Ator Fábio Assunção é preso por embriaguez e desacato

0
149

Please enter banners and links.

Em Pernambuco para o lançamento do documentário “Eu sonho para você ver” marcado para essa sexta (23), em Arcoverde, o ator Fábio Assunção acabou sendo preso na madrugada deste sábado, no município do Sertão, depois de um desentendimento com policiais militares.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ator em estado de aparente embriaguez (chega a cair no chão em uma das imagens), discutindo com pessoas na rua e, depois, já dentro do camburão – cujo vidro traseiro teria sido quebrado pelo próprio no mesmo da prisão – ele segue alterado.
Não é a primeira vez que o ator global se envolve em confusão, em 2008 ele que estava acompanhado de um traficante que foi preso dentro de um flat da capital, foi detido para averiguação pela Polícia Federal. Já em 2016 o ator Fábio Assunção foi autuado por crimes de desobediência e desacato depois de ter sido parado em uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, uma das principais vias da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. (inf Diario de Pernambuco)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352