Cotidiano

Bolsonaro diz que vai isentar chineses e indianos de visto para turismo ou negócios no Brasil

Ministro de Relações Exteriores diz que ‘não necessariamente’ haverá reciprocidade. A mesma medida já foi adotada para cidadãos dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Canadá. Bolsonaro diz que vai isentar turistas chineses e indianos de visto para entrar no Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira (24) que vai isentar os chineses de visto para turismo ou negócios no Brasil.
“Vamos o mais rápido possível, seguindo a legislação, isentar turista chinês de visto para adentrar o Brasil. Pretendemos também fazer a mesma coisa com a Índia”, afirmou em Pequim.
Bolsonaro faz uma viagem de 12 dias a países da Ásia e do Oriente Médio. Ele deve retornar a Brasília no próximo dia 31.
‘Estou num país capitalista’, diz Bolsonaro ao chegar à China
‘Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha’, diz Bolsonaro na China
O presidente, que estava acompanhado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, não informou quando a medida entra em vigor. Segundo Araújo, “não necessariamente” vai haver reciprocidade – ou seja, isenção de vistos para brasileiros.
A medida já foi anunciada para cidadãos dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Canadá, mesmo sem reciprocidade por parte desses países – os brasileiros ainda precisam de visto para visitá-los.
Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.