Avante define ‘chapa pura’

0
57

Please enter banners and links.

A psicóloga e pastora Lu Peder será a vice do empresário e advogado Rogério Calazans na disputa pela Prefeitura de Maringá neste ano. A informação foi divulgada pelo presidente local do partido, Cícero Carlos da Silva.
O Avante seguirá firme na defesa dos princípios cristãos conservadores como pauta de conduta da nova administração de Maringá. O seu plano de governo está respaldo na necessidade imediata de um choque de simplificação, desburocratização e desregulação da prefeitura, com foco no incentivo ativo de geração de emprego e renda da população no período de crise e pós crise decorrente da pandemia. Um choque de liberdade e redução da máquina administrativa”, diz a nota assinada pelo presidente da sigla, que também é pastor. A informação também destaca que o plano de governo prevê a implementação da Lei Harfouche na educação municipal, “com restabelecimento de princípios de autoridade dentro do ambiente escolar”. (inf Maringá News)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352