do Siate e Samu. De acordo com um médico do Samu, a vítima de 11 anos que foi atingida nas costas tem a possibilidade de ficar paraplégica.
Delegado da Homicídios e demais policiais civis conseguiram imagens de câmeras de segurança para  identificarem os autores do crime. De acordo com o tenente Ulisses, da PM, um Fiat Uno de cor prata quatro portas teria sido usado pela dupla.
Guilherme da Silva Deodato morava no Jardim Castelo na cidade de Sarandi.
No ano passado,  Guilherme foi ferido  por tiros nas nádegas na cidade de Sarandi. Ainda de acordo coma policia, Guilherme estaria envolvido com o tráfico de drogas e furto de automóveis em Maringá. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352