Bandas e artistas locais integram espetáculos na Virada Cultural

Bora pra Praça da Prefeitura de Maringá neste final de semana? Neste sábado, 27, e domingo, 28, vai rolar muita ‘ARTE VIVA’ com a Virada Cultural 2019. Evento gratuito, repleto de atrações musicais, teatrais e, até mesmo, cinema. Entre as apresentações confirmadas: Stolen Byrds, Manada Crew, Chá Di Lirian, Sarau Pé Vermelho, Finas Flores: Mulheres Compositoras na MPB e Circo Teatro Sem Lona, agitam o público. Além disso, Lenine, Karol Conka e Far From Alaska completam o espetáculo com seus grandes sucessos.
Engana-se quem pensa que a Virada Cultural é apenas para os adultos. O grupo Cia Colombo começa o evento no sábado, 27, às 14h30, com o espetáculo “Callil Haddad e Cacilda Becker esperando Samuel Beckett”. No domingo, 28, às 14h30, quem abre a virada é a galera do Circo Teatro Sem Lona, com a peça “O Medo de Terezinha”. A partir das 15h30, o som da virada muda com muito hip-hop, poesia e rock n’roll, bebê! O encerramento da programação fica por conta do ‘Cinema a Céu Aberto’, com os filmes “Estômago” e “Cine Holliúdy”.
Fiquem tranquilos! A Prefeitura organizou uma programação completa com os horários de cada apresentação. Assim você pode se organizar para não correr o risco de atrasar e perder os espetáculos. A programação você confere neste link . Boa virada pra todos!


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352